"I hate u i love u" escrita por Oncers e SwanQueen


Capítulo 2
"Dark Horse"


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, espero que gostem! Me contem o que estão achando e se eu devo melhorar algumas coisas.... Enfim é isso! Mwah♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716504/chapter/2

 

Chegando na escola eu não havia visto nada de diferente...Minha sala estava a mesma coisa e a escola também! Tinha alguns novatos no nono ano e no sétimo também. Quando cheguei na minha sala todos já foram falando que eu estava linda como sempre, não notei ninguém novo, não sei por que mas eu já estava ficando agoniada. Eu não faço amizade com novatos (a) mas eu queria muito conhecer ela... Quem será ela? Bom não vou me preocupar agora, tenho coisas pra fazer... Alias, onde a Regina se meteu que ate agora não chegou?! Vou procura-la!

—Hey pessoal, alguém viu a Gina? Ou o Eric?

—Não! Eu não!—todos falam que não.

—Ok, obrigada!

Eu sai pela escola procurando eles, ate que ah minha vaquinha chegou!!! Ela veio correndo em minha direção e pulou no meu colo! Como eu estava com saudades dela! Tinha uma semana que não via minha vaquinha que eu gosto tanto, não conseguia ficar muito tempo sem ver ela, não sei por que mas sentia necessidade de ver ela todos os dias se possível, mas ela tinha viajado pro Rio De Janeiro...

Vaquinhaaaa que saudades!!!!!

—Cachorrinhaa que saudade!!!- Falou se soltando de mim coisa que eu não queria que acontecesse!

Nossa, como você ta? Como foi a viajem? Me conta tudo!

—Claro que vou contar! Mas antes vamos pra sala, quero deixar a mochila!

—Claro! Vamos!

Chegando na sala ela deixou a mochila, bebeu água e foi cumprimentar a todos da sala. Ela sempre foi mais educadinha do que eu... Não ligo muito pra isso. Acho que um “oi! Como vocês estam?” já é suficiente! Depois ela foi ate mim e me abraçou novamente e eu retribui. Realmente a saudade foi muito forte dessa vez...

—Então? Vai me contar?

—Ahn, eu peguei um famoso do RJ!

—Meu Deus! Serio? Isso é demais!

—Sim! Ele é lindo e ele me passou o numero dele e não saímos pra jantar e tudo mais!

—Uau! Você se divertiu bastante né?

—Muito! Ah você não se divertiu né?

—Ah não! Minha mãe e meu pai de novo não puderam viajar por causa do trabalho deles!

—Nossa, mas não fique triste, da próxima eu te levo! Ahahaha

—hahahaha vou cobrar ein?

—Cobra mesmo cachorrinha que eu amo!

Depois disso nós saímos pra andar um pouco pelo colégio... De um hora pra outra eu olho pro lado e paro de prestar atenção no que a Regina falava comigo e foco numa garota linda que tinha os olhos negros e o cabelo grande, preto também, ela parecia perdida, ela era uma morena linda afinal! Eu pensei em 2 coisas, ou ela era a novata, ou ela estava procurando alguém; mas meus pensamentos logo se desfazem e eu ouço a voz distante de Regina me chando...

—Hey Emma? Emma? Ouuu?!

—Ah, Oi! Desculpa eu... eu estava...—Eu ainda estava olhando pra morena a alguns metros de mim!

—Ah viu algum gatinho Emma?-ela acompanhou o meu olhar e se assustou...

—Não Regina(bufei) eu não estou olhando “gatinhos”....

Ah é verdade não é um “gatinho”... é uma gatinha! Hahaha

—Eii?! Para! Eu só estava tentando reconhecer ela daqui do colégio!

—È você tem razão! Ela não é antiga aqui! È claro! Ela deve ser a novata Emma! Vamos lá agora!

—Não Regin...

Regina já tinha me puxado pra perto bem perto da garota, e lá estava eu enfrente a gorota e Regina segurava meu braço para eu não fugir!

—Oii

—Ahn Oi!

—Esta perdida aqui meu bem?

—Ahh eu... acho que sim!—a garota falou com vergonha.

—Não se preocupe, você é de terceiro ano certo?

—Ahn.. Sim! E você?

—Sou do terceiro!—a essa altura ela já tinha me largado mas não tirava os olhos de mim!

—Ah me desculpe, meu nome é Ruby, Ruby Luccas!-Estendeu a mão.

—Oh, me desculpe também! Sou Regina, Regina Mills!-Apertou a mão da garota! E essa aqui é minha amiga Emma, Emma Swan!

Ah... Eu... Isso! Emma Swan!-Elas se cumprimentaram também!

—Olá Emma! O prazer é meu!

Meu Deus! Que garota é essa? Ela é linda e educada e... olha o jeito que ela fala o meu nome! DEUS! Ah Swan! Que mente é essa a sua?!

—Bom, eu e a Emma vamos pra sala, você quer vir conosco, novata?

—Ah claro! É melhor.

Então elas foram, e chegando na sala Emma puxou Regina pelo braço e foi pro canto...

—Regina!!

—Que foi Emma?

—Por que chamou ela de novata? Isso foi tão rude e sem graça!

—Emma?? Não estou te reconhecendo! Nós sempre fazemos isso! As “novatas” lembra? Eii esta tudo bem com você cachorrinha?-falou com a voz baixinha passando os dedos no rosto da amiga.

—ah me desculpa Regina! Eu tinha me esquecido.

—Tudo bem! Vem cá!-Elas ficaram no abraço aconchegante uma da outra.

 

Os horários foram passando com pressa, entre uma matéria e outra Emma e Ruby conversavam algumas coisas e Regina participava as vezes. Elas riram bastante! Chegando a hora do recreio, Emma chegou em Regina e a chamou pra conversar.

—Gina, lembra que fizemos o acordo de sempre fazer uma sacanagem com novatos (as)?

—Claro! Foi a melhor ideia que já tivemos, como poderia esquecer?

—Poise, eu queria que com a Ruby nós não fizéssemos nada de ruim e nem palhaçadas e nós podíamos chamar ela pra ser nossa amiga também! O que você acha?

—O que? Não Emma! Nós temos essa tradição a 3 anos!-Ela saiu andando na sala.

—Eu sei Regina! Eu amo essas brincadeiras que fazemos, mas eu não acho que seja necessário com ela! Ela é diferente! Eu não quero fazer isso com ela!

—Céus Emma!ELA VAI SER SUA PROTEGIDA É?

—NÃO REGINA! NÃO VAI SER MINHA PROTEGIDA!—todos da sala olharam.

—Eu pensei que você era minha amiga de verdade!.

—Eii! Eu sou e você é minha melhor amiga! Você é minha vaquinha Gina...

—Não me abraça; eu não quero!

O professor chegou na hora e outra surpresa também chegou, pra piorar minha vida aquela pessoa chegou... Um ex aluno, ele saiu o ano passado e agora voltou! Aff eu nunca fui com a cara daquele cara... Odeio ele, não sei por que... talvez seja por que ELE GOSTA DA REGINA? ELE “AMA” A REGINA! Desde aquela época! Ah cara, eu to com ciúmes! Céus, o que esta acontecendo comigo? Ah vou prestar atenção na aula que é melhor, já que perdi minha Best!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim elas ainda vão passar por várias coisas! Mas elas ficaram juntas! Mwah♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""I hate u i love u"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.