Um Mundo Diferente 2 escrita por Mymi


Capítulo 5
Falta Algo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716723/chapter/5

Por Ludmila

Fui até a casa do Federico, toquei a campainha e a Mãe dele abriu a porta.

Mãe do Feh: Ludmila!! Que surpresa, entra.... – passei pela porta e logo ela a fechou – Veio ver o Federico?

Ludmila: Sim, a gente marcou para fazer o trabalho do Studio.

Mãe do Feh: A claro, vou chama-lo – ela saiu e logo o Federico apareceu.

Ludmila: Vamos começar logo com isso – falei sentando no sofá e pegando as partituras....

Depois de muito brigarmos finalmente o inicio da musica saiu

Federico: Então vai ficar

Non so se va bene. non so se non va.

Non so se tacere o dirtelo ma.

Le cose che sento

Qui dentro di me,

Mi fanno pensar

Che lamore é cosi. (é te creo em italiano)

Ludmila: Então depois terminamos

Federico: ok.... que alguma coisa pra beber?

Ludmila: sim....

Por Federico

Fui até a cozinha e peguei uma jarra de suco e dois copos, e coloquei-os em uma bandeja, ia levando pra sala só que acidentalmente tropecei em uns fios que estava ligando a guitarra no amplificador e a jarra de suco derramou, ai vem a pergunta derramou na guitarra? No amplificador? NÃO, já foi comprovado e aprovado por mim, que eu não tenho sorte.....

Ludmila: PASQUARELLI!!!! – ela gritou levantando do sofá, e estava toda ensopada de suco.

Federico: Desculpa – falei colocando a bandeja em cima da mesinha

Ludmila: Fica longe de mim, sempre que estou com você eu acabo ficando toda molhada – eu não aguentei e comecei a rir – Não tem graça! – ela pegou a bolsa e saiu batendo o pé.

Mãe do Feh: Aconteceu alguma coisa? – Ela perguntou descendo as escadas

Federico: Só a Ludmila sendo Ludmila......

Por Violetta

Já era tarde mais eu não conseguia dormi, abri meu diário e comecei a escrever:

Podemos pintar, colorir a alma

Podemos gritar iee eê

Podemos voar sem ter asas

Ser a letra em minha canção

Por Leon

Não conseguia dormi então resolvi escrever, o legal era que uma bela melodia tocava em minha cabeça, então só escrevi um trecho da letra.

Não sou o sol que se põe no mar

Não sei nada que você passou

Eu não sou um príncipe azul

 

Eu comecei a escrever só que acho que falta algo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Mundo Diferente 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.