Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 8
Bovinos ambulantes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, fazer a capa da fanfic me tomou muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/8

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, os participantes tiveram que procurar bottons na floresta. Alguns foram perseguidos por ursos, outros simplesmente foram pelo caminho errado, mas no final os Tubarões Vegetarianos ficam em primeiro lugar e as Corujas Misteriosas em segundo. Por armação da Josee, a melhor amiga de Sadie acabou levando a pior na eliminação. Será que Sadie descobrirá a verdade? Será que Tyler conseguirá eliminar a Kitty? Descubra aqui e agora em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Justin estava recebendo tratamento na pele junto com Tom.

Justin: Era disso que eu precisava.

Tom: Verdade, e as manchas estão finalmente saindo.

Justin: É verdade! Logo eu terei meu lindo corpo de volta.

Tom: Com certeza, aí vai poder posar pro meu blog e da Jen.

Justin: Eu vou pegar umas panquecas pra eu ir comendo enquanto recebo o tratamento.

Sala de Jantar

Jasmine, Leshawna, Zoey e Sanders estavam comendo.

Jasmine: Nós nunca falamos disso, mas em quem votaremos se acabarmos perdendo?

Sanders: Isso a gente decide depois. Depende do desempenho da pessoa no desafio.

Jasmine: Acho que apesar de tudo devíamos votar no Justin, ele me irrita sempre falando de beleza.

Leshawna: Gente, nem perdemos ainda, pra que falar disso? Vamos aproveitar a vitória!

Justin estava no corredor ouvindo tudo.

Confessionário ON

Justin: Eu tenho que tirar o foco de mim. Senão posso acabar sendo eliminado.

Confessionário OFF

Cabanas – Parte Feminina

Sadie estava chorando e Dawn e Josee estavam no quarto.

Sadie: POR QUE A KATIE?

Dawn: Calma, vai passar. A Katie não gostaria que você chorasse por ela.

Josee: Eu vou sair daqui, não aguento mais essa choradeira.

Ela vai pro refeitório.

Refeitório – Mesa Coelhos

Trent: Cadê esse café da manhã? Estou morrendo de fome.

Topher: Só de pensar que é a comida do Chef eu já perco toda a fome.

Duncan: Comida é comida. Quando você estiver na prisão não vai ter como escolher.

Trent: Isso se algum de nós for preso. Não somos que nem você.

Duncan: Não importa!

Kitty: Dá pra pararem de discutir? Não aguento mais vocês dois.

Ela sai do refeitório. Trent e Duncan se olham com raiva.

Confessionário ON

Kitty: O Duncan é útil nos desafios e o Trent mais ou menos, mas eu não aguento mais eles dois. Eles só discutem o tempo todo!

Duncan: Agora que a Katie se foi e o Tyler está com raiva da Kitty, a aliança do Trent só tem ele e o Tyler. Eu não tenho gente suficiente para eliminá-lo agora, porque convencer o Mike e o Cameron vai ser difícil, mas o momento do Trent ser eliminado está chegando.

Trent: O Duncan me irrita tanto! Só de olhar pra cara dele me irrita. A Katie ser eliminada é péssimo pra gente e o Tyler ainda está com essa paranoia de vingança, então a Kitty voltar pra aliança está fora de questão. Nunca pensei que eliminar o Duncan fosse tão difícil.

Confessionário OFF

Refeitório – Mesa Corujas (só Ryan, Stephanie e Scott estavam lá)

Josee chega e senta com eles.

Josee: Cadê o café da manhã?

Scott: Ainda não está pronto.

Ryan: Se você não fosse tão irritante a gente não teria terminado!

Stephanie: E se você não fosse tão mandão a gente não discutiria!

Josee: O que aconteceu com eles?

Scott: Eles estão discutindo desde que eu cheguei desde que eu cheguei aqui.

Cozinha

Chef estava entrando na cozinha.

Chef: Hora de cozinhar pra esse molengas.

Chef olha duas correntes sem nada.

Chef: CADÊ AS VACAS QUE EU IA USAR PRO CAFÉ DA MANHÃ?

Chef corre para o Chalé.

Chris vai até o refeitório.

Refeitório

Chris: Olá campistas. Com fome?

Trent: Muita. Cadê o rango?

Chris: Aconteceu um imprevisto e esse será o seu desafio de hoje.

Os Tubarões e os outros membros das Corujas e dos Coelhos aparecem no refeitório.

Jasmine: O Chef nos disse pra vir aqui. O que está acontecendo?

Chris: Parece que um certo cozinheiro não consegue prender os animais que usamos para fazer o café da manhã direito.

