Kettering - Fred & Hermione escrita por IsaMultiboooks


Capítulo 10
Traição Inocente


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Desculpem pela demora, esse capítulo foi meio difícil de escrever hahahah Ele é tudo que eu queria ver, e acho que vocês todos vão gostar do resultado final tanto quanto eu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716786/chapter/10

  Fred conseguia sentir Hermione tremendo e se remexendo em seus braços, onde ela dormira aninhada. Estava em um dilema entre tirá-la de seus pesadelos ou deixá-la ter o descanso de que tanto precisava. A garota remexia-se, murmurava palavras desconexas e tinha respiração entrecortada.

 - Hermione? – Fred sussurrou, resolvendo intervir. – Hermione, acorde.

 - Não... Não... – Ela dizia, abraçando a si mesma de maneira protetora, enquanto fechava os olhos com força. Ele sabia que Hermione não estava falando com ele.

 - Hermione... Acorde. – Ele se remexeu, apoiando-se no cotovelo para encarar a morena que dormia não tão pacificamente. Geralmente, as únicas pessoas que Fred tinha que acordar eram seus irmãos, e sempre arrumava as formas mais indelicadas e engraçadas de fazê-lo. No entanto, parecia um tanto errado acordar Hermione com faíscas, trompetes, ou bichos nojentos, deixando-o um pouco perdido nesse departamento. – Mione?

 - Fred? – A tentativa de falar um pouco mais alto funcionou, e Fred sorriu ao ver os olhos sonolentos de Hermione lentamente se abrirem para encará-lo com confusão. – Que... Que horas são?

 - Ainda é noite. Você estava chamando meu nome desesperadamente enquanto dormia. – Fred brincou.

 - Sério? Me... Me desculpe se eu te acordei.

 - Você estava tendo um pesadelo. – Disse ele com sinceridade dessa vez. – E, como um bom cavalheiro, eu já estava acordadíssimo e de prontidão para te servir, senhorita. – Complementou com diversão, esperando poder aliviar a tensão.

 - Obrigada, Fred. – Ela sorriu, uma das poucas vezes que se sentira grata por alguém lhe tirar de seu sono. Olhou para baixo, vendo que ainda estava nas roupas do dia anterior. – Acho que vou tomar banho.

 - Depois eu vou. Estou surpreso que o que te acordou não foi o meu cheiro.

 - E quem disse que não foi? – Hermione brincou de volta com um sorriso discreto.

 - O sujo falando do mal lavado... – Retrucou em tom humorado. Estava feliz em distrair Hermione de tudo o que estava acontecendo em sua cabeça, mesmo que ele não soubesse exatamente o que era. Estava curioso, mas tentaria não tocar no assunto a não ser que ela começasse.

 Hermione entrou no banheiro incrivelmente chique, um sério contraste com o que lhe era oferecido no hospital. Havia uma banheira grande, um chuveiro normal, duas pias... Luxo que Hermione nunca sonhou que experimentaria nem nas melhores viagens com seus pais. Debaixo da água morna, ela tentou imaginar a água levando embora seus pesadelos com seus pais, o sentimento de culpa e o medo. Contar a alguém o turbilhão que destruía sua mente em frangalhos tornaria tudo real.

 Sabendo que Fred esperava para se lavar, Hermione se apressou e se secou sobre o tapete felpudo. Vestiu-se com as roupas do dia anterior, fazendo um lembrete mental que teria que fazer compras logo para substituir os pertences que deixara no St. Mungo`s.

 - O chuveiro é todo seu. – Hermione disse, saindo do banheiro enquanto secava seus cabelos molhados com a toalha macia.

 Com uma piscadela, ele entrou no cômodo, fechando a porta atrás de si. Logo, Hermione ouviu um gritinho.

 - Tem uma banheira aqui! Com coisas de fazer bolhas!

 - Se chama hidromassagem, Fred. – Hermione corrigiu com um risinho. – Se divirta aí.

 - Pode ter certeza que eu vou! – Riu ele em resposta. Sua cabeça logo apareceu por uma fresta na porta para encarar Hermione. – Mas seria bem mais divertido se você entrasse comigo. Última chance.

 - Já tomei banho, como você pode ver, Fred.

 - Limpeza nunca é demais.

 - Já molhei minha toalha.

 - Somos bruxos, tudo se seca.

 - Estou vestida.

 - É só se desvestir. – Retrucou o ruivo rapidamente, sorrindo ao derrubar cada argumento de Hermione rapidamente e com um sorriso divertido

 - Fred.

 - Hermione.

 - Vai tomar banho logo. – Ela terminou a discussão humorada, sem conseguir reprimir um riso.

 - Você não sabe o que está perdendo.

 - Se precisar de ajuda para ligar a hidromassagem, avise. – Hermione disse com um sorriso leve.

