Um Mundo Diferente 2 escrita por Mymi


Capítulo 9
Louco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716723/chapter/9

Por Camila

Violetta foi pegar a bolsa na loja e deixou Francesca e eu no meio do caminho.

Francesca: Vamos para a praça.

Camila: Olha aquele vestido – falei apontando para a vitrine de uma loja – vamos lá

Francesca: Eu tô cansada Cami – ela falou fazendo bico

Camila: Então eu vou para a loja e você para a praça de alimentação ,Ok – falei e entrei na loja.

 

O vestido era perfeito, eu estava vestida e parada na frente do espelho, quando me dei conta que o Broduey estava parado na porta da loja olhando para mim...

Por Violetta

Já tinha pego a minha bolsa, por sorte a loja tinha a guardado. Eu praticamente corri até a praça, mas acabei me esbarrando com alguém e derrubando todas as sacolas, olhei para cima e aqueles olhos.

Violetta: D-Desculpa – falei me abaixando e pegando as sacolas.

León: Não foi nada – ele falou e saiu andando... Eu tenho que falar com ele, mas falta coragem.

Violetta:  León! – ele se virou.

León: Que?

Violetta: Nada – e ele continuou andando.

O que foi Violetta? Você o ama e não fala nada quando tem chance. Sou uma burra mesmo!

Só fiz pegar as sacolas e seguir até a praça de alimentação... 

Por Camila

Ele estava lá parado olhando pra mim. Eu virei e nossos olhares se conectaram, mas ele se virou e foi embora...

Atendente: Senhorita – ela falou chamando minha atenção – Senhorita está bem? – eu apenas assenti com a cabeça...

Por Francesca

Depois de muito tempo a Cami e a Vilu chegaram na praça de alimentação. Conversamos um pouco, mas parece que ninguém ouvia o que eu dizia.

Francesca: É, acho que as paredes me escutam, mas do que vocês – elas apenas assentiram com as cabeças – Então ficamos assim, vocês me dão as roupas que compramos hoje e eu esqueço tudo – ela novamente assentiram com a cabeça – MENINAS! – elas tomaram um susto e olharam para mim.

Violetta: Calma Francesca!

Francesca: Vocês não me escutam, então é preciso gritar, mas vão logo desembuchando, por quê tão no mundo da lua?

Camila: Não é nada.

Francesca: Eu não preciso nem preguntar, sei até as letras um começa com L e o outro com B.

Violetta: Eu não tô pensando no León.

Francesca: Quem disse que eu falei do León? – ela apenas olhou pra mim com a cara de quem tinha acabado de contar a verdade.

Violetta: Mas eu não sou a única – olhamos para a Cami.

Camila: Agora vai sobrar pra mim...

Violetta: É só admitir.

Camila: Eu estou sim pensando no Broduey, felizes?

Francesca: Sim, dando pulinhos de alegria, por dentro – falei meio seria - agora sua vez Vilu.

Violetta: Que?? Nunca!! Eu vou pra casa, tenho algumas tarefas na escola para fazer.

Camila: Não engana vilu, hoje é sábado......

Violetta: Olha sim, eu estava pensando no León, mas nossa história mesmo por ter sido linda acabou. Eu tenho que entender isso e vocês duas também...

Por León

Violetta, Violetta, Violetta. Esse nome não sai da minha cabeça. Isso é pior do que o gene X... Diferente do gene X a Violetta pode sim realmente me deixar louco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.