No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 7
Machucados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/7

~POV ADRIAN~

 

Depois de levar uma bela bolada na cara,eu tinha que me vingar,cheguei em casa e Nino estava saindo.

—Vais aonde Nino? Perguntei entrando em casa.

—Vou na casa da Alya,quer vir junto? Ele perguntou,na verdade me lançou uma ótima oportunidade para ver a patricinha.

—Quer saber,vamos nessa.Sai e fomos a pé para a casa das meninas já que era ao lado.

—Belo roxo na tua cara,oque aconteceu? Nino perguntou na maior cara de pau.

—Levei uma bolada da Marinette hoje. Sussurrei a ultima parte,mas foi o suficiente para Nino começar a rir.

—Essa aposta já era pra você,até apanha já apanhou.

—Cala a boca e toca a campainha. Chegamos a frente do apartamento e Nino tocou a campainha e logo Alya vem nos atender.

—Podem entrar meninos. Ela deu passagem para nós que entramos.-A Marinette ainda não chegou. Alya explicou para nós,quer dizer eu,Nino já estava jogado no sofá assistindo televisão.

—Vou pra cozinha. Entrei na cozinha e fui procurar um copo mais não achei.-Alya onde estão os copos? Gritei e antes dela responder a porta se abre e então ela chega.

—O que esta fazendo aqui sua praga? Ela estava indignada eu apenas sorri e disse.

—Uma visitinha princess. Ela revirou os olhos.

—Belo roxo na sua cara,levou uma bolada? Guria cara de pau,me aproximei ela e sussurrei em seu ouvido.

—Sabe que sim princesa. Pude ver ela se arrepiar com a proximidade,então voltei a falar.-Vai ter volta princess. Beijei sua bochecha e sai dali,mas antes pude ver ela corar com o meu ato.

Estava afim de achar o quarto dela,e vasculhar suas coisas,então subi as escadas e tinha duas portas,abri a primeira e era o quarto da Alya,sai dali antes que ficasse mais uma vez roxo.Então sobrou só uma porta,abri e entrei,e pelo que imaginava iria ser tudo rosa,com bichinhos de pelúcia,mas ele era normal,sem bichinhos nem nada,procurei e não achei nada,então deitei em sua cama.

—Sai dai agora. Quando notei ela estava tentando me puxar pelo pé.

—Deita aqui do meu ladinho princess. Ela corou,mas continuou a me puxar,mas tropeço no tapete e caiu em cima de mim.-Não precisa se jogar,era só pedir que eu dava um espacinho na cama. Ela se alevantou em um pulo,e pela expressão dela a coisa tava feia pro meu lado.

—Agora você me irritou. Um sorriso desafiador brotou em seus lábios e nos meus também.

