Um Mundo Diferente 2 escrita por Mymi


Capítulo 6
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716723/chapter/6

Por Camila

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Ainda bem que hoje é sexta....

Despois de ter tomado banho, vestido a roupa peguei a bolsa e fui andando até a escola......

Por Violetta

Depois que a aula acabou e eu ia saindo, mas o León chegou.

León: Quando vamos fazer a musica do studio? – ele falou sério.

Violetta: Pra mim tanto faz – ele olhou sério para mim – Pode ser na minha casa hoje depois do studio – falei e passei pela porta.

O que está acontecendo com o Leén?  ele nunca me tratou assim. Acho que o que tínhamos se perdeu no meio do tempo... 

Por Diego

Diego: Onde sentamos? – perguntei olhando para as mesas, eu e a Fran estávamos parados no meio da cantina com as bandejas nas mãos.

Francesca: Às vezes não aguento essa divisão, mas sempre teve uma pessoa que nunca saiu da nossa mesa.....

Por Camila

Estava entretida em Romeu e Julita quando percebi que alguém sentou na mesa.

Francesca: Romeu e Julieta? – arqueei as sobrancelhas olhando pra eles por cima do livro.

Diego: Nunca gostei muito de ler – e um silêncio reinou entre nós três.

Francesca: Olha Cami, eu sei que erramos e muito feio – ela falou abaixando a cabeça – Desculpa.

Diego: Também quero pedir desculpa – e as meninas das lideres de torcidas passaram chamando a Francesca.

Francesca: Eu já volto – ela saiu e foi até onde as lideres de torcida estavam e logo voltou – Tudo perfeito, e ai vai nós perdoar?

Eu não sabia o que dizer, estava com muitas duvidas....então meu subconsciente falou por mim

Camila: S-Sim – e a Francesca pulo me abraçando

Por Violetta 

Eu estava parada com os olhos fixos na minha antiga mesa, era legal ver a Camila, a Francesca e o Diego conversando e brincando.....eu sinto falta disso, mas a vida nós trás muitas surpresas......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.