 - Parece uma desculpa esfarrapada para entrar aqui comigo. – Fred cantarolou de dentro do banheiro, já com a porta fechada.

 - Se eu quisesse entrar, você saberia.

 - Será? – Fred abriu a porta novamente, sorrindo para ela. – Porque pelos sinais que eu estou captando... Você quer.

 Sem dar o menor tempo de resposta, Fred ergueu-a e logo estavam os dois na banheira, água e espuma espalhando-se para todos os lados. Ambos emergiram, e quando Hermione estava pronta para dar uma bronca em Fred, ambos riram juntos.

 - Fred! Olhe o que você fez! – Ela deu um tapinha praticamente sem força em seu peito, sem conseguir conter o riso.

 - Estou vendo, e gostando muito da minha obra. – Riu ele de volta, indicando-a com suas sobrancelhas.

 - Bom, foi divertido, mas vou sair e deixar você tomar banho. Quer que eu seque suas roupas junto com as minhas? – Hermione perguntou, só se arrependendo do pedido depois que Fred ergueu as sobrancelhas.

 - Já quer me ver nu? – Ele sorriu. – Estou surpreso, mas nada desapontado.

 - Você sabe o que eu quis dizer... – Hermione revirou os olhos, pegando um dos dois roupões que estavam pendurados no banheiro. – Última chance.

 - Tudo bem. – Fred concordou, tirando suas roupas dentro da banheira enquanto Hermione se virava de costas e fingia estar muito interessada nos acessórios de banho desnecessariamente chiques oferecidos pelo hotel. – Prontinho!

 - Passe para cá. – Hermione pediu, com uma mão estendida, ainda virada de costas. Logo que sentiu as roupas molhadas e quentes, deixou o banheiro. Colocando o roupão para não ficar completamente nua com Fred por perto, fez um feitiço simples para secar a pilha de roupas encharcadas e ensaboadas. – Fred, acho que teremos que fazer compras.

 - Por quê? – Ele respondeu preguiçosamente, com voz relaxada e grogue.

 - Não podemos usar as mesmas roupas para sempre. As minhas já estão bem... Usadas.

 - Podemos não usar roupas. – Fred brincou molemente.

 - Sabe, não é muito comum para os trouxas se depararem com pessoas andando nuas por hotéis chiques como esse. – Hermione fingiu ponderar, sorrindo.

 - Que sem-graça... Ainda bem que somos bruxos. – Ela sentia o sorriso em sua voz mesmo de longe, brincando.

 - De qualquer forma, se formos sair, podemos aproveitar e pegar um Profeta Diário. Me pergunto o que estão fazendo a respeito da nossa fuga. 

 - Depois do banho... – Fred disse de forma sonolenta. – Merlin, eu quero morar aqui para sempre...

 - Acho que todos querem. – Hermione concordou com um sorrisinho. – Será que devo ver como Harry e Luna estão?

 Fred não respondeu, e seu silêncio perdurou por tempo o suficiente para preocupar Hermione. Andando pelo quarto de um lado para o outro, ponderava se era certo entrar para ver se ele estava bem, e tentava prever mais ou menos o quanto Fred zombaria disso depois. Revirando os olhos, resolveu entrar no banheiro.

 - Fred? – Sussurrou, atingida subitamente por fortes cheiros de vários tipos de sais de banho. – Fred, me diga que você não colocou todos os frascos na banheira....

 - Hum... – Ele murmurou em resposta. Estava cochilando na banheira, com a cabeça apoiada no descanso.

 - Fred, acorde. – Hermione disse, sentando-se na beirada da banheira e sem conseguir reprimir o riso. Secretamente, estava grata por Fred ter usado tantos produtos na água, já que a espuma era tanta que a impedia de se distrair com qualquer coisa que não fosse seu rosto. – Fred?

 - Hum?

 - Acorde.

 - Só porque você está pedindo com tanto jeitinho... – Respondeu ele com sonolência.

 - Ok, você não deixa outra opção... – Hermione suspirou, indo até a pia e pegando um pouco de água fria com um dos frascos vazios e jogando no rosto de Fred, acordando-o instantaneamente.

 - Ai! Credo, onde é o incêndio? Não posso mais nem tirar um cochilo! – Fred resmungou, subitamente desperto. Quando viu Hermione sentada na borda da banheira com o roupão amarrado com força, sorriu malandramente. – Finalmente tomou a decisão certa? Dormi de tanto esperar... – Provocou.

 - Se foi por isso que dormiu, pode voltar. – Hermione retrucou com um sorriso. – Se já estiver quase pronto, já sequei nossas roupas. Quer a toalha?

 - Por favor. – Ele sorriu enquanto ela levantava para alcançá-la. – Merlin, não sei como vou tomar banho em casa depois disso.

