Take me to Neverland escrita por Sweet dreams


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716725/chapter/1

Pov narrador

Emma Swan estava uma pilha de nervos, andava sem parar dentro da casa de Mary Margaret e David, enquanto esses tentavam acalmar a filha. Regina estava a ponto de tacar fogo em alguém, mas se contentava em fazer sua melhor cara de raiva e cruzar os braços.

—Me falem novamente o motivo de estarmos aqui parados esperando um pirata bêbado e não indo estrangular o Pan?- Regina perguntou bufando, depois da milésima vez que Emma passou por ela.

—Hook disse que podia ajudar, temos que aguardar.- Branca de Neve usou sua calma e seu sorriso doce para responder a ex Rainha má com o intuito de acalmá-la, em vão.

—Se ele não voltar em 2 minutos eu arranco o coração dele!- Regina bradou, rangendo os dentes.

—Ei, não vamos arrancar o coração de ninguém!- Emma finalmente parou de andar e falou com um tom indignado para Regina.

—Ah, então finalmente você decidiu parar de andar como uma maluca. E só pra defender seu namoradinho - Regina falou sarcasticamente para Emma, em tom acusatório, fazendo a loira se virar irritada para ela.

—Regina, eu vou...-Emma já estava com a mão levantada pronta para atacar ela, mas foi impedida de terminar quando a porta foi aberta.

—Podem abaixar os punhos, senhoritas. Eu já voltei- Capitão Hook disse sorrindo, dando uma piscadinha para Emma no final.

—Bom, então vamos logo ao que interessa. Como vamos resgatar o Henry?-David falou se aproximando, feliz que a chegada do pirata tenha impedido uma briga.

Hook assumiu uma expressão séria e todos se aproximaram para escutar melhor o que ele tinha pra dizer.

—Olhem, eu vivi um bom tempo naquela ilha infernal, e é o seguinte: Pan controla tudo e todos. Ele é um demônio na forma de garoto, e os meninos perdidos são tão ruins quanto ele.-Ele dizia com um olhar vago, lembrando de tudo que passou por lá.

—Fantástico! Essa é sua grande ajuda?- Regina falou sarcástica, cerrando os dentes.

—Eu não terminei minha doce rainha- Regina revirou os olhos com o sarcasmo dele - Como eu ia dizendo, Pan é realmente terrível. Mas ele tem uma fraqueza, uma única fraqueza. E essa fraqueza tem nome: Elizabeth. E parece que estamos com sorte, porque eu a encontrei bem aqui, em Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?