The Elffs - A Batalha de Mordor escrita por Blue


Capítulo 9
Parte I - O ninho de tubarões


Notas iniciais do capítulo

Aiya!

Tem capítulos todos os dias as 10:30!
Não perca e comente em todos para dizer o que achou e quais as suas expectativas para o próximo e então no próximo comente dizendo o que achou e se você acertou no que achava!
Vamos interagir! Eu prometo responder todos os comentários!

Agora, Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716362/chapter/9

Anteriormente...

— Pois é, acho que encontramos o primeiro desafio, Sam, você o ouviu, ele te chamou, o primeiro desafio é seu. Você terá que esquecer seus medos e aprender a nadar, todos nós vamos ter que entrar na água porque o primeiro desafio é dentro do Rio Anduin. - Disse Gandalf e os olhos do Hobbit se arregalaram, incrédulos, ele seria o primeiro. Coitado.

Pov´s Helena

O Hobbit soltou um gritinho de desespero e Frodo foi consola-lo.

— Calma Sam, nós estaremos com você, além disso é até melhor ser o primeiro porque nós não sabemos onde será o nosso, você já fez a sua parte. - Disse Frodo. Mas era uma mentira terrível, nunca é bom ser o primeiro, na nossa vez já saberemos mas o menos como é, e poderemos fazer melhor. Mas acho que o Hobbit bobo pareceu acreditar no amigo, bom, pelo menos ele não vai ficar tão nervoso.

Nós começamos entrando com uma mochila com poucos pertences na água quando saímos dela não molhou nada. Ótimo. Depois de fazermos mais uns testes na água percebemos que só molhava nossos cabelos mesmo. Ai começamos com uma aula de nado, Legolas, Haldir e Peter eram os melhores, eu também era, afinal até gente que não tem uma perna boa pode nadar, e minha perna não incomodava na água só fazia eu ser um pouco mais lenta do que os outros elfos, Aragorn e Faramir também eram ótimos nadadores, Éowyn e Gandalf davam pro gasto, Frodo queria aprender mas Sam e Gimli fizeram birra, nenhum dos dois queria entrar na água.

— Eu sou um anão e não um peixe! - Berrou Gimli irritado — Não vou entrar na água.

— E-eu não quero ir, tenho medo de me afogar, quase me afoguei da última vez que tentei nadar. - Disse o Hobbit e Frodo gritou:

— É isso! O Sam só tentou nadar para poder ir me acompanhar até Mordor quando eu queria partir sozinho no barco, ele foi até lá por mim. - Disse Frodo e todos entenderam.

— Ah é? - disse Aragorn — É bom você entrar nesse rio ou Frodo vai se afogar - disse ele autoritário e empurrou a cabeça de Frodo para a água, e quando Sam não viu o amigo pulou na água e mergulhou quando achou Frodo puxou o amigo pelo pé e ficou se debatendo, Haldir veio ajuda- lo.

— Não fique se debatendo Hobbit, ou vai acabar se afogando, esse rio é fundo. - disse Haldir e Sam parou. — Certo, agora, mecha os pés para cima e para baixo levemente - disse ele demonstrando — E estique os braços para frente depois movimente cada um para um lado, assim... ai você vai conseguir nadar, tem que prender um pouco a respiração e soltar bolhas, isso permite a respiração aquática.

— Haldir, ele não é um elfo - disse Peter
— Ah é, então só prenda a respiração.
— E Gimli?- perguntou Legolas quando todos já haviam esquecido dele.

— Ah é - Aragorn saiu do rio agarrou Gimli e o jogou na água depois ele próprio pulou, o anão mexia os braços e as pernas desesperado gritando que ia morrer.

— Ahh! Por Durin, me tirem daqui! Eu vou morrer, socorrrro!- ele se debatia e Peter chegou perto dele.

— Vem cá anão, me diz, você quer nadar ou afundar, porque se quiser afundar está no caminho certo. - Isso desesperou mais o coitado, eu tive que ir até lá e segurar os braços dele.

— Não se mecha! - gritei e ele parou, depois Peter ficou ensinando para ele como nadar e foi muito difícil pois Gimli se desesperava.

— Como eu vou prender a respiração por horas até o Sam conseguir terminar o seu desafio? - Essa pergunta não teve resposta, ninguém sabia a resposta, mas Peter e Legolas conseguiram acalma-lo e continuaram a ensinar ao anão como se nada, era muito estranho Peter e Legolas fazendo algo juntos, principalmente porque um não olhava para a cara do outro e nem se falavam.

Continuamos com as aulas, e depois de duas horas conseguimos uma melhora, agora todos sabiam o básico, Gandalf disse que estávamos prontos, cada um pegou a sua mochila, Gandalf deixou Scaudafax responsável pelos cavalos, estes pastariam e depois de alguma forma atravessariam o rio quando ele os chamasse, pois Gandalf havia combinado com agente, se terminarmos o desafio iriamos para o outra margem que era aonde queríamos chegar.

