"I hate u i love u" escrita por Oncers e SwanQueen


Capítulo 3
"Close To You"


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei com mais um capitulo! Vocês estão gostando? Falem! opiniões eu aceito sim! Mwah♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716504/chapter/3

Ah Céus, maldito dia que esse cara foi voltar pra escola, ele sempre amou a Gina ele sempre foi um Hobin Hood da vida aqui na escola, todos amam ele e querem ele, mas ele sempre quis a Regina! Ok calma Emma, ela não seria capaz de ficar com ele, ela mesma já te falou isso! E também fiquei sabendo que parece que ta gostando de uma pessoa... Ah você esta ficando confusa, calma calma...

Bom vou falar um pouco sobre o “garoto” o nome dele é Robin (ta vendo? Ate o nome parece....) ele tem 18 anos, é natural de Boston, (viu? Ele é de Boston, todos vão querer ele) ele é lindo? Ele é lindo! Mas eu não ficaria com ele.... Ele é inteligente, faz as melhores festas da cidade e tal... Nem preciso falar mais nada né? Mas vou falar, ele namorou uma garota uma vez ai ele ia ter que viajar pra NY, ele simplesmente levou a garota junto! Pagou tudo pra ela e tirou 500 fotos e jogou na cara de todos! Meu Deus, não quero essa vida pra Lana! Ok, os pais dele são advogados também, mas eles tem filial em NY, RJ, SP, Califórnia e aqui em StoryBrook e outros lugares, ele trabalha com os pais e ganha 20 mil reias por mês! Ele ama ficar falando sobre isso....

Agora? Agora que eu estou senta na minha mesa de braços cruzados e cara fechada... Do nada olho pra baixo e vejo uma mão estendida, era o idiota do Robin me cumprimentando... sim ele é educado, muito educado...

—Olá Emma! Quanto tempo né?

—Oi.— eu ainda estava cabisbaixo e com cara de poucos amigos...

—Uau! O humor não esta dos melhores não é mesmo? O que aconteceu?

—Nada que te interessa!— falei olhando pra ele e levantando com um sorriso na boca.

—Ela não mudou nada, na verdade piorou! O que aconteceu com ela Gina?

—Ahm, nós brigamos!— falou chateada.

—Ah, ta explicado! Por que vocês brigaram?

—Vamos esquecer isso Robin?!

—Claro linda!— ele deu um beijo na sua testa e foi pro seu lugar que era ao lado de Regina...

Depois disso Emma ficou o dia todo ao lado de Ruby! Se passou um tempo! As duas conversavam cada dia mais e ficam mais próximas....

O que falar? A Ruby é incrível e linda e incrível de novo! Eu já amo nossa amizade, e ela é bem carinhosa ela é romântica, sim muito, eu não sou a garota mais romântica do mundo, mas eu sou! Bom ela me falou que é Bi, não fiquei surpresa e não sou contra, ela disse que me pegaria facilmente, eu ri.... Eu contei a ela o motivo deu não estar conversando com a Regina, ela me deu alguns conselhos! Disse pra eu pedir desculpas, alias já se passou uma semana... Eu vou seguir os conselhos dela sabe? Sinto falta da minha Vaquinha! Vou chama-la! (era intervalo, ela estava com umas pessoas e Robin ao seu lado)

—Oi gente! Regina será que podemos conversar?

—Oie! Oi! E ai gata?— O povo falou com Emma! Regina fuzilava o garoto que chamou Emma de gata... Mas logo desfez seu olha, olhando pra Emma! Estava tão linda aquele dia!

—Ah oi Emma! Sim! – Regina sorriu pra Robin e saiu de la.

—Pov Regina-

Uau! Emma estava linda! Seus cabelos caindo aos ombros e seus olhos destacados, perfeita! Céus! Olha o que eu estou falando! Que saudade que estava da minha cachorrinha!! Como eu queria agarrar ela agora e não soltar nunca mais, encher ela de beijos e.... Deus! De novo esses pensamentos! Agora mais essa? Estou obsecada pelos lábios finos dela! Deus! –Ela balançou a cabeça e nesse tempo elas já estavam na biblioteca sentadas...

                                                                        ...

—Ahm, Regina, eu queria pedir desculpas, por tudo e...

—e?