 - Eu também não sei, francamente. – Hermione riu, dispensando a voz em sua cabeça que dizia que nem uma casa ela tinha. – Estive pensando, e hoje podemos ir em um hospital bom para cuidar da sua cabeça depois de comprarmos algumas roupas.

 - Voltar para um hospital depois de um hotel desses, oba! – Fred ironizou. – Quem não ficaria animado?

 - Fred, saímos daquele hospital por vários motivos, mas seu machucado foi o principal deles. – Ela explicou com calma, ainda que ele já soubesse. – Quero pesquisar um pouco e achar o melhor hospital possível. E depois pretendo dar uma sondada nos médicos e ver o que eles têm em mente...

 - Um bom plano, capitã.

 - E temos que arrumar uma forma de contatar sua família. Não acho certo que façamos uma cirurgia sem ao menos avisá-los. Eles têm que saber que estamos vivos e bem.

 - Bem é pouco para descrever. – O garoto adicionou, se remexendo na água quente. - Bom, se teremos um dia cheio, é melhor eu sair daqui. Você é mais do que bem-vinda para ficar e assistir ao show, aliás. – Completou, piscando para Hermione.

 - Você sabe que ainda é noite, não? – Ela riu enquanto ia saindo do banheiro. – Espere, vou pegar suas roupas. Ainda temos tempo para dormir um pouco antes do dia começar.

 Dito e feito, logo estavam os dois vestidos e deitados na cama. No entanto, havia distância entre eles dessa vez, ainda que estivessem deitados de frente um para o outro. O escuro impedia que eles se olhassem de fato, mas era reconfortante saber que havia alguém ali. O tempo escorria e as respirações se regularizavam, mas os olhos de Hermione continuavam abertos. Fred, no entanto, dormia pacificamente.

 - Mal você sabe o quanto... – Sussurrou Hermione como se Fred pudesse ouvir, observando seu peito subir e descer nas sombras.

 “Mal você sabe que eu sei,” pensou Fred com um sorriso triste invisível no escuro, fingindo dormir enquanto tentava pegar no sono. Não sabia o que dizer para ela, ou como melhorar a situação. Brincar só ajudava até certo ponto, mas é de noite que as memórias vêm. De noite, a mente vaga enquanto tenta-se dormir para esquecer.

 - Meus pais... – Começou Hermione, falando para um Fred supostamente adormecido enquanto tentava fazer com que as palavras fizessem sentido. Falar em voz alta quem sabe tornaria tudo real. – Meus pais não fazem a menor ideia de quem eu sou. E é minha culpa, tudo por um feitiço meu para protegê-los. E agora...

 Fred ponderou enquanto tentava pensar em algo para dizer que não fosse um clichê ridículo. Ele sabia que era algo sério para deixar uma das mulheres mais fortes que conhecia no estado em que a viu no dia anterior, mas aquilo... Era horrível.

 - E se você pudesse viver perto deles, mas... De outra forma? – Fred sussurrou, sobressaltando Hermione.

 - Você ouviu? Não estava dormindo?

 - Quase. Eu sinto muito, Mione. Se prepare porque eu fui o primeiro de muitos que ainda vão dizer isso, aliás.

 - Eu sei bem. – Ela respondeu com um sorriso triste. – O que você ia dizendo?

 - E se você ficasse amiga deles? – Sugeriu. – Eu sei que não seria a mesma coisa, mas você teria uma desculpa para chamá-los para o seu mega casamento e eles veriam seu time de Quadribol de filhos!

 - É uma boa ideia. Mas eu não sei se conseguiria me manter inteira na frente deles depois de tudo. – Hermione murmurou. – Ainda assim... Acho que vale a pena tentar.

 - Tem tempo.

 - De qualquer forma, não quero pensar nisso. Não agora. – Hermione disse, desesperadamente tentando tirar seus pais de sua mente para que finalmente pudesse dormir em paz.

 - Hum... Parece que alguém precisa dos meus serviços. – Fred provocou com malandragem na voz.

 - Depende de que serviços você está falando, Fred.

 - Tem vários jeitos de te distrair, mas acho que no momento você só iria gostar de dois.

 - E quais seriam? – Hermione ergueu a sobrancelha.

 - Eu posso fazer isso.... – Fred respondeu, dando um beijo suave na bochecha de Hermione para depois abrir um sorriso. Hermione sentiu o sangue ferver nas bochechas e borboletas violentas em seu estômago.  – Claro, em maior escala. Foi só uma amostrinha.

 - Qual a outra opção? – Perguntou, grata por não ter gaguejado.

 - Bem, além de bom de beijo, sou bom de papo.

 - Que humilde da sua parte, Fred... Enfim, acho que prefiro a segunda opção.

