Grand Chase Season 1-1 escrita por Hachiman


Capítulo 3
O lendário Sieghart.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716562/chapter/3

Após o ataque frontal de Wendy, o trio se separou momentaneamente devido os saltos para diferentes lados, mas logo se reagruparam novamente pelas costas da fera, e agora novamente, a voz mais madura dentre as três soava em comando embora este fosse disfarçado enquanto que a criatura que se encontrava quadrúpede virava seu rosto devagar as olhando por cima do ombro, seus olhos azuis brilhavam nitidamente em meio a fumaça que ela própria ergueu após o golpe, passando a se virar devagar respirando profundamente deixando com que a fumaça gélida escapasse da boca enquanto que logo em seguida serrou dos dentes, passando a rosnar enquanto os dedos apertavam o chão o rompendo um pouco.

 -Escutem, como devem saber, nós os elfos preferimos a paz em vez da guerra, porém, mesmo que estejam desconfiadas de mim precisamos fazer isso juntas, e por isso, por sermos pacíficos eu não tenho maneiras para guiar nossos movimentos, porém, Elesis parece ter esse dom, eu sei que será incomodo a você Arme, mas devemos fazê-lo dessa vez, só assim podemos vencer. –A elfa mantinha o tom tranquilo enquanto Arme serrava os punhos, embora odiasse a situação que estava, a loira realmente estava certa, se as três atacassem sem um plano provavelmente iriam falhar.

 -Tem razão... –A maga dizia em nítido tom de frustração já que naquele momento ela engolia o próprio orgulho para poderem ter alguma chance, e agora, com a responsabilidade em mãos, a outra agia.

 -Que assim seja, bem, como podem notar, a Wendy não é muito rápida embora sua força bruta seja alta, o ponto é, eu irei de frente contra ela, e quando eu atacar, ao desviar, Arme usa do petrificar quando eu estiver fora do alcance, Lire então encerra com seu disparo mais forte –A voz da líder nata era forte e encorajadora, e mesmo frustrada, Arme se mostrava séria, o olhar das três agora era praticamente unido, cada um em sua cor, porém, os três carregavam a mesma intensidade, o que acabava amedrontando Wendy que por instinto atacou e assim Elesis avançou ao mesmo tempo, a corrida foi ligeira, a fera nem teve tempo de reagir quando a ruiva subiu junto a espada tomada por chamas, atingindo o alvo de baixo para cima, este que acabou cambaleando para trás.

 -Corte Incandescente! –O corte era feito de forma ascendente permitindo Elesis saltar e então com o próprio peso da espada se virar de ponta cabeça no ar enquanto Wendy dava passos para trás após ser atingida pelo golpe, e neste momento, onde a ruiva se encontrava de cabeça para baixo no ar, ela olhava para a violeta ao qual entendeu na hora o olhar de sua líder.

 -Petrificar! –A magia era de conhecimento de Elesis pelo fato da própria Arme ter usado enquanto estas subiam até ali atualmente, e agora mais uma vez, o golpe era efetivo petrificando as pernas de Wendy ao qual se debatia tentando sair, mas antes disso, antes mesmo da ruiva que atacou primeiro se virar no ar e tocar o chão, a flecha da arqueira brilhava e seu olhar era fixo, este que continha o extremo foco da loira que dizia antes de disparar sua flecha, enquanto seu tom ecoava pelo local:

 -Bombardeio de Flechas! –A seta disparada pareceu um feixe de luz esverdeado que no trajeto se dividiu em 5 e tomou tom alaranjado, cada um acertando um ponto do corpo de Wendy sendo o centro do peito, os dois braços e as duas pernas, fazendo o ser explodir após o ato. A ruiva então caia no solo de frente para a explosão podendo vê-la com a maga ao lado, e a agora, elfa somente caminhava até o centro das três que se olhavam e sorriam de forma amistosa, pois o ataque triplo acabou de certa forma criando um clima de coleguismo entre elas, que viam em meio a fumaça da explosão o surgimento de Lothos.