Nos preparamos, prendemos a respiração e pulamos no rio, Legolas me ajudava a nadar mais rápido me puxando por que uma das minhas pernas não estava tão boa, os elfos conseguem respirar o pouco ar da água e aguentam mais tempo que os outros e nadam mais rápido, Sam que Aragorn ajudava a nadar havia escutado algo, ele estava nos guiando, nadamos até uma caverna quase no fundo do rio, Faramir ajudava Éowyn a nadar, Gandalf ajudava Gimli e Frodo ia com a ajuda de Haldir e Peter, quando eu e Legolas entramos na caverna eu senti algo diferente, de repente tinha mais oxigênio do que o normal, depois que todos entraram a porta foi bloqueada por uma rocha que se moveu sozinha e fechou a passagem agora o ar estava quase tão limpo quanto na superfíce.

— Legolas o que... - eu tentei falar e me surpreendi por minha voz sair quase normal.

— Oh, nós podemos falar e respirar aqui? - disse Sam estupefato.

— Oh, graças a Durin! - disse o anão — Estava quase morrendo.

— É, nós encontramos a entrada do nosso desafio. - disse Gandalf — Vejam as paredes, tentem ver se há algo para tocar.

Assim nós fizemos e começamos a tatear as paredes até que Sam achou algo e apertou, uma voz ecoou na mini caverna:

Pelo ninho dos carnívoros primeiro passará

Um ovo diferente vocês devem procurar

Junto aos outros no grande ninho
Os pais os protegeram

E se mexer com os ovos mexeram com vocês

Os matem e eles nasceram

— O que é isso? - perguntou Frodo com medo.

— Uma ajuda, a única que podemos ter - disse Aragorn.

— O Ninho dos carnívoros? O que pode ser, peixes carnívoros? - perguntou Faramir

— Pode ser - disse Gandalf — Acho melhor colocarmos as roupas de frio para evitar o contato deles com a nossa pele, andem, vistam as roupas e só deixem os rostos descobertos.

Sendo assim, vestimos luvas, botas, calças, casacos, capas, gorros e tudo o que tínhamos para cobrir a pele, depois voltamos a tatear as paredes e quando Sam pôs as duas mãos numa rocha ele se assustou e tirou imediatamente pois a rocha começou a se mover e logo apareceu na nossa frente um ninho e quando íamos entrar Sam e Frodo gritaram, um tubarão passou por nós como se tivesse rondando a área, ai eu pensei rápido e gemi de desespero.

— Ah meu deus, tubarões, num rio? - gritou Gimli atordoado.

— Minha perna! - disse e Legolas me olhou preocupado, sim agora eu lembrei, tubarões são atraídos com sangue e minha perna não estava totalmente boa ainda sangrava e o pano que a cobria estava de sangue quando eles sentirem... iriam atrás de MIM!

— Bom, temos que pegar um dos ovos - disse Faramir e apontou a um local onde havia vários ovos brancos como os de uma galinha só que dez vezes maiores, havia um no centro que era diferente, era como uma pedra polida.

— Aquele! - disse indicando o ovo brilhante — Temos que pegar aquele ovo, e passar pelos pais.

— Sua perna, está machucada, então você vai até lá, perto de uma outra caverna ali, atrairá os tubarões para lá e eu, Faramir e Sam vamos pegar o ovo ai eles viram atrás de nós, quando Helena entrar na caverna vocês veem nos ajudar e nós entramos na caverna, acho que deve ter alguma proteção se passarmos com o ovo. - disse Aragorn bolando o plano e eu fiquei com medo de ter minha perna devorada, mas assenti.

— Então, vamos... um, dois, três, e... - disse Gandalf e nesse momento um tubarão passou por nós, depois deles, todos menos Sam, Faramir e Aragorn foram atravessando em direção a caverna que ficava do outro lado, os tubarões sentiram o cheiro do meu sangue e se agitaram na hora, Legolas me puxou antes que um conseguisse me abocanhar, quando eles estavam nos encurralando Aragorn, Sam e Faramir foram até o ninho e Sam rapidamente pegou o ovo brilhante, os tubarões se viraram contra ele e quando saíram do nosso pé nós corremos para a caverna, mas não entramos fundo só no inicio da caverna, Aragorn pegou a sua espada e cortou a cabeça de um tubarão quando ele fez isso os ovos se remexeram e começou a sair tubarãozinho de lá, Éowyn gritou:

Os matem e eles nasceram - Agora entendíamos a frase, ela estava certa, isso serviu de aviso a Aragorn que pós a espada de volta na bainha, Gandalf pegou o seu cajado e recitou um feitiço de repente uma luz invadiu o rio escuro e todos os tubarões ficaram atordoados enquanto isso os outros correram para dentro da caverna, Sam passou por último com o ovo na mão o tubarão que vinha atrás dele bateu o focinho na entrada da caverna como se fosse vidro e não conseguiu entrar, bom finalmente tinha uma barreira.

Olhamos envolta era uma caverna escura e não dava para ver o fundo, Frodo era o que estava mais na frente quando ele deu um passo para espiar foi o exato momento que Haldir o puxou pós pêndulos que pareciam foices começaram a atravessar o caminho e podia ter decapitado Frodo se Haldir não o puxasse. Todos engoliram seco enquanto as foices se moviam entrando na parede e reaparecendo ele havia ativado uma armadilha, quem sabe qual mais teria ali?

Foi nessa hora que soou uma voz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha, sim eu sou malvada.
Só saberão que voz é essa ou o que ela dirá no próximo capítulo amanhã!
Continuem acompanhando e comentem o que vocês acham que irá acontecer, de quem é a voz e o que ela diz?
Beijos da Blue ♥
Namárië!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Elffs - A Batalha de Mordor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.