The Mega Walking Dead escrita por Kauê


Capítulo 6
Capítulo 1.6 - O melhor amor que eu nunca tive


Notas iniciais do capítulo

Narrador personagem - Klaus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716917/chapter/6

Charlote e Travis finalmente se reencontraram. Aquela noite foi uma verdadeira comemoração por parte de todos, pois, agora o grupo ficou ainda maior, somos um total de 16 sobreviventes.

No dia seguinte ao reencontro fiquei me indagando em como o Noah, Damião e Liam confiaram tanto no grupo que conheceram na farmácia a ponto de trazê-los até nosso acampamento. Preocupado com a situação, decidi conversar com eles:

Eu - Damião, Noah, Liam. Poderia falar com vocês um minuto?

Damião - Claro Klaus.

Noah -Eu já imagino qual é o assunto.

Eu - Já imagina?

Noah - Sim. Klaus, nós 3 nunca trairíamos ninguém do acampamento. Quando convidamos o grupo para vir até aqui nós já tínhamos um plano.

Damião - É verdade. Já pensávamos que eles iriam nos atacar e por isso escondemos algumas armas em baixo da nossa roupa. 

Noah - Caso eles tentassem algo nós iríamos metralhar todos eles.

Eu - Metralhar? Como assim gente? São pessoas. Por pior que sejam.

Damião - Eu considero as pessoas mais perigosas que os próprios zumbis.

Eu - Bom, eu fico feliz em saber que vocês tinham um plano caso tudo desse errado, mas eu não acho que matar seja a melhor solução.

Noah - Cada um tem um jeito de fazer as coisas. Você tem o seu e nós temos o nosso. Não é Liam?

Nesse momento Liam balança a cabeça como gesto de concordância. Ele é do tipo que não costuma falar muito. De fato, os três tem uma maneira muito própria de lidar com o apocalipse zumbi. Eu mal consigo matar um zumbi e quem dirá um humano, é muito coisa para digerir. Mas, agora tenho um outro assunto que preciso tratar.

Ontem a Ketlen me disse que eu precisava investir na Charlote e que ela me daria a maior ajuda. Como ela acabou de encontrar o irmão, acho que esse é o  momento ideal de eu por em prática minhas técnicas de conquista. A verdade é que eu sou apaixonado pela Charlote a muito tempo, todavia, ela sempre foi uma menina muito sonhadora e parecia que vivia em outro mundo, mundo esse que eu nunca iria fazer parte. 

Com toda a história do apocalipse acho que a coragem de me declarar finalmente veio a tona, preciso aproveitar esse momento de bravura e expor meus sentimentos sem medo. Fui até a Ketlen e pedi ajuda:

Ketlen - Não acredito que você finalmente tomou coragem.

Eu - Sim, vou aproveitar que ela encontrou o irmão e está mais feliz e vou me declarar.

Ketlen - Que lindo. E você já sabe como vai fazer isso?

Eu - Na verdade não, por isso vim aqui falar com você.

Ketlen - Ah sim, entendi. Eu super voto em um piqui-nique. Estamos em um apocalipse não temos muitas opções. 

Eu - Eu também gostei da ideia. Vou buscar alguns suprimentos no armário do trailer e montar nossa cesta. Obrigado pela dica Ketlen.

Ketlen - De nada, precisando é só chamar.

Enquanto isso...

Charlote - Travis você não tem ideia em como eu estou feliz por você estar aqui, vivo e bem. Eu cheguei a pensar que você tivesse morrido.

Travis - Está tudo bem agora irmã. Vamos fazer com que o sacrifício do papai não tenha sido em vão. Precisamos nos tornar sobreviventes cada vez mais fortes. Eu já aprendi a atirar sabia?

Charlote - Travis, mas você só tem 10 anos de idade.

Travis - Mas o mundo mudou Charlote, precisamos saber nos defender. Ou então o papai vai ter morrido em vão. 

Charlote - Eu acho isso tudo muito estranho ainda. Eu não consegui matar nenhum zumbi até agora.

Travis - Você vai conseguir Charlote, eu tenho certeza. Vai se tornar uma sobrevivente. 

 

Em algum lugar nos arredores do acampamento...

— Os grupos se uniram. Agora são um total de 16 pessoas.

— Como vamos atacá-los? 

— Somos os Desertores, vamos dar um jeito. Eles vão se arrepender de ter matado dois dos nossos e terem nos expulsado do grupo deles.

— Eu tive uma ideia sobre o que fazer. Tem uma horda de zumbi se aproximando daqui. É muito zumbi e eles não conseguiriam dar conta de tudo.

— E o que você propõe?

