Pregnant By Accident escrita por Sweet Lips


Capítulo 5
Chance For Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71653/chapter/5

 

 Obrigada a todos os reviews :)

  Espero que gostem do capitulo...

  Raven,você conseguiu 2 integrantes para o clube anti-Emily!xD

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

     Chance For Love

   Chance para o Amor

     Leah Pov

 

   Isto só podia ser uma espécie de maldição.Não é normal,que tudo na minha vida se resume a desgraça e a sofrimento.Sim,claro que eu estava contente por ter um filho,mas não dele...não de Sam.Esta criança que estou carregando,é fruto de um amor que nunca existiu,ao menos para ele.Porcaria de impressão.Acho isso uma idiotice.A pessoa é que deve decidir com quem deve ficar,quem  amar.Mas parece que Sam não sente isso.Se ele realmente me amasse,não iria se deixar levar por uma "magiazinha" de quinta categoria e me trocar por outra,ainda mais sangue do meu sangue.Bom...o que me resta agora é viver normalmente a minha vida como estive fazendo esses meses.

 

    Era folga de Suzie e ela foi sair com uns amigos nossos.Ela me perguntou se eu queria que ela ficasse comigo,mas eu recusei.Seria pecado deixá-la passar o seu dia livre comigo.Era jovem,merecia se divertir mesmo.

 

   Fui para a lanchonete,vesti minha farda e me preparei para outro  dia de trabalho,que seria bastante tedioso sem Suzie.Fui em direcção para uma mesa onde estava um cliente,virado de costas para mim.

 

   - Bom dia,o que vai querer?_perguntei sem grande entusiasmo,abrindo o caderno.

 

   - Oi Leah,como vai?_ouvi uma voz grave falando para mim.Levantei meus olhos olhando para o misterioso sujeito.Era moreno,olhos castanhos como chocolate que me brindava com um lindo sorriso.

 

   - Oi...a gente se conhece?_perguntei surpresa e meio confusa.

 

   Este suspirou,meio decepcionado.

 

   - Vejo que não se lembra mais de mim._lamentou-se ele._Sou o Jason McClouf,se lembra?A gente teve umas saídinhas a uns meses atrás.

 

    Cerrei os olhos tentando me lembrar.De facto eu conheci um Jason,sim.A gente curtiu num barzinho,mas nada de mais.E desde então a gente nunca mais se tinha visto.

 

   - Ah,sim!Agora me lembro.Como tem passado?_perguntei com um sorriso no rosto.

 

  - Muito bem obrigada._ele retrucou o sorriso._Tem andando desaparecida...

 

   - Pois é._disse revirando os olhos._Muito trabalho por aqui.

 

  -Hum,e será que está ocupada para sair comigo hoje á noite?_perguntou ele,com os olhos brigando de entusiasmo e um sorriso atrevido no rosto.

 

   - Está me convidando para sair,é isso?_Jason encolheu os ombros.

 

   - Se é assim que encara meu convite,sim,estou te convindando para sair hoje.Aceita?

 

    Porque não?Estou livre,leve e solta mesmo.Não estou comprometida com ninguém e para além do mais me fará bem espairecer um bocado.

 

   - Tudo bem.Me pega ás 18._falei.Jason sorrio.

 

   _ Muito bem._e me virei,preparando para me ir embora._Ah Leah._me virei para ele novamente._Era um cheese burger e uma cola,por favor._pediu sorrindo.Sorri de volta e voltei para o balcão,fazendo o pedido.

 

    Realmente ,Jason era um homem bastante atraente.Quem sabe se não sai alguma coisa para além de amizade...

 

 

     Um tempo depois...

 

  Ao chegar a casa fui tomar um banho relaxante com espuma e bastantes sais,para que minha pele fique mais macia e perfeita do que já era.Escovei meus longos cabelos e botei um vestido preto,bastante decotado e que ficava justinho ao meu corpo.Estava bastante sensual,disso não tinha dúvidas.Para finalizar acrescentei um rímel e um brilhozinho nos lábios.A campainha tocou e ao abri-la,deparei com Jason,encostado na porta.Ao me ver soltou um longo suspiro.

 

   - Nossa como está bonita._disse ele,me olhando de cabeça a baixo.Sorri.

 

   - Você também não está nada mau._falei dessa vez.E era verdade.Jason vestia uma camisa preta justa ao seu peitoral firme que era coberto por um casaco de cabedal igualmente preto.

