Grand Chase Season 1-1 escrita por Hachiman


Capítulo 6
Rumo ao templo dos Oaks!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716562/chapter/6

O avançar da Rainha da Harpia vinha como previsto por Lire, porém, antes dela disparar a flecha um raio dourado passou ao lado atingindo a inimiga que caiu eletrocutada no chão e antes de tocar plenamente o solo uma onda de chamas a atingiu em cheio, assim esta acabou sendo totalmente queimada, ficando somente o semblante negro no solo, morto e carbonizado, e com a vitoria praticamente instantânea perante a Rainha Harpia, Elesis e Arme passaram a discutir em gritaria entre si enquanto Lire somente levou a mão até o próprio rosto como se não estivesse acreditando no que estava vendo.

 -Arme, estou farta desse seu comportamento! Acha que vai sobreviver no campo de batalha só pensando em brincar, em lazer?!

 -Eu não só penso em lazer! Eu passei a minha vida toda estudando e quando surge a chance de eu tirar alguma folga eu quero aproveitar disso, a culpa não é minha se você só pensa em lutar e lutar!

 -Não só penso em luta! Você não deve abrir a boca para falar do que não sabe! Você nunca esteve em um campo real de batalha, só fica correndo e usando das suas magias, não faz parte da linha de frente, vocês magos são um bando de covardes que sem magia não são nada além de alvos fáceis!

 -Como ousa! Você se diz tão habilidosa, mas acabou precisando da minha ajuda e da ajuda da Lire em todas as lutas que eu vi até agora, você não teria feito nada sozinha, e isso que é ser um espadachim? Depender dos outros enquanto leva uma surra!?

 -JÁ CHEGA! –A elfa literalmente gritava mais alto que as outras duas, e pela primeira vez estava bem irritada.

 -Vocês estão pensando no que!? Dane-se o que é ser um mago ou um espadachim! Dane-se se um fica na linha de frente e outro na linha de trás! Vocês acham o que!? Que a comandante escolheu um time de arqueiros, outro de magos e um de espadachins para que!? Ela sabia que pelo menos um de cada lado iria passar nos testes! Ela tem muito mais experiência de combate que nós três juntas, e se ela escolheu esse tipo de trio, tem um motivo! Temos que nos ajudar, trabalhar em equipe, nos apoiar, Arme, você não conseguiria nada até agora sozinha, nem mesmo você Elesis, nem mesmo eu! E sabe por quê? Por que somos um trio! E não está obvio o que é um trio? Temos que trabalhar em três! Essa discussão vai levar a que!? A nada, ainda fazemos parte da mesma equipe e se vamos realmente trabalhar juntas para isso dar certo temos que saber nos unir e evitar esse tipo de discussão inútil! –Lire então começava a ofegar por não ser acostumada a gritar desta forma, a fazendo então por a mão na garganta que doía um pouco e agora Arme e Elesis ficavam em silencio e logo encaravam uma a outra, e em sinal de boa fé, estendiam a mão para assim dar um aperto amistoso, e mesmo sem palavras devido ao orgulho de ambas, ambas sabiam que tinham pedido desculpa uma a outra perante o gesto silencioso, e agora Lire somente respirou fundo aliviada enquanto Elesis e Arme a olharam e sorriam de forma fina, e só pelo olhar já dava para notar que haviam notado o quanto estavam erradas, seguindo até a elfa e ali o trio se abraçou, e durante o abraço uma espécie de aparelho passou a apitar e dele foi projetado uma espécie de holograma para aqueles que chamam, no caso, após o apitar, Elesis pegou de tal artefato e apertou do botão do centro –o único-, permitindo assim surgir a imagem da comandante Lothos.

 -A influência de Cazeaje nos orcs é ainda mais forte por conta da natureza deles, eles estão avançando sobre Serdin, mais e mais orcs estão vindo, a situação está cada vez pior. –A imagem holográfica dizia já adiantada enquanto o trio se separava do recém-abraço para visualizarem a imagem que dizia com a voz ligeiramente diferente por se tratar de um holograma, e com a noticia, Elesis acabava por se irritar um pouco.

 -Malditos orcs! Eu vou lá agora mesmo e vou... –Elesis apertava um pouco o dispositivo holográfico enquanto seu tom irritado se mantinha, porém, sua fala foi sobreposta por Arme.