— Não é óbvio? Vamos jogar todos os andarilhos em cima deles.

 

De volta ao acampamento... 

Joe, Buck, Mona, Dérick e Noah conversam sobre o futuro do bando.

Noah - Eu fiquei feliz com a junção dos nossos grupos. De verdade, agora temos armas e bastante comida. Porém, não podemos viver nesse acampamento para sempre.

Joe - Você tem razão Noah. Temos que achar um lugar mais seguro para nos estabelecermos.

Buck - A Brenda ainda está ferida graças ao tiro que ela levou daqueles idiotas. Não podemos ir muito longe, pois, em relação a remédios estamos em falta.

Mona - Então assim que a Brenda melhorar, nós literalmente, levantamos acampamento. E vamos para onde?

Derick - Para o litoral talvez?

Noah - Não é seguro. Litoral é muito populoso, iríamos enfrentar inúmeros zumbis. 

Buck - Uma ilha talvez?

Noah - E passar pelo litoral? Temos que pensar bem. É muito arriscado.

Enquanto a cúpula pensava em um jeito de nos levar a um local seguro, eu preparava meu pique-nique romântico. Peguei uns enlatados no armazém do trailer e fui em direção a floresta pegar algumas frutas frescas. A animação tomava conta de mim ao passo que o momento da declaração ia se aproximando. Entretanto, dei de cara com três homens no meio do mato. Tomei cuidado para que eles não me vissem e os observei por um tempo. Não tive dúvida, eram os mesmos que tentaram estuprar a Ketlen, os desertores. 

No acampamento...

Ketlen - Oi Brenda, como você esta se sentindo hoje?

Brenda - Meu braço ainda está muito infeccionado por conta do tiro, não aguento mais ficar deitada.

Ketlen - Relaxa, logo logo você vai ficar boa.

Brenda - Esses animais que fizeram isso comigo tinham que pagar. Esses desertores.

Ketlen - Desertores? Foi isso que você disse?

Brenda - Sim, eles auto se intitulavam desertores. Por que?

Ketlen - Foram esses mesmos desertores que tentaram me estuprar.

Brenda - Sério? Eram 5 homens que nos atacaram e nós matamos dois deles.

Ketlen - Sim, e os outros 3 que fugiram vieram parar aqui no nosso acampamento alguns dias atrás, se passaram por boas pessoas e tentaram me estuprar no meio da noite. Nós os expulsamos.

Brenda- Meu Deus, eles devem estar aí a solta. Provavelmente esperando um contra ataque.

Ketlen - Você acha mesmo que eles podem voltar?

Brenda - Não só acho como tenho certeza. Ketlen, avise ao pessoal sobre isso tudo, rápido, antes que seja tarde demais.

Eu continuei observando os desertores de longe e os ouvi falando em vingança contra o nosso grupo. Desesperadamente voltei correndo para o acampamento e vi na estrada uma imensa horda de zumbis vindo em nossa direção sendo atiçada por eles.

Eu - PESSOAL RÁPIDO, VENHAM TODOS AQUI. SÃO OS DESERTORES, ELES ESTÃO NA FLORESTA REUNINDO UMA MANADA DE ZUMBIS E ESTÃO VINDO EM NOSSA DIREÇÃO.

Nesse momento, antes que pudéssemos fazer qualquer coisa eles começaram a atirar na gente, escondidos na floresta. Os zumbis que vinham pela estrada começaram a invadir o acampamento. Joe, Buck, Derick, Mona, Travis, Noah, Damião e Liam começaram a lutar contra os zumbis e a atirar nos desertores escondidos.

Eu - Beardo, Katiúcia, onde está a Charlote?

Beardo - Nós falamos para ela ir para os campos.

Katiúcia - Você que mandou nos dizermos para ela ir para lá por conta do pique-nique. 

Eu - Meu Deus, os zumbis estão por toda parte, eles vão acabar pegando a Charlote. Se alguma coisa acontecer a ela eu nunca irei me perdoar.

Entrei no meio dos zumbis e fui rumo aos campos junto com Beardo e Katiúcia salvar a Charlote que a essa hora devia estar me esperando por lá.

De volta ao acampamento...

O tiroteio continuava muito intenso e Buck e Joe conseguiram entrar na floresta e começaram a perseguir os 3 bandidos. Da mesma forma, Mona e Derick lutavam bravamente contra os zumbis junto com Noah, Damião e Liam.

Ketlen - Helga, Michele, eu não sei lutar contra esses zumbis me ajudem.          

Helga - Fique atrás de nós duas.

Ketlen - Obrigada. 