 - Só por enquanto. Meu charme ainda está ligado. – Fred sorriu com calma, aproximando-se de Hermione. – Sabe, temos que descobrir se tem uma piscina por aqui.

 - Por quê? – Hermione riu diante da súbita mudança de assunto.

 - Como assim ‘por quê’? É uma piscina!

 - Hum... É legal desde que seja aquecida. Se bem que se for para escolher entre uma piscina e a banheira do quarto, escolho a banheira. – Ela ponderou com um sorriso. Ambos tinham se aproximado, e o braço de Fred descansava sob a cabeça de Hermione, os dedos traçando círculos em seu braço.

 - A piscina e a banheira têm propósitos diferentes. Depende do que você tem em mente. – Ele sorriu com malícia.

 - Você não consegue ficar sem fazer comentários maliciosos que não refletem nem de longe o que eu quis dizer, não é? – Hermione retrucou rapidamente.

 - É, mais ou menos isso.

 Hermione estava determinada a não tornar seu relacionamento com Fred algo além da amizade enquanto estivessem no hotel. Sabia que Harry tinha escolhido ficar com Luna para bancar o cupido, mas ela era orgulhosa demais para prová-lo certo. Já dormira com Harry e com Ron enquanto estavam em busca das Horcruxes, e nada estranho acontecera. Mas Fred tornava as coisas difíceis com seus sorrisos, piscadinhas e brincadeiras nada ingênuas. Era mais difícil ainda quando ele se mostrava mais do que a superfície brincalhona deixava transparecer, mostrando um lado incrivelmente compreensivo.

 Tirando-a de seus devaneios, o despertador tocou, deixando-os sem tempo para voltar a dormir.

 - Acho que meu banho foi muito demorado... – Fred ponderou, se espreguiçando. – Por que só agora que o despertador tocou que eu sinto sono?

 - Como vamos contatar sua família? – Hermione ignorou a preguiça do garoto, indo direto ao que interessa. Estava feliz em finalmente começar o dia, ficar ocupada e deixar de lado tudo que estava em sua mente.

 - Patrono? Carta? Berrador? – Fred sugeriu, rindo preguiçosamente enquanto deitava com o rosto contra o travesseiro. – Só queria mais um banho naquela banheira.

 - Para você dormir de novo?

 - Exatamente. E de qualquer forma, por que temos que fazer a cirurgia tão urgentemente? Nem me sinto tão mal assim. – Ele suspirou, virando-se para encarar Hermione, que já tinha se levantado para acender as luzes. – Ei!

 - Você não pode ficar assim por muito tempo, Fred. É muito perigoso, não podemos correr esse tipo de risco. Vamos eu e você nos hospitais, enquanto Harry e Luna ficam aqui. Vai fazer bem para os dois relaxar um pouco.

 - Que inveja... Me ajuda a levantar? – Fred estendeu a mão, fazendo cara de coitado. Hermione, revirando os olhos, a pegou e antes que pudesse ajudá-lo, ele a puxou com força para seu peito com um sorriso. Face a face, ambos tinham desejo rastejando por baixo da pele, ainda que o planejamento de Fred tinha saído pelo lado errado. Era para ser uma brincadeira, e ainda assim sentia-se lentamente espiralando fora de controle com Hermione tão próxima.

 - Fred, o que você está fazendo? – Ela sussurrou, sem achar uma saída para o labirinto dos olhos dele.

 - O que parece? - Sua voz rouca com um misto preguiçoso de sensualidade e brincadeira respondeu, seus dentes brilhando com a luz dos lustres e do sol nascente entrando pela janela. Era a amiga de seu irmão caçula, costumava vê-la como uma irmãzinha, e não havia nada fraternal no que ele sentia naquele momento ou em vários outros que passara perto dela.

 - Não sei. – Hermione respondeu com sinceridade, sentindo suas defesas abaixarem. Era o irmão de Ron, por Merlin. O irmão brincalhão, compreensivo e bonito de Ron. Esses argumentos, na mente rápida de Hermione, tornavam o que estava sentindo mais perdoável, ainda que soubesse que estava apenas criando desculpas para o que estava fazendo.

 - Nem eu. – Murmurou. Sua mão acariciava o cabelo úmido que cobria a nuca de Hermione, instigando-a a se aproximar. De suavidade tentadora, o primeiro toque demorado dos lábios inebriou quaisquer pensamentos que enevoassem a mente do par.  Separando-se por um segundo, entreolharam-se em busca da confirmação um do outro.

 Ambos encontraram a mesma resposta.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, esse merece recomendação, não? Por favorzinho?? Enfim, deixem suas opiniões, perguntas, críticas e sugestões nos comentários, e responderei todos com muito carinho! Espero que tenham gostado, e se sim, favoritem e acompanhem! É isso por hoje, muito obrigada e até a próxima ♥