Drama Total A Ilha Mclean escrita por João DT


Capítulo 7
Os Bottons Florestais


Notas iniciais do capítulo

Voltei de viagem, então vou tentar atualizar a fic. Esse capítulo era pra sair ontem a noite, mas faltou luz aqui em casa e por sorte eu salvei o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716682/chapter/7

Chris: Anteriormente em Drama Total A Ilha Mclean, Jasmine, Dawn e Kitty tiveram que procurar sua equipe que estava enrolada em teia venenosa dentro da floresta. Depois de muitas brigas e discussões, os Coelhos Carnívoros chegam em primeiro lugar e por sorte, os Tubarões Vegetarianos chegam em segundo, fazendo com que as Corujas Misteriosas tivessem a primeira derrota da temporada. Por abandonarem Dawn no meio da floresta, Josee e Heather ficaram na berlinda e após um desafio de desempate, a Josee continua na competição. Será que as Corujas perderão de novo? E se perderem, quem irá sair? Descubra aqui e agora em DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN!

Mansão Mclean

Todos da equipe estavam tomando café da manhã.

Topher: Finalmente vencemos. – Ele come um pouco de panqueca – Essa panqueca está ótima, muito melhor que a comida do Chef.

Duncan: Dá pra ficar quieto! Você não calou a boca desde que chegamos aqui.

Trent: Deixa ele falar! Nós temos que aproveitar a mansão ao máximo.

Duncan: Você vai defender todo mundo de mim agora?

Trent: Se for preciso, sim!

Kitty: FIQUEM QUIETOS!

Eles olham assustados para Kitty.

Kitty: Parem de discutir! Isso não vai levar a lugar algum.

Trent: Lógico que vai, vai levar a eliminação dele! – Ele aponta para Duncan.

Duncan: Como pode ter tanta certeza? Eu consegui me safar da última vez e posso conseguir de novo.

Trent: Você mudou os votos?!

Duncan: Não, e nem preciso, sua aliança não vai conseguir me eliminar.

Trent: Com certeza você deve ter mudado os votos e deve ter eliminado a coitada da Lindsay! É a única explicação!

Tyler: ELE NÃO MUDOU OS VOTOS!

Trent: Como você sabe? Você disse que não achou nada na mansão.

Tyler: Eu menti. Eu ia contar pra vocês depois, mas eu descobri o culpado disso tudo. É a Kitty! Ela votou na Lindsay!

Todos ficam chocados.

Kitty: E-eu posso explicar. Eu ainda estava mal por levar um choque daquela enguia, então quando fui votar no Duncan, eu levei um choque e a caneta acabou caindo na foto da Lindsay. Foi um acidente!

Tyler: Você espera que acreditemos que você levou um choque na hora exata da votação e a caneta acabou caindo exatamente na foto da Lindsay?! Nós não nascemos ontem!

Kitty: Mas é a verdade.

Tyler, Katie e Trent saem da mansão.

Confessionário ON

Tyler: Eu ia falar depois pra Katie e pro Trent sobre a traição da Kitty, mas eu não aguentei eles acusarem outra pessoa pelo que ela fez. Se perdemos esse desafio, tenha certeza que ela vai ser eliminada!

Katie: Não acredito que a Kitty foi capaz de uma coisa dessas. Não tem muitas garotas nessa equipe, então eu realmente confiava na Kitty.

Trent: Eu sei o que a Kitty fez foi errado, mas ela é muito útil nos desafios, já pessoas como o Duncan que não ligam pra nada nem pra ninguém devem ser eliminadas.

Duncan: Parece que a aliança deles está acabada.

Confessionário OFF

Kitty: Por que ninguém acredita em mim? – Ela vai para o quarto chorando.

Refeitório

Todos os membros dos Tubarões Vegetarianos estavam lá, junto com Scott, Stephanie, Ryan, Brody, Sugar e Josee das Corujas Misteriosas.

Mesa – Tubarões Vegetarianos

Leshawna come um pouco da comida do Chef.

Leshawna: Eca! Eu sinto falta da comida da mansão.

