Luzes escrita por Lostanny


Capítulo 1
2 segundos - AZ.


Notas iniciais do capítulo

E começamos essa coletânea sem casal muahaha k Essa curtinha foi inspirada no final do jogo Y :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716370/chapter/1

Há 3000 mil anos AZ vagava em vão, a lamentar, a discordar, a amaldiçoar. Ele era a sombra do homem que um dia já foi, uma vez que tinha sido consumido pelo ódio. Então, não foi surpreendente que Floette não ficasse ao seu lado por muito tempo. A morte dela, para ele, foi muito dura. Algo que se colocou em seu caminho como uma pedra que não conseguia se desfazer.

Apenas recordar era o suficiente para atormentá-lo:  o pequeno corpo em seus braços para, depois, repousar em um caixão igualmente pequeno. Recordar que outros homens, mulheres e crianças sentiriam o mesmo que sua pessoa lhe enlouquecia mais e mais até que tudo lhe parecesse perdido. Contudo, diferente de qualquer entendimento que tivesse tido, AZ conseguiu se livrar de seu peso.

Finalmente seguiria em frente sem a dor que carregava, tão grande quanto seu corpo. Dessa forma, não demorou 2 segundos e Floette já estava ali, descendo dos céus com a expressão sorridente que AZ bem conhecia. Era um tempo mais que apropriado para uma comemoração. Entretanto, a única coisa que fez foi cair de joelhos e tentar assimilar o que seus olhos imortais viam. 3000 mil anos e enfim AZ poderia chorar, poderia sentir alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até!