Amor nas alturas escrita por Aika


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Espero que gostem e divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716958/chapter/1

Prólogo
Minha vida nunca foi exatamente um conto de fadas, mas cresci vendo o amor entre meus pais e desejo isso pra mim. Mas uma visita mudou radicalmente a minha realidade. Tia Marie, uma renomada aeromoça, veio nos visitar.
— Eu vejo um grande potencial na Bella, com um pouco mais de estudos ela poderá ser o que quiser -Disse ela aos meus pais.
Eu não gostei da ideia na hora, mas hoje eu só tenho o que agradecer, eu a considero uma segunda mãe, ela e minha mãe sempre foram muito ligadas e desde a morte de minha avó, tia Marie passou a nos visitar sempre que podia, ela e meus pais conversaram e então fui morar com ela na Califórnia para ter uma vida melhor, mas acho que era uma forma de titia superar o fato de não gerar um filho, graças à ela eu sou formada em línguas línguas, letras, turismo e sei tudo sobre sobrevivência. E agora sou aeromoça e posso ajudar meus pais e minha tia, claro.
Só não esperava encontrar uma felicidade maior...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que esse é apenas um prólogo e estou a procura de um coautor e um beta... Ficou curtinho,mas deixe seu comentário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor nas alturas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.