Justin: Você não tem o que reclamar. Não é você que está com essa pomada horrível na pele.

Justin e Tom estavam com o corpo cheio de pomada.

Jasmine: Tudo que você tem que fazer é usar uma pomadinha. Você não aguenta nem isso?

Tom: O Justin está certo. Essa pomada incomoda demais, mas é a única forma de nos livrarmos dessas manchas na nossa pele.

Mesa – Corujas Misteriosas

Sugar come rapidamente sua refeição.

Sugar: Humm, que delícia.

Stephanie: Como você consegue comer isso? É horrível.

Sugar: Posso comer o seu então?

Stephanie: Sirva-se.

Sugar começa a comer a refeição de Stephanie.

Ryan: É bom todos se alimentarem para o desafio, senão vamos perder outro membro.

Stephanie: Eu não me importaria se você fosse eliminado.

Ryan: Eu também não me importaria se você fosse eliminada!

Eles se olham com raiva.

Josee: Eu vou sair daqui.

Ela sai do refeitório.

Fora do Refeitório

Katie e Sadie estavam conversando.

Katie: Então Sadie, Kitty disse que foi um acidente, mas eu não acredito muito nela.

Sadie: Ai amiga, eu também não, essa história dela é muito estranha.

Katie: E como vai agora que a Heather saiu? A Josee parou de ser chata com todo mundo?

Sadie: Ainda não, mas se ela continuar com certeza vai ser eliminada.

Josee chega.

Josee: Do que vocês estão falando?

Katie: Nada que te interesse.

Josee: Sadie, vem cá rapidinho.

Sadie vai até ela.

Josee: Você está dando informações da nossa equipe para um membro da equipe adversária?!

Sadie: Nós podemos confiar na Katie, e também ela fala coisas da equipe dela também.

Josee: Tipo o que?

Sadie: Tipo a discussão da Kitty e do Tyler, da aliança contra o Duncan e outras coisas.

Josee: Mas você tem que parar, senão a outra equipe vai saber nossas fraquezas.

Sadie: Eu não vou parar de falar com a Katie.

Sadie volta até Katie e elas continuam conversando.

Josee: Se você não vai parar por bem, então eu vou ter que forçá-la.

Jardim

Rodney estava pegando flores até que Dawn chega.

Dawn: Eu não sabia que você gostava de flores.

Rodney: É que... então... sabe... são pra você! – Ele entrega as flores envergonhado.

Dawn: Own, que fofo! Mas eu não posso aceitar, sua aura diz que você está apaixonado por outra pessoa.

Chris (megafone): Participantes! Está na hora do desafio!

Dawn: Vamos?

Eles vão juntos até onde estava o Chris e todos já estavam lá.

Justin: Você podia ter nos dado mais tempo para descansar, afinal você nos deixou presos em teias estranhas no último desafio.

Chris: Primeiro, eu tenho que perguntar, pomada é a nova moda Justin? Porque parece que você está vestindo ela hahaha.

Justin: Isso não tem graça!

Chris: Enfim, vocês não têm tempo para descanso, afinal, no próximo desafio vocês devem achar bottons.

Brody: Bottons não são aquelas paradas que você coloca na mochila?

Chris: Sim! Eu ia pintar animais e fazer vocês capturá-los, mas já tivemos um desafio parecido, então não quero ser repetitivo.

Sadie: Ainda bem!

Chris: Por isso, eu soltei os animais na floresta, que é onde estão os bottons. Achem três bottons e entreguem até mim. A última equipe irá mandar alguém para casa. Podem ir!

As equipes correm para a floresta.

Tubarões Vegetarianos

Justin: Por que sempre temos que vir nessa droga de floresta?!

Jasmine: Pare de reclamar e procure os bottons.

Enquanto Jasmine estava procurando, um urso aparece cheio de picadas de abelhas.

Jasmine: AHHHHHHHHHHHHH!

O urso corre atrás de Jasmine.

Zoey: Nós temos que ajudá-la!

Sanders: E o desafio?

Zoey: Sanders e Leshawna vem comigo salvar a Jasmine. O resto continua procurando os bottons.