Michele - O que tem dentro do trailer para os zumbis estarem tentando entrar lá de maneira tão desesperada?

Ketlen - É a Brenda, ela está lá dentro, presa. Ela ainda não consegue andar por conta do tiro. A gente precisa fazer algo, rápido. 

Nesse momento os zumbis quebram a porta do trailer e conseguem invadir o automóvel, devorando Brenda que estava dormindo.

Eu, Katiúcia e Beardo finalmente conseguimos chegar nos campos, mas, tudo estava tomado e cheio de zumbis. Não vi a Charlote e logo pensei o pior:

"Não pode ser, Charlote, você não pode morrer. Não dessa forma. Não por minha culpa. O que será do Travis se algo acontecer com você? O que será de mim? Eu nem ao menos conseguir dizer que te amo."

Quando tudo parecia perdido eu olho para o alto e vejo Charlote gritando por ajuda em cima de uma árvore. 

Eu - Beardo, Katiúcia, olhem lá em cima, é a Charlote. Precisamos tirá-la de lá.

Charlote - POR FAVOR, ME AJUDEM. TIRE-ME DAQUI.

 

No acampamento...

 Ketlen - A Brenda acabou de ser devorada bem na nossa frente meninas. Estou paralisada.

Michele - Ketlen, vamos correr e entrar no trailer. Vamos ligá-lo e sair daqui. Está tudo tomado.

Ketlen - Eu não consigo me mexer.

Helga - Você tem que ser forte.

Ketlen - Eu não consigo.

Um zumbi chega por trás de Ketlen e crava uma mordida em seu rosto fazendo a menina gritar de dor. Michele e Helga em nada podendo ajudar, correm para dentro do trailer e ligam o automóvel. De longe, elas veem cerca de 10 zumbis estraçalhando a carne da Ketlen. 

De volta aos campos, Beardo e Katiúcia junto a mim, conseguem abrir caminho para arvore da Charlote e juntos conseguimos salvá-la. 

Eu - Charlote, eu fiquei com tanto medo de te perder. Achei que não fosse te achar viva aqui.

Charlote - Obrigada por me salvar Klaus. Vocês 3 foram 10 comigo. E desculpa ser fraca o bastante para não ter coragem pra matar um zumbi sequer.

Diante do momento e por ter a Charlote nos meus braços naquele momento, eu, por instinto, tasco um lindo beijo na garota que eu amo.

Charlote - O que é isso Klaus?

Eu - Um beijo Charlote. Eu preciso te dizer isso a muito tempo. Por isso eu pedi para o Beardo e a Katiúcia te contarem que eu queria te encontrar aqui, nos campos. A verdade é que eu te amo Charlote.

Charlote - Klaus, acho que você está confundindo as coisas.

Eu - Como assim? você não gosta de mim?

No acampamento...

Os 3 desertores conseguem fugir de Buck e Joe e estes se encontram cercados pelos zumbis, mas são salvos por Travis, Mona, Derick, Noah, Damião e Liam que já chegam metralhando todos os andarilhos.

Michele e Helga chegam de trailer, salvam o pessoal do acampamento e partem rumo aos campos para salvar o resto.

Nos campos...

Eu, Charlote, Beardo e Katiúcia novamente nos encontramos cercados e dessa vez Charlote foi bastante fria e direta.

Eu - Você não gosta de mim?

Charlote - Klaus agora não é hora. Estamos cercados por zumbis.

Eu - Eu pensei que você gostasse de mim.

Charlote - Nós somos só amigos Klaus. Me desculpe mas nada além disso.

Beardo - Olhem lá em cima, é o trailer vindo nos resgatar.

Katiúcia - Vamos Klaus, não fique aí parado.

Eu não conseguia me mexer. Estávamos rodeados por zumbis, prestes a morrer e a única coisa que me preocupava era o toco que a Charlote tinha acabado de me dar. 

O trailer vinha em velocidade máxima atropelando todos os zumbis que estavam pela frente. Por um descuido da Charlote dois zumbis entraram no nosso perímetro que tínhamos limpado e eu como em um ato de coragem me joguei na frente deles.

Charlote - NÃO KLAUS!!!!

O trailer chegou, Katiúcia, Beardo e Charlote entraram e foram salvos, mas eu encontrei meu fim, ali, naquele momento. Fui atacado pelos dois zumbis e devorado em poucos instantes. Parto agora, mas levo comigo o melhor dia da minha vida. O dia em que beijei a mulher que eu amo. Nunca me esquecerei de você Charlote, você foi o melhor amor que eu nunca tive.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Incentivem o trabalho, cliquem em acompanhar e deixem seus comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mega Walking Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.