 -Ser capturada pelos orcs depois de apanhar horrores? –Arme dizia em tom divertido, sua intenção era justamente provocar Elesis, por isso chegava até mesmo deixar escapar uma risadinha.

 -Arme! Ora, sua... –A ruiva encarou a violeta, mas ao ver a expressão da outra notou a brincadeira e acabou sorrindo de forma fina, para alivio de Lire.

 -Se essa é realmente a situação, devemos tentar agir o quanto antes e aproveitar a chance de um ataque surpresa, não podemos ser pegas. –O tom se mantinha sério e maduro, porém, agora bem tranquilo.

 -Grand Chase? Ótimo, ainda bem que são vocês! E como dito por Lire, vocês não precisam enfrentar essa horda um por um, precisam apenas encontrar o líder e detê-lo, tenho certeza que deve ser o Orc Lorde; influenciável daquele jeito, deve ter recebido os poderes de Cazeaje. –A mensagem da comandante tinha sido enviada a todos que tinham aquele dispositivo e por isso a mensagem havia sido direta, e ao ter a resposta das meninas, a superiora então começou a falar com elas propriamente ditas.

 -Então, devemos derrotá-lo? –Questionou Elesis mantendo o olhar no holograma.

 -Isso mesmo! Não tenho certeza de que os ataques irão parar, mas sei que isso causaria confusão entre eles.

 -Ok. Espere só, orc malvado que ameaça as pessoas de Serdin! Você será eliminado pela toda poderosa maga Arme!

 -Vão para o Templo dos Orcs e, por favor, derrotem o Orc Lorde, eu sei que é uma missão perigosa, mas conto com vocês, tenho certeza que vão se sair bem.

Lothos então desligava e agora o aparelho sumia e prontas, as garotas passaram a seguir seu próximo destino ao qual substituiu o lugar fresco e confortável pelo árido deserto onde estaria o Templo Oak e ali ocorria a tempestade de areia ao qual se tornou o primeiro obstáculo natural da Grand Chase.

 -Tem areia demais aqui! –A violeta seguia tossindo enquanto praticamente se engasgava com a areia que vinha em quantidade em sua direção, chegando a tentar usar da mão esquerda para deixar frente a boca, uma tentativa frustrada.

 -Essa tempestade de areia é muito forte, mal consigo ver o que está na minha frente. –A loira parecia bem melhor que a maga, tanto que caminhava bem, o único problema para ela mesmo era a visibilidade em quase zero, o que a fazia estreitar dos olhos tentando ver algo embora não conseguisse.

 -Não acredito que vocês estão choramingando só por causa de um pouquinho de areia... –A ruiva dizia cheia de confiança enquanto caminhava de forma despreocupada, como se aquela tempestade de areia não fosse nada, porém, logo era novamente interrompida por Arme.

 -Queria ver você falar isso se estivesse com os olhos abertos agora! –A maga se exaltava e apontava o dedo indicador para a ruiva logo a frente que realmente estava de olhos fechados, esta que ao ouvir o que a violeta falava, cessou os passos.

 -Claro que eu... Estou de olhos abertos... Ai! Droga de coluna de pedra! –A espadachim gaguejava enquanto falava, passando a andar de forma travada e na frente até que por estar de olhos fechados, acabou literalmente batendo a cara em uma coluna ao qual pertencia ao templo, e tamanha foi a força que acabou fazendo bastante barulho.

 -Calem-se as duas! Posso não ver, mas já ouvi inimigos chegando por todos os lados, estamos cercadas! –Lire dizia ligeiramente frustrada, afinal mesmo habilidosa, seria difícil combater os Orcs em seu habitat natural, ainda mais este prejudicando a visão, algo vital para um arqueiro.

 -Hahaha! Isso não é um problema! Agora não precisamos mais procurar por eles! É isso, orczinhos! Venham! –Elesis parecia feliz com a noticia do cerco, chegando a invocar sua arma e as outras faziam o mesmo, e agora cada uma dava as costas para a outra para assim terem um melhor campo de acerto, embora a ruiva se mantivesse de olhos fechados, Arme tentando se proteger da areia com a mão livre do equipamento e Lire tentando enxergar alguma coisa, e em meio a areia, só se podia ver os olhos amarelos e brilhantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Season 1-1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.