Como Conquistar a Garota Mais Gata da Escola escrita por Huntress


Capítulo 1
1. Introdução


Notas iniciais do capítulo

Seja bem-vindo (a) ao pequeno prólogo da história (que eu carinhosamente apelidei de MP - Manual Prático -, porque títulos curtos não são meu forte) que estou começando a postar mesmo não tendo terminado a minha primeira. Após uma pequena pressão por parte de alguns amigos, decidi adiantar a postagem e quero agradecer por ter clicado no primeiro capítulo. Significa muito para mim :)

Um agradecimento especial a HinaHyuuga09, pela betagem que facilitou minha vida ♥

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716511/chapter/1

1. Introdução: 

Apaixonado? Evite decisões por impulso

Ainda não acredito que estou fazendo isso.

Se tem uma coisa que eu aprendi em todos esses anos andando com Simon, foi a nunca confiar algo importante a ele, seja um controle de PS4 ou um segredo. Porém, o estrago em meu joystick me encheu de uma lamentação momentânea, enquanto o sorriso que ele abriu ao descobrir meu segredo faz com que me arrependa até hoje.

Será que dá para voltar atrás?

Não. Simon me caçaria com mais vontade do que os Winchester quando estavam atrás de Azazel.

 Simon Adams é sinônimo de problema. Tenho quase certeza que a Taylor Swift fez aquela música para ele, porque meu amigo cheira à encrenca. Não que ele pareça ameaçador, porque não é o caso, mas tem vezes que Simon me assusta com suas ideias. Afinal, como alguém pode não saber o que escrever em uma redação da Sra. Montez e surgir com cada plano mais criativo que o outro?

Acho que das onze vezes que fiquei de castigo, treze foram culpa dele. Simon gosta de viver o momento e não é de pensar muito nas consequências, o que o levou a me chamar de Grilo Falante por um tempo devido ao conto do Pinóquio e por ficar dizendo que eu era sua consciência chata e limitadora. Infelizmente, este Grilo aqui acha que não vai durar muito se os planos do meu melhor amigo continuarem a evoluir nessa velocidade.

E esse vai falhar belamente.

Para entender, é necessário compreender que todas as ideias de Simon têm cerca de 96.2% de chance de fracassar. Não só isso, conseguem ser imensuravelmente complexas e ilógicas. Aceitá-las é certeza de passar vergonha em mais da metade dos momentos, algo que vai ter que ser mudado se eu não desistir desse plano enquanto há tempo.

Por quê? Digamos que tem um importante terceiro membro envolvido.

Hazel McCarter.

Ela é daquele tipo de garota que te faz querer se beliscar para ter certeza de que o que está vendo é real e não fruto da sua imaginação quando você estava inspirado depois de ver algumas modelos da Victoria’s Secret. Hazel parece capaz de congelar o tempo com um sorriso e de hipnotizar com um só olhar.

Infelizmente, não fui o único a reparar nessas coisas.

Na lista de garotas mais bonitas, ela está em primeiro, empatada com Clarissa Luttermore, uma de suas amigas populares. Claro que isso só acontece se olharmos o exterior porque, enquanto Clarissa desfila com seu nariz empinado e sua bolsa rosa forte a ponto de doer a vista, Hazel age como uma garota que não soubesse que é linda – o que só contribui para sua beleza. Por isso mesmo é quase impossível não se apaixonar por ela. Cabelos castanhos escuros contrastando com a pele clara. Um rosto redondo e nariz reto e pequeno. Olhos azuis sempre maquiados de forma a se destacarem. Hazel poderia ser considerada como uma ofensa para os meros mortais, mas todos preferem admirá-la ao invés de odiá-la.

 Comigo não seria diferente e, quando contei há dois anos para Simon, ele riu. Mas riu alto mesmo.

Meu melhor amigo nunca foi de falar com muita gente na escola e diz que prefere assim, reforçando que ninguém ali vale a pena e confirmando que só eu já estava de bom tamanho. Isso não o impede de passar boa parte do dia admirando as meninas mais bonitas e comentando sobre quem não gosta, além de sempre fazer comentários impertinentes sobre o que vê pela frente. Com Hazel não seria diferente, mas ele não demonstrava nenhum interesse específico. Simon apenas começou a prestar mais atenção nela quando falei sobre meus sentimentos e decidiu utilizar seus melhores comentários para me provocar.

Porém, eu não esperava que passasse disso. Achei que Simon me deixaria terminar o colegial apenas admirando minha garota dos sonhos à distância, mas ele tinha planos diferentes. Aparentemente, deixar o ano acabar e ter apenas terminado de assistir as novas temporadas das minhas séries favoritas não era especial o suficiente para celebrar a aproximação da faculdade. Não, meu amigo dizia que nós precisávamos fazer algo marcante.

Para Simon, nada parecia melhor do que me ajudar com Hazel McCarter.

Como se soubesse que era nele que eu pensava, Simon me encarou por um momento, esboçando um sorriso lunático no rosto. Ele parecia mais animado do que quando ganhou cinco rodadas de sinuca ano passado, o que me fez engolir em seco. Continuo achando tudo isso uma loucura sem tamanho e considero cada vez mais ligar para uma clínica e pedir para internarem meu amigo.

Mas, por algum motivo, aqui estou eu, prestes a invadir o condomínio da garota mais gata da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, não é um dos capítulos mais longos que você já viu na vida. Mas não se preocupe, é apenas uma leve Introdução à introdução.

Que tal me deixar sua opinião? Ela é realmente importante :)

Obrigada por ter lido até aqui!