Zoey, Sanders e Leshawna vão atrás de Jasmine.

Coelhos Carnívoros

Kitty: Olha! Encontrei um botton. Está no alto daquela árvore.

Topher: Como vamos chegar lá em cima?

Mike: Eu cuido disso.

Mike começa a pular de galho em galho e pega o botton.

Cameron: Boa Mike!

Mike: As habilidades da Svetlana ainda estão comigo!

Ele desce da árvore.

Trent: Vamos continuar.

Corujas Misteriosas

Josee: Droga! Já estamos andando faz uns 15 minutos e não encontramos nenhum desses malditos bottons.

Sadie: Se acalma, não se passou muito tempo ainda. Ainda podemos vencer!

Josee: Não se continuarmos desse jeito. Vamos mais rápido!

Dawn: Acho que vimos pelo último desafio que “ir mais rápido” não é a solução.

Josee: Tudo bem.

Confessionário ON

Josee: Eu não podia contrariar a Dawn dessa vez, minha equipe deve estar me odiando agora. Então vamos fazer como ela diz e se der errado ela vai ser eliminada.

Confessionário OFF

Tubarões Vegetarianos – Zoey, Sanders e Leshawna

Zoey: Acho que ela foi por aqui.

Jasmine: Sai! Sai daqui!

Sanders: Ouviram isso?

Zoey: Vamos!

Elas chegam onde Jasmine estava. Ela estava em cima de uma árvore e o urso embaixo dela.

Sanders: Não se preocupe Jasmine! Nós vamos tirá-la daí!

Jasmine: Rápido! Esse galho não vai aguentar por muito tempo!

Zoey: O que vamos fazer?

Leshawna taca uma pedra no urso.

Leshawna: Ei, seu urso idiota! A Leshawna aqui não tem medo de você!

O urso ruge para ela.

Leshawna: Ok, talvez eu tenha um pouco de medo. – O urso começa a persegui-la – AHHHHHHHHHHH!

Jasmine: Eu vou te ajudar!

Jasmine pula do galho e cai em cima do urso que desmaia.

Zoey: Isso! Agora vamos encontrar os outros.

Sanders: Espera! O que é aquilo?

Zoey: É um botton!

Sanders pega o botton.

Zoey: Vamos ver se os outros já encontraram alguma coisa.

Coelhos Carnívoros

Kitty: Temos que encontrar esses bottons logo.

Tyler: Por que? Está com medo de ser eliminada? Traidora!

Confessionário ON

Kitty: Eu sei que eu menti pra eles, mas se eu contasse a verdade ninguém ia acreditar. Mas ninguém acredita em mim agora mesmo.

Tyler: A Kitty vai se dar mal.

Confessionário OFF

Duncan: Olha, eu não me importo com a briguinha idiota de vocês, mas temos que nos focar no desafio.

Trent: Parece que pela primeira vez você disse algo responsável.

Cameron: O Duncan está certo, se continuarmos perdendo vamos ficar com muita desvantagem em relação as outras equipes. Então é melhor deixarmos as brigas de lado, por enquanto.

Duncan, Trent, Kitty e Tyler se olham com raiva.

Duncan, Trent, Kitty e Tyler: Ok!

Corujas Misteriosas

Josee: Isso não está nos levando a lugar algum.

Dawn: Se tivermos paciência com certeza vamos vencer.

Josee: Paciência é o caramba! As outras equipes já devem estar terminando o desafio, enquanto nós não temos nenhum botton ainda. Se vocês tivessem me escutado em vez de ouvir uma maluca que nem você, já teríamos achado quase todos os bottons!

Sadie: Ei! Não fala assim com ela!

Josee: Eu falo da forma que eu quiser! Afinal, ela vai nos fazer perder o desafio. Eu posso ser uma pessoa horrível, mas quem é mais útil pra equipe, eu ou ela?

Sadie: Ela já nos ajudou em vários desafios e está tentando nos ajudar nesse.

Josee: Tudo bem então. E você? Não vi você fazendo nada pra equipe desde que chegou.