—E que eu sinto saudades de você e de... nós?!

—Eu também minha cachorrinha!— a essa hora as duas já choravam, mas elas estavam com medo de se abraçarem. Elas levantaram...

—Emma?

—Regina?— Regina correu e abraçou Emma! Elas ficaram 10 minutos abraças, sim 10 minutos!

—Emma, eu

—Não, não precisa explicar!

—Mas eu quero me explicar! Me desculpa, eu nuca deveria ter discutido com você por causa daquela garota. Hahaha olha só, eu Regina Mills me rebaixando pra Emma Swan!— falou enxugando as lagrimas.

—Hahaha poise! Regina? Eu quero te dizer uma coisa...

—Não! eu sei que esse tempo todo, você fez novas amizades e tal, mas esta tudo bem! Eu sei que eu sempre vou ser a melhor amiga! Ahahah eu também tenho novas amizades, como você viu, e também eu....— o sinal do intervalo tocou e ela tinham que sair correndo por que a biblioteca ficava um pouco longe. Ela correram de mãos dadas.

—Pov Emma-

Meu Deus, eu estou mesmo abraçada com ela? Ou estou só sonhando? Nuca tinha reparado quem ela me fazia tão bem, e que aquele era o melhor abraço do mundo! Não queria que esse momento acabace mas acabou. Vish o sinal tocou também atrapalhando mais ainda! Eu gosto tanto dela! Eu... amo ela?! Céus! Será que eu estou apaixonada pelo minha melhor... amiga? Não pode ser! Céus! Ela é uma garota! Deus. Preciso falar com a Ruby...

                                                                     ...

1 semana depois....

Elas chegaram na sala juntas como sempre, Regina não tinha contado do seu namoro ainda, e ela havia pedido que Robin faltasse a semana toda para que ela contasse com calma pra Emma já que ela sabia que Emma não gostava nem um pouco de Robin! Regina sabia que seria uma tarefa difícil pra ela contar sobre Robin pra Emma! Mas aquele dia Robin foi a aula, Emma estava conversando com Regina e Regina estava de costas pra porta, Emma então viu Robin entrando na sala e quando ela viu ela revirou os olhos e fez “ah não”. Regina já sabia quem era, pela atitude da Loira ela sabia que era Robin! Regina se virou lentamente como se isso fizesse ele sumir, mas não adiantou, Robin foi em direção de Regina e abraçou ela com uma grande intimidade! Então ele sussurou no ouvido de Regina....

—Gina, me desculpa mas eu não consegui ficar mais um dia longe de você e hoje tem um prova bem importante que eu tenho que fazer! Espero que o tempo que você pediu já tenha sido o suficiente!

Huhum, desculpa atrapalhar você Robin! Mas você acha que é quem pra chegar e abraçar a Gina com tanta intimidade?

—Ah você não contou né Gina?

—Contou o que?

—Eu e Regina estamos namorando tem 2 semanas querida!— falou todo feliz! Enquanto Emma olha Regina com raiva e triste com os olhos lacrimejando e com os punhos arrebentando de tanta força! Regina estava paralisada não conseguia dizer nada e nem fazer nada, só olhava pra Emma!

—Regina...

—Em... Emma! Eu ia te contar, só estava esperando a hora certa!

—E qual Regina, qual seria a hora certa?

—Não sei! Nós ainda estamos nos reaproximando, eu não sei Emma!

—Céus Regina!

—Ah mais eu duvido que você não ficou com ninguém nesses dias!

—NÃO REGINA, EU NÃO FIQUI COM NINNGUEM! SABE POR QUE? Ah por que você ia querer saber! Agora você tem o Robin pra te contar as coisas!

—Emma! Não faz isso!

Emma pediu licença pro professor que acabava de chegar e saiu da sala! Regina ia atrás da Emma mas o professor a impediu!

—Não Regina não vá!

—Mas Anderson? Ela é minha amiga?!

—Eu acho que nesse momento ela não é sua amiga!

—Regina o que você fez? Você não... Deixa pra lá!—Ruby saiu da sala e ninguém a impediu..

—Você vai deixar a Ruby sair? A Ruby?

—Sim Regina!— E a ultima palavra de Regina foi:

—Ah Swan...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""I hate u i love u"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.