Dawn: Ainda bem. Pobre animaizinhos.

Chris: Então o desafio de hoje será encontrar as vacas que o Chef perdeu. Tem duas vacas, as equipes que me trouxerem uma vaca ganham imunidade, a equipe que não trouxer nada, elimina um membro e fica sem café da manhã e almoço.

Josee: Isso não é justo! Os Tubarões tiveram café da manhã!

Chris: É por isso que eles vão usar essas algemas de aço.

Jasmine: Isso deve pesar uns 10 quilos.

Chris: 12 quilos, pra ser mais exato. As vacas podem estar em qualquer lugar, então certifiquem-se de procurar em tudo.

Chef coloca as algemas em todos os membros dos Tubarões Vegetarianos.

Chris: VALENDO!

Eles começam a procurar.

Tubarões Vegetarianos

Justin: Como vamos encontrar essas vacas?

Jasmine: Vacas comem capim, então vamos para a floresta. Talvez uma tenha ido lá.

Justin: Eu não vou naquela floresta horrorosa de novo. Nem temos certeza disso.

Jasmine: Então o que você sugere?

Justin: Eu e o Tom procuramos aqui no acampamento e vocês vão para a floresta.

Jasmine: Tudo bem, mas o B vai ajudar vocês a procurar.

B faz sinal de positivo. Jasmine, Sanders, Zoey, Leshawna e Sierra vão para a floresta.

Coelhos Carnívoros

Kitty: Devíamos nos separar, vai ser mais fácil de procurar assim.

Tyler: Por que devíamos escutar você?

Duncan: Talvez porque o plano dela seja bom e é o único que temos no momento.

Tyler: Ok, mas eu e o Trent vamos procurar juntos.

Kitty: Tá, você e o Trent vão para as cabanas e pro refeitório, Mike e Cameron vão na floresta e eu, Duncan e Topher vamos na mansão e no chalé do Chris.

Tyler: Por que você vai pros melhores lugares?

Kitty: Tudo bem, se você quiser ir no chalé do Chris de novo com o risco de ser pego e eliminado, pode ir, eu não me importo de ir nas cabanas e no refeitório.

Tyler: Ok, você pode ficar com a mansão e o chalé. Vamos logo Trent.

Ele e o Trent vão para as cabanas e Mike e Cameron vão para a floresta.

Kitty: Vamos para mansão primeiro?

Duncan: Você decide.

Confessionário ON

Duncan: Eu estou sendo bonzinho com a Kitty para trazer ela pra minha aliança com o Topher. Depois que eu eliminar o Trent e o Tyler, ela é a próxima, afinal, ela era uma das que estavam na aliança do Trent.

Confessionário OFF

Corujas Misteriosas

Josee: Vamos nos separar como as outras equipes.

Dawn: Acho que devíamos ficar todos juntos, assim temos a chance de nos conhecermos melhor.

Ryan: Eu sei que eu não quero conhecer CERTAS PESSOAS melhor.

Stephanie: Jura?! Porque eu também não quero conhecer CERTAS PESSOAS melhor.

Josee: Dá pra calarem a boca?! Vamos fazer como a Dawn diz. Então Dawn, onde sugere que procuremos primeiro?

Dawn: Que tal na floresta? É um lugar bem pacífico e aconchegante.

Josee: Ótimo!

Confessionário ON

Josee: Esse plano da Dawn é péssimo, quando perdemos ela com certeza vai ser eliminada.

Confessionário OFF

Tubarões Vegetarianos – Justin, Tom e B

Eles estavam na mansão.

Justin: Finalmente vamos poder relaxar.

Ele e Tom vão receber massagens e B faz sinal para eles irem procurar as vacas.

Justin: O que B? Você quer que fiquemos aqui recebendo massagens enquanto você procura as vacas? Tem certeza? Então tudo bem.

B fica irritado e vai procurar sem eles.

Confessionário ON

Justin: Caso nossa equipe perca é só eu e o Tom jogarmos a culpa no B, afinal ele não vai dizer nada que prove o contrário.

B faz uma cara de irritado.

Confessionário OFF

Tubarões Vegetarianos – Jasmine, Sanders, Zoey, Leshawna e Sierra

Elas estavam andando na floresta

Zoey: Tem certeza que é uma boa ideia deixar o Tom e o Justin procurando lá sozinhos?

Jasmine: Se eles viessem, eles só iriam reclamar e não ajudariam em nada, então é melhor que fiquem por lá mesmo. E além do mais, o B está com eles, se alguma coisa acontecer ele vai avisar pra gente.