Sadie: Melhor não fazer nada do que atrapalhar!

Josee: Vamos ver o que a equipe vai achar disso na eliminação.

Brody: Gente! Encontrei um botton!

Josee: Pelo menos alguém aqui está sendo útil.

Tubarões Vegetarianos – Justin, B, Tom e Sierra

Justin: Elas estão demorando muito. Acho que devíamos continuar.

Sierra: Se continuarmos, elas não vão saber pra onde ir. E temos que estar juntos para ganharmos o desafio.

B faz sinal para todos ficarem quietos.

Sierra: O que foi B?

B joga uma pedra numa árvore e um botton cai na cabeça de Justin.

Justin: Ai!

Sierra: Boa B.

Justin: Podia ter avisado, pra eu poder sair debaixo da árvore.

B dá de ombros.

Confessionário ON

Justin: Eu não estou gostando muito da atitude do B. Só porque ele ajuda nos desafios ele acha que pode fazer o que quiser?

Confessionário OFF

Zoey, Sanders, Leshawna e Jasmine voltam.

Zoey: Voltamos!

Sanders: Desculpem a demora, mas encontramos um botton.

Sierra: O B também encontrou um.

Jasmine: Agora só falta um para acharmos! Vamos!

Coelhos Carnívoros

Tyler: O que é aquilo em cima daquela árvore?

Cameron: É só um macaco. Vamos continuar procurando os bottons.

Tyler: Não to falando disso. To falando do que ele tá segurando.

Cameron: É um botton! Mas como vamos pegá-lo?

Kitty: Precisamos de alguma coisa para atraí-lo.

Cameron: Tipo o que?

Kitty: Tipo... – Ela vê umas frutas em um arbusto – Tipo isso!

Ela pega as frutas.

Kitty: Aqui macaquinho. Vem pegar as frutas.

O macaco desce para pegar as frutas e ela agarra ele.

Kitty: Peguei! Agora me dá esse botton. – Ela pega o botton do macaco.

Cameron: Isso! Agora só falta um!

Corujas Misteriosas

Dawn: Eu sinto que já passamos por aqui antes.

Sugar: Eu também. Já passamos por aquela árvore torta umas três vezes.

Josee: O que vocês querem que a gente faça então?

Sadie: Vamos tentar ir por esse caminho.

Sugar: Tem certeza que não passamos por aí antes?

Josee: Não, vamos deixar a Sadie decidir. Se ela estiver errada, nós sabemos quem eliminar hoje.

Eles vão pelo caminho que a Sadie escolheu.

Tubarões Vegetarianos

Jasmine: Temos que encontrar o último botton logo.

Sierra: Deve ter um... – Ela procura em um arbusto – bem aqui! Encontrei o botton!

Jasmine: Vamos para o Chris!

Confessionário ON

Sierra: Eu perguntei pro meu blog de novo onde o Chris tinha escondido o botton. Eu não posso perguntar toda hora, senão eles iam desconfiar.

Confessionário OFF

Coelhos Carnívoros

Cameron: Continuem procurando galera, esse botton tem que estar em algum lugar.

Cameron coloca a mão dentro de um tronco de árvore.

Cameron: Ai! – Ele tira a mão e o dedo dele estava preso em uma ratoeira – AHHHH! TIRA! TIRA!

Mike corre para ajudá-lo.

Kitty: Qual o sentido de colocar uma armadilha em um tronco aleatório? Só se você estiver escondendo algo nele. – Ela coloca a mão no tronco de novo e encontra o botton. – Encontrei o botton! Vamos!

Corujas Misteriosas

Eles estavam andando até que eles chegam no acampamento.

Josee: Não acredito! Voltamos para o acampamento!

Sadie: Desculpa.

Josee: Desculpas não adiantam.                                                                    

Dawn: Esperem. Esse pássaro me disse que colocaram alguma coisa no ninho dele.

Ela sobe na árvore e encontra um botton.

Josee: Ainda temos que encontrar um botton. E se voltarmos pra floresta agora vai demorar demais.

Chris: Parece que vocês estão cheios de problemas hein hehehehe.

