Eu sempre vou te achar. escrita por Louise Isabelly


Capítulo 7
Entre trovoadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716627/chapter/7

 

—Ei, ainda esta aqui?- senti suas mãos passarem na frente do meu rosto.

 -Me diga o que esse canalha fez, me diga o que ele teve coragem de fazer para amedrontar a própria filha e não esqueça de dizer onde esse sujeito esta!- disse segurando suas mãos e olhando em seus olhos.

Ela me olhou e deu um sorriso de lado zombeteiro.

— Calma aí cavalheiro da armadura brilhante, a donzela como sempre deu um jeito ok?- apesar de suas palavras eu não tive muita confiança, talvez porque seus olhos desviaram dos meus por duas vezes.- Agora respire, eu tenho que terminar o jantar além de dar uma incrementada pois não esperava visitas- deu uma piscada e então se curvou um pouco em direção ao centro da sala- Vocês me dão licença? O jantar já estará pronto.

Após dizer isso virou as costas e desapareceu pelo corredor, olhei a minha volta e percebi a decoração, haviam alguns quadros pendurados de pessoas que eu não fazia a minima ideia de quem seriam. Próximo a entrada do corredor havia uma estante com livros e algumas fotos, a primeira que me chamou a atenção era de Hermione com aproximadamente 2 anos comendo algodão doce, possuia a cara inteira melada e os olhos brilhantes (talvez efeito do açúcar), aproxima eu conhecia muito bem, era aniversario de Harry e nos comemoramos no parque, ele estava fazendo dez anos, e depois vieram mais duas fotos da nossa adolescência, uma da abertura do parque onde Gina nos pegou de surpresa, a outra foi do dia da nossa formatura. As que vieram a seguir eram da época que ela já havia se mudado, uma da turma da faculdade, outra com a loira que conhecemos abraçada com um cara um pouco desengonçado e um loiro que segurava Hermione pela cintura, achei estranho essa parte mas a próxima foto acabou com as minha duvidas, o casamento dos dois, Mione com um vestido de noiva e uma tiara de flores no cabelo, ela estava perfeita, porém o cara ao seu lado sorrindo não era eu.

Minha atenção foi tirada das fotos pelo cheiro gostoso que vinha da cozinha, acompanhado pelo ronco da barrida de Harry e a alta gargalhada de Rosa.

—Pelo menos a sua barriga serve para fazer a garota rir- disse Gina balançando a cabeça em sinal de negação.

—Tio, acho que a sua barriga tá reclamando, vamos na cozinha, a mamãe deve ter terminado a comida.- disse a garotinha levantando e os chamando, ao passar por mim, me estendeu a mão sorrindo e disse - Vem tio, vamos ver a mamãe.- eu sem reação, apenas concordei e encaixei minha mão na sua e seguimos corredor a dentro.

Ao chegar na cozinha o cheiro intensificou e Mione brevemente nos olhou por cima dos ombros.

— Já ia chama los, principalmente pelo barulho de barriga roncando.- disse com um sorriso zombeteiro.

—O barulho chegou aqui?- disse Harry com os olhos verdes arregalados.

— Dependendo de você, até o povo lá embaixo escutou.- eu disse dando ombros e fazendo pouco caso.

Logo todos começaram a gargalhar, menos Harry que me olhava com raiva.

— Ok gravida passando, tô morrendo de fome então vamos comer. - disse Gina com um prato na mão que eu nem sei de onde ela tirou.

— Podem atacar. - disse Hermione entregando uma colher para Gina e pegando a filha que até então estava segurando a minha mão e colocando a pequena sentada na sua cadeirinha.

Quando olhei, era caldo de carne, nos servimos e nos sentamos em volta da mesa, de um lado Gina e Harry, do outro eu e Hermione e a Rosa na cabeceira, começamos a conversar e contar as novidades, falamos de como foi o casamento de Harry e Gina e em como o moreno desmaiou ganhando um enorme galo na cabeça quando Gina lhe contou que estava gravida, sobre como eu me formei em advocacia e estava ajudando meu pai na empresa, Hermione nos contou que havia se formado como professora e dava aula para o primário da cidade e Rosa que também queria participar da conversa, nos contou que girassol era sua flor favorita.

Apos o jantar ficamos conversando na sala perto da lareira e Rosa nos apresentando todos os seus bichinhos de pelucia, a cada frase, risada ou pulinhos que ela dava animada, eu a comparava com a mãe quando mais nova, as covinhas, o jeito delicado e ao mesmo tempo sapeca, tudo. Ate um momento que o sono a venceu e acabou adormecendo no tapete abraçada com o senhor porquinho.

— Bem, esta na hora de irmos embora.- Harry disse se espreguiçando .

— Por favor não, esta tarde e vocês podem dormir aqui, tem quartos lá em cima e tenho certeza que o carro não vai pegar com essa neve.- disse Hermione se levantando e pegando a garotinha nos braços que mesmo sonolenta abraçou a mãe.

— É, provavelmente o carro não vai andar, o que vocês acham?- perguntou Gina olhando para nos e recebendo um aceno de cabeça de nos dois.

— Ok, subam que eu vou mostrar os quartos.- disse Hermione ao pé da escada.

Subimos para o andar de cima e vimos que a decoração era parecida com a debaixo, Hermione parou a frente de um quarto e o designou para Harry e Gina, dizendo que poderiam tomar banho que ela iria trazer roupas, depois parou em uma porta mais a frente, quando abriu a porta vi que era o quarto da menina, cortinas brancas e janelas fechadas, o quarto era em um tom violeta com detalhes brancos, ela colocou a criança na cama a cobrindo, deu um beijo de boa noite e acendeu o abajur, veio em minha direção e fechou a porta,logo em frente ela me apontou uma porta dizendo que aquele era o seu quarto e ao lado era o meu, que eu poderia me lavar que ela traria roupas.

Entrei e vi um quarto simples, cama de casal com forro azul, escrivaninha, guarda roupa e um porta que provavelmente levaria ao banheiro, após o banho entrei no quarto e vi uma muda de roupa sobre a cama, calça de moletom preta, blusa azul escura e meias, quando terminei de me vestir ouvi batidinhas na porta, falei que poderia entrar e então eu a vi, com os cabelos em um coque bagunçado e uma camisola preta.

— Apenas vim para perguntar se esta tudo bem. - disse um pouco tímida parando na minha frente.

— Esta tudo bem, vem aqui e sente se.- disse batendo a mão no espaço ao meu lado que ela logo ocupou.

— Ficou bem em você, meu marido deixou algumas peças de roupa.- ela disse me analisando.

— É sobre isso que eu gostaria de conversar, o que ele fez?- perguntei sentindo seu corpo endurecer ao meu lado.

E com um sorriso acanhado disse.

— Pelo modo não vamos dormir hoje né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu sempre vou te achar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.