 -Parabens, vocês acabaram por vencer a criatura teste, e com isto, oficializo vocês como o novo time da Grand Chase! –Com o surgir de Lothos, o teto da torre se abria deixando assim os raios de sol entrarem no local enquanto ela falava mantendo sua postura séria embora desse a noticia boa ao trio ao qual sorria praticamente em comemoração, e assim as três envolviam os braços sobre os ombros uma da outra, sendo Elesis e Arme nos lados opostos, que por momento se olhavam e logo viravam a cara uma para a outra e Lire somente dava uma breve risada, até que Lothos retomou sua fala.

 -Bem, por hora não poderemos ter a cerimônia de oficialização de vocês já que nesse exato momento o castelo passou a ser atacado por Orcs, então enquanto vou me apresentar a rainha e falar sobre vocês, esperem lá embaixo enquanto eu vou e já volto. –Com a fala, as três se separaram enquanto sem questionar apenas respondendo “Sim comandante” e desciam a escada que surgiu na torre, uma escada praticamente reta que saia do topo e dava acesso pelo lado de fora da torre até o térreo, permitindo assim ao trio descer por ali enquanto a Comandante as observava de cima mantendo os braços cruzados, até que seu olhar subiu para os arredores de Serdin, e ali nos muros, mesmo que ao longe, ela podia notar um rapaz moreno com roupas negras e detalhes púrpuros, este que enfrentava os Goblins e Orcs sozinho usando de uma lança e uma espada,  e em ares de duvida ela sussurrava para si mesma:

 -Poderia ser?

 A Grand Chase se dirigia até onde estava a ameaça, porém, pelo caminho poderiam notar que vários dos invasores já estavam derrotados, e no topo do muro do castelo, vários outros caiam, sendo derrubados pelo cavaleiro.

 -Goblins… Eles ainda nos assolam como no passado. –Em ares de tédio, a voz era bem madura embora a aparência adolescente, e assim como a de Elesis, exalava certo poder de liderança e até mesmo encorajamento.

 -Quem é aquele? O arrogante metido a besta ali. –Elesis apontava direto para o rapaz ali presente e Lire e Arme olharam em direção ao mesmo que acabou tendo sua atenção roubada pela voz da ruiva, se virando lentamente de frente para elas se mantendo sobre o muro, porém, bem mais na ponta.

 -Haha, pode chamar do que quiser, mas ele é bem bonitinho. –O comentário de Lire vinha antes do outro, e ao ouvir, ele somente fez expressão debochada enquanto mantinha a lança sobre o ombro e a lamina menor baixa.

 -Meu nome é Sieghart, sou o lendário espadachim de Canaban e sinceramente, não esperava que me reconhecessem, e bem, estou procurando pela Grand Chase, sabem dizer onde posso encontrá-los?

 -Sieghart? Acho que já li algo sobre ele na academia... –Arme somente pensava consigo mesma enquanto encarava a figura acima, estava nitidamente pensativa e distante.

 -Não me venha com palhaçadas! Veja lá como fala dos meus antepassados! Como ousa! –Elesis novamente perdia a paciência e até mesmo se armava, deixando nítido que realmente já queria partir para o combate contra o moreno que somente sorria em sinal de boa fé.

 -Calma ruivinha... De algum modo, sinto-me ligado a você... Bem, se virem alguém da Grand Chase, digam para que me procurem em Xenia, o meu nome é Sieghart, não esqueçam, e bem, estou com pressa, preciso ir, até mais! –A resposta foi dada com bom humor enquanto este dava passos para trás até olhar para o horizonte e em seguida somente saiu em disparado para mais “fundo” no largo muro, e assim as três o perdiam de vista.

 -Ei! Nós somos da Grand Chase! –Lire tentou dizer, mas já era tarde, acabando por então suspirar.

 -Que pressa... Depois falamos com ele, vamos cuidar desses monstros primeiro. –A elfa nem foi ouvida, o rapaz já tinha partido e agora junto a suas amigas deveria subir no muro e eliminar a ameaça restante ao qual foi deixada para trás por Sieghart.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas ou sugestões? Irei as ler no dia do lançamento do próximo episódio, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Season 1-1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.