 

   - Podemos ir?_perguntou me erguendo seu braço.Eu apenas o peguei sem dizer nada e saimos de casa,entrando directamente para o seu carro.

 

    Fomos até um restaurante chique,com uma decoração bastante vistosa mas simples.Parecia ser cara,e só me perguntava se Jason teria dinheiro suficiente para pagar.Mas o seu á vontade,não  deixou vestígios de dúvidas.

 

  - É um lugar muito agradável,não acha?_perguntou este,olhando em se redor.

 

  - Realmente._disse e fiz o mesmo,até sentir uma mão segurar a minha.

 

  - Mas só se torna mais especial ainda com a compania ideal._disse este com uma voz melodiosa me olhando no fundo dos meus olhos.Senti um arrepio trepassar meu corpo.Não estava acostumada a ouvir esse tipo de coisas desde que namorava com Sam.Retirei minha mão de imediato.

 

 - Me desculpe,por estar apressando as coisas._disse Jason,sem se ofender com minha reacção.Sorri nervosamente.

 

 - Não eu é que devo te pedir desculpas.Você tem sido maravilhoso e eu estou aqui te tratando desse jeito._disse olhando para baixo.Jason pegou no meu queixo,fazendo com que eu o fitasse novamente.

 

  - Eu sei ser paciente.Só queria que soubesse que eu realmente sinto algo muito especial por você desde o dia em que a vi.E esperava que fosse recíproco.

 

   Jason não me forçou a dar a resposta.Simplesmente jantamos normalmente,falando sobre trabalho,minha estadia aqui e outras coisas mais,como se fossemos velhos amigos.

 

   Depois de pagar a conta,Jason e eu rumámos para o cinema.Iriamos ver uma comédia romantica com Cameron Diaz.Precisava mesmo de algo para me animar,visto que minha vida tem virado uma tragédia grega.Sentámos nos nossos lugares,até as luzes se apagarem para dar começo ao filme.Confesso que estava gostando bastante e dava gargalhadas como o resto da multidão.Ouve uma cena de amor,onde o casal principal se beijava e Jason colocou sua mão,suavemente em cima da minha.Eu deixei-o completar o acto,com um sorriso torto no rosto.

 

    O filme acabou e ficamos no carro a caminho de casa,falando sobre nossas partes favoritas no filme.Jason estacionou o carro e me acompanhou até a entrada.Estava tudo indo normal demais,até sentir as mãos de Jason agarrando meu braço e me virando para ele.

 

  - Jason,eu..._disse,mas Jason colocou seu indicador no meu lábio,impedindo-me de falar.

 

  - Por favor Leah.Não quer dizer que a gente vá assumir um relacionamente sério...ao menos não por agora.Apenas,desfrute do momento._disse e seu rosto se aproximava cada vez mais do meu,me fazendo sentir seu hálito maravilhoso.Um beijo avassalador se formou e Jason já me agarrava pela cintura,me puxando cada vez mais para seu corpo.Abri a porta e fiquei feliz por ver que Suzie não estava em casa,senão seria bastante constrangedor.Guiei-o até meu quarto ainda envolvida em suas carícias.Jason me atirou na cama,retirando suas vestes de seguida.Outro beijo se formava,enquanto eu arranhava suas costas de um modo selvagem,arrancando vários gemidos dele.

 

  Jason baixou as alças de meu vestido e sugou meu mamilo com sofreguidão.A atmosfera esta sendo invadida pelos gemidos e suspiros de ambos.Jason abriu minhas pernas calmamente e me penetrou de seguida.Não com brutalidade.Naquele momento não precisava isso.Tinhamos todo o tempo do mundo.Estavamos livres e desempedidos sem ninguém esperando por nós...

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

 Acordei com a cabeça latejando.Olhei para o relógio e eram 10 da manhã.Jason ainda se encontrava lá na minha cama,dormindo como um anjo.Olhei para ele por instantes,feliz pelo que aconteceu na noite passada.Me fez sentir amada novamente.Ouvi baterem a porta.Estranho,será que Suzie se esqueceu das chaves?Coloquei um robe e fui em direcção da porta.Ao abri-la me deparei com um fantasma do meu passado.Alguém que atormentava meus sonhos todos os dias e que desejei que fosse apenas uma ilusão naquele momento...

 

   - Sam?

 

 

 

 

                              Continua...

 

Quem gostou levanta a mão,diz eu e manda review!xD

                             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!