Elas chegam em um lugar que dava pra ir por três caminhos diferentes.

Leshawna: Em qual caminho vamos?

Sierra: Direita?

Jasmine: Tudo bem por mim.

Sanders, Zoey e Leshawna concordam e elas vão pela direita.

Confessionário ON

Sierra: Eu recebi a confirmação no meu blog que uma das vacas foi por aquele caminho.

Zoey: A Sierra anda tendo muita sorte ultimamente, só eu que acho isso suspeito?

Confessionário OFF

Coelhos Carnívoros – Kitty, Duncan e Topher

Eles estavam na mansão. Duncan e Topher estavam comendo panquecas na sala de jantar, até que Kitty chega lá.

Kitty: Olha eu olhei em todos os quartos e..... Ei! Era pra vocês estarem procurando nos banheiros e nos outros cômodos!

Duncan: Já terminamos de olhar, então estamos aproveitando um pouquinho.

Kitty: Temos que ir logo pro chalé do Chris.

Topher: Pra que? É óbvio que as vacas não estão lá.

Kitty: E por que não estariam?

Topher: Tem seguranças lá, pois é lá que guardam o milhão, então eles não deixariam uma vaca entrar e se entrasse o Chef teria descoberto e não estaríamos fazendo esse desafio.

Kitty: Então vamos avisar os outros que não achamos nada e ajudá-los a procurar.

Topher: Olha, eu sei que você não quer perder, porque tem medo de ser eliminada, mas não se preocupe, o máximo que você vai receber é o voto do Trent e do Tyler, ninguém mais vai votar em você.

Kitty: Mesmo assim, eles podem convencer o Mike e o Cameron a votarem em mim.

Topher: Você pode se aliar com a gente, aí nos protegemos você.

Kitty: Como vou saber que vocês não vão me trair?

Topher: Se trairmos você, vamos perder nossa vantagem contra o Tyler e o Trent.

Kitty: Tudo bem, eu topo.

Confessionário ON

Kitty: Só vou me aliar com eles até o Tyler ser eliminado, foi uma aliança que me colocou nessa situação, não quero entrar em outra pra ter o risco de acontecer o mesmo, depois que o Tyler sair, eu saio da aliança.

Confessionário OFF

Coelhos Carnívoros – Trent e Tyler

Eles estavam em uma das cabanas.

Trent: Não tem nada aqui, assim como a outra. Vamos no refeitório.

Tyler: Espero que a Kitty seja pega no chalé do Chris e seja eliminada.

Trent: Cara, pra que tanta raiva? E se o que ela disse for verdade? Esse seu ódio todo vai ter sido à toa.

Tyler: Não tem como o que ela disse ser verdade. Ela traiu a gente cara, se não fosse por ela o Duncan já teria sido eliminado e a Lindsay ainda estaria aqui.

Trent: Acho que você tem razão...

Tyler: É claro que eu tenho, vamos no refeitório.

Coelhos Carnívoros – Mike e Cameron

Eles estavam na floresta.

Mike: Nossa, que saudade da Zoey, como estamos em equipes separadas não temos conversado muito.

Cameron: Não se preocupe Mike, é só aguentarmos mais um pouco, porque depois vai ter a fusão e aí vamos estar todos juntos de novo.

Mike: E se algum de nós não conseguir chegar até a fusão?

Cameron: Isso é muito difícil, pelos meus cálculos, a Zoey é uma das melhores da equipe dela, então é difícil ela ser eliminada, e é difícil alguém da nossa equipe votar na gente, porque eles estão muito ocupados discutindo.

Mike: Ainda sim, e se alguma coisa acontecer?

Cameron: Você tem que ficar despreocupado, se preocupar só vai piorar a situação.

Mike: Tudo bem. – Ele acaba esbarrando em uma das vacas – Ai! Olha! Encontramos ela!

Cameron: Como vamos levá-la até o Chris?

A vaca estava comendo capim.

Mike: Vamos pegar o capim para atraí-la.

Cameron: Boa ideia!

Quando Mike vai pegar o capim a vaca morde a mão dele.

Mike: Ai! Acho que temos que pensar em outra coisa.

Cameron: Como o que?

Mike: Eu tenho as habilidades do Manitoba Smith, mas não sei o que fazer.

Cameron: Que tal se você montar nela? Talvez a gente consiga levá-la até o Chris assim.

Mike: Ok.

Mike monta na vaca e ela começa a pular para tentar tirá-lo de suas costas.

Mike: Ahhh! Cameron! Faz alguma coisa!

Cameron: Eu não sei o que fazer!

Mike: Chama ela!

