Um Mundo Diferente 2 escrita por Mymi


Capítulo 8
Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716723/chapter/8

Por Francesca

Acordei com o meu celular tocando, olhei o número e não reconheci, mas atendi.

#Ligação On

Fran: Alô – falei bocejando

XXx: Ainda dormindo dona Francesca – essa voz era irreconhecível, a chatinha que sempre me acorda.

Francesca: Sempre me acordando Violetta.

Violetta: Essa é uma das minhas qualidades – começamos a rir.

Francesca: Mas o que foi? Assim para me acordar á essa hora tem que ser importante.

Violetta: Francesca minha amiguinha. Minha italianinha do meu coração.

Francesca: O que você quer Violetta?

Violetta: Que tal uma ida no shopping ? – ela não deixou que eu respondesse – Ótimo, vou ligar para a Cami, tchau.

#Ligação Of

É ela continua sendo a Violetta de antes... Louca como sempre. Eu rir um pouco com meus próprios pensamentos......

Por Violetta

Meu mundo está voltando ao normal aos poucos.

Já estávamos no shopping, compramos varias roupas, como sempre.

Francesca: Tem como pararmos um pouquinho? – ela falou parando e recuperando o fôlego.

Camila: Que tal irmos para a praça de alimentação?

Violetta: Eu não acredito!

Francesca: O que foi?

Violetta: Eu esqueci minha bolsa na última loja, eu vou lá pegar – falei me virando.

Francesca: Vamos indo para a praça de alimentação – ouvi ela gritar

Por Camila

A Violetta foi pegar a bolsa na loja e deixou eu e a Francesca no meio do caminha.

Francesca: Vamos para a praça.

Camila: Olha aquele vestido! – falei apontando para a vitrine de uma loja – Vamos lá.

Francesca: Eu tô cansada Cami – ela falou fazendo bico.

Camila: Então eu vou para a loja e você para a praça de alimentação, Ok – falei e entrei na loja.

...

O vestido era perfeito, eu estava vestida e parada na frente do espelho, quando me dei conta que o Broduey estava parado na porta da loja olhando para mim...

Por Violetta

Já tinha pego a minha bolsa, por sorte a loja tinha a guardado. Eu praticamente corri até a praça, mas acabei me esbarrando com alguém e derrubando todas as sacolas, olhei para cima e aqueles olhos......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.