Os Tubarões chegam.

Chris: Estão com os bottons? – Jasmine entregas os três bottons para ele – E parece que os Tubarões Vegetarianos ficam em primeiro lugar!

Josee: Droga! Vamos perder! E a culpa é sua! – Ela aponta para Sadie.

Sadie: Eu já pedi desculpas. O que mais eu posso fazer?

Chef: Chris! Já terminei de pintar seu chalé. Por que você não contrata mais estagiários?

Chris: Muito complicado. Parece que te processam se você judiar demais de seus estagiários.

Chef: Eu não sou pago pra isso.

Ele volta pro chalé. Os Coelhos chegam.

Chris: Encontraram os bottons? – Kitty entrega os bottons para ele. Chris fica olhando para um botton. – Ainda falta um botton.

Kitty: O que?! Mas tem três bottons aí!

Chris: Sim, mas eu espalhei uns bottons falsos pela floresta também, para confundir vocês – Ele joga o botton longe – Os bottons falsos são quase idênticos aos normais só que os falsos têm um xis atrás e os normais não.

Sadie: Viu? Ainda temos chance de vencer.

Josee: Então temos que ir rápido dessa vez, sem “calma” ou “paciência”.

Sadie: Ok!

Rodney: Encontrei um botton!

Josee: Vencemos!

Chris: E as Corujas Misteriosas ficam em segundo lugar! Sinto muito Coelhos, mas vocês perderam.

Refeitório

Topher, Duncan, Mike e Cameron estavam no refeitório.

Josee: Oi, como vai a equipe de vocês?

Duncan: Te interessa?

Josee: É que depois da discussão da Kitty e do Tyler eu quis saber como vocês estão, só isso.

Cameron: Como você sabe disso?

Josee: A Katie é uma super amiga minha e conta tudo que acontece na sua equipe para mim e para minha equipe. Adeus.

Ela sai do refeitório.

Cameron: Não podemos deixar as outras equipes saberem estamos com problemas. Elas podem se aproveitar disso.

Mike: E o que vamos fazer?

Cerimônia de Eliminação

Chris: Como vocês já sabem, quem não receber o cupcake está eliminado da competição. E o primeiro cupcake da noite vai para: Mike. Também estão salvos:

Cameron

Topher

Trent

Duncan

Tyler

Chris: Está entre Katie e Kitty, Katie parece que você andou falando demais com as outras equipes e Kitty, você traiu sua aliança. E a eliminada de hoje é........................................Katie. Kitty toma o seu cupcake.

Katie: O que?! Mas eu não fiz nada.

Cameron: Sinto muito Katie, mas você estava contando nossas fraquezas para as outras equipes.

Sadie aparece.

Sadie: KATIE! NÃO! DE NOVO NÃO!

Katie: Adeus Sadie. – Elas se abraçam – Ganhe por mim.

Ela vai até o estilingue.

Chris: Últimas palavras?

Katie: Sadie você... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – Ele liga o estilingue.

Chris: Quem será o próximo a ser eliminado? Será que Sadie descobrirá a verdade sobre a eliminação da Katie? Descubra no próximo capítulo de DRAMA TOTAL A ILHA MCLEAN.

Votação

Cameron: Desculpa Katie, mas não podemos deixar as outras equipes saberem dos nossos problemas.

Mike: Sinto muito Katie.

Topher: Se a Katie for eliminada, a aliançazinha do Trent vai enfraquecer ainda mais. Então voto na Katie.

Trent: A Kitty é útil nos desafios, então eu voto no Duncan.

Tyler: Voto na traidora da Kitty.

Katie: Adeus Kitty.

Kitty: Voto no Tyler, ele não quer me ouvir, então tenho que eliminá-lo antes que ele me elimine.

Duncan: Eu queria votar no Trent, mas o Topher me falou para aproveitarmos para votar na Katie, então voto na Katie.

Katie – 4 votos – Eliminada

Kitty – 2 votos — Berlinda

Duncan – 1 voto

Tyler – 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capítulo de hoje XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total A Ilha Mclean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.