Cameron: Ei! Vaquinha linda do meu coração. Que tal se acalmar um pouco?

A vaca olha com raiva pra Cameron e começa a persegui-lo.

Cameron: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Corujas Misteriosas

Eles chegam no local onde tem três caminhos diferentes.

Ryan: Acho que devíamos ir pela direita.

Stephanie: Mas eu acho que devíamos ir pela esquerda!

Ryan: Direita!

Stephanie: Esquerda!

Josee: Chega! Vamos pelo meio!

Eles vão pelo meio.

Tubarões Vegetarianos – B

B estava na mansão procurando algo em sua mala, até que ele tira um apito de lá. B sai da mansão e encontra o Chris em uma cadeira de praia relaxando com seu megafone do lado. Ele cuidadosamente pega o megafone e toca o apito, colocando o megafone na frente para que o som ficasse alto. Isso acaba chamando a atenção do Chris.

Chris: Ei! Devolve o meu megafone!

Coelhos Carnívoros – Mike e Cameron

Cameron ainda estava correndo da vaca, até que a vaca ouve o som do apito e passa a ir na direção do som, com Mike em cima dela.

Mike: Cameron! Pra onde ela está indo?!

Cameron: Eu não sei! Continua em cima dela, não podemos perde-la de vista!

Tubarões Vegetarianos – Jasmine, Sanders, Zoey, Leshawna e Sierra

Elas não tinham encontrado nada ainda.

Sierra (sussurrando): Que estranho, era pra vaca estar aqui.

Zoey: Falou alguma coisa Sierra?

Sierra: Nada.

O som do apito fica mais alto.

Jasmine: Ouviram isso?

Zoey: Será que é o Chris nos chamando?

Jasmine: Eu já ouvi esse som antes... Só não lembro o que é.

Sanders: Parece um tipo de assobio.

Leshawna: Talvez seja aquela buzina que o Chris usava para nos acordar.

Jasmine: Não, não é isso.... Eu acho que é.... – Ela consegue se lembrar – É um apito! Um apito para vacas!

Sanders: Hã? Isso existe?

Jasmine: Sim! É um apito que atrai as vacas! Onde quer que as vacas estejam, elas estão indo na direção do apito agora!

Zoey: Então vamos para lá também!

Elas correm na direção do som.

Tubarões Vegetarianos – B

Tom e Justin saem da mansão por causa do barulho.

Tom: O que tá acontecendo?!

Chris: ME DEVOLVE O MEGAFONE!

B estava correndo do Chris.

Chris: CHEF! ME AJUDA! EU SOU SEU CHEFE!

Chef estava rindo do Chris.

Chef: Hahahaha! Ver você assim não tem preço! Hahahahaha!

Mike chega em cima da vaca com Cameron correndo atrás dele.

Mike: AHHHHHHH! SAIAM DA FRENTE!

A vaca esbarra em B que deixa cair o apito e o megafone. Chris pega o megafone.

Chris (megafone): E os Coelhos Carnívoros são os vencedores!

Tyler, Trent, Kitty, Duncan e Topher vão até lá.

Kitty: O que?

Trent: Vencemos?

Coelhos: UHHUUULL! – Eles comemoram.

Corujas Misteriosas

Sadie: Tem certeza que não devíamos seguir o som? Pode ser algo importante.

Josee: Deve ser uma das outras equipes tentando nos atrair para longe das vacas.

Eles saem da floresta e veem que estão do outro lado da ilha.

Josee: AHHHHHHHHH! ESTAMOS DO OUTRO LADO DA ILHA E NÃO ACHAMOS NADA! ISSO É CULPA DE VOCÊS! – Ela aponta para Ryan e Stephanie.

Ryan: Se a culpa for de alguém é dela. – Ele aponta para Stephanie.

Stephanie: Eu quis ir pela esquerda! Você que sugeriu a direita, se não tivesse sugerido nada, isso não estaria acontecendo!

Josee: NÃO IMPORTA O QUE SUGERIRAM! SE NÃO TIVESSEM DISCUTIDO EU NÃO TERIA ESCOLHIDO IR PELO MEIO!

Tubarões Vegetarianos - Jasmine, Sanders, Zoey, Leshawna e Sierra

Elas estavam correndo na direção do som.

Sierra: Tem certeza que é pra cá? Agora que o som parou eu não lembro da direção certa.

Jasmine: Eu tenho certeza. Vamos!

Uma vaca passa correndo do lado delas.

Jasmine: PEGUEM ESSA VACA!

Zoey e Sanders pulam em cima da vaca que chega no acampamento.

Chris: E os Tubarões Vegetarianos ficam em segundo lugar, mas como o B ROUBOU o meu megafone, vocês não terão almoço, assim como as Corujas Misteriosas.

Tubarões: Ahhhh! – Eles ficam tristes.

Jardim

Dawn e Sadie estavam lá.

Dawn: É tão bom admirar a beleza das flores.

Sadie: Com certeza.

Stephanie chega.

Stephanie: Então.... Vocês vão votar no Ryan né?

Sadie: Por que?

Stephanie: Ele que começou a discutir, a culpa disso tudo é dele.

Dawn: Mas o Ryan só escolheu um caminho...

Stephanie: Então você vai ficar do lado dele agora?!

Dawn: Eu não estou do lado de ninguém.

Stephanie: Eu não me importo! Fica do lado dele! Eu não ligo! – Ela sai de lá com raiva.

Sadie e Dawn se olham confusas.

Refeitório

Scott, Ryan, Brody e Rodney estavam lá.

Ryan: Vocês vão votar na Stephanie né?

Scott: Se tem uma coisa que eu aprendi namorando a Courtney é que a mulher sempre tem razão.

Ryan: Então você vai votar em mim?!

Scott: Não foi isso que eu quis dizer.

Ryan: Tudo bem! Vota em mim! Eu não ligo! – Ele sai de lá com raiva.

Rodney, Scott e Brody se olham confusos.

Cerimônia de Eliminação

Chris: Parece que o time que antes não tinha perdido nenhum membro, está preste a eliminar o segundo.

Josee: Vai logo com isso! Eu quero comer esses cupcakes.

Todos estavam jogados no chão com muita fome.

Sugar: Sugar... quer... cupcake!

Sugar pula em cima do Chris para pegar os cupcakes.

Sugar: ME DÁ OS CUPCAKES!

Chris: CHEF! AJUDA! SOCORRO!

Chef tira a Sugar de cima dele.

Sugar: ME DÁ CUPCAKEEE!

Chris: Vocês já votaram, e o primeiro cupcake da noite vai para: Sugar!

Sugar: ISSO! CUPCAKE! – Ela enfia o cupcake na boca.

Chris: Também estão salvos:

Brody

Rodney

Sadie

Scott

Josee

Dawn

Chris: Ryan e Stephanie, suas discussões irritaram sua equipe e fizeram a Josee escolher o caminho errado.

Josee: Exatamente!

Stephanie: Então, a culpa é sua que perdemos. – Ela aponta para Josee.

Ryan: Verdade, ela que escolheu o caminho errado.

Josee: Mas vocês que me fizeram escolher errado discutindo!

Stephanie: O que importa é que você escolheu errado, a culpa não é de nenhum de nós dois.

Ryan: Com certeza amor, desculpa por ser um idiota!

Stephanie: Me desculpa também.

Eles começam a se beijar.

Chris: Ei! Helloooo! Alguém aí? Enfim, Stephanie, você está eliminada.

Eles continuam se beijando.

Chris: Eu esperava algo mais dramático.... Ô CHEEEF!

Chef pega Stephanie e a coloca no estilingue.

Stephanie: Ganhe por mim amor!

Ryan: Com certeza!

Chris liga o Estilingue.

Stephanie: AHHHHHHHH!

Chris: Quem será que vai ser eliminado no próximo capítulo? Será que os competidores aguentaram tanta fome?

Sugar: ME DÁ MAIS CUPCAKE! – Ela pula em cima do Chris.

Chris: AHHHHHH! DESCUBRA NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN! CHEF TIRA ESSA GAROTA DE CIMA DE MIM!

Votação

Sugar: Voto na Josee, ainda não esqueci que ela me chamou de gorda.

Scott: Voto na Dawn, espero que ela seja eliminada já que o plano dela não deu certo.

Josee: VOTO NA STEPHANIE, SE EU PUDESSE VOTAVA NOS DOIS IDIOTAS, MAS COMO NÃO POSSO, EU VOTO NA STEPHANIE QUE É A MAIS INÚTIL!

Ryan: Voto na Stephanie, ela me irrita!

Stephanie: Voto no Ryan, ele me irrita!

Dawn: A Stephanie está passando por muitos problemas, então voto nela.

Sadie: Eu vou votar no Ryan, fiquei com pena da Stephanie depois que eu vi ela daquele jeito.

Brody: Voto na Stephanie, acho que em desafios físicos o Ryan é mais útil que a Stephanie.

Rodney: Voto no Ryan, ele estava muito estranho.

Stephanie – 4 votos – Eliminada

Ryan – 3 votos – Berlinda

Josee – 1 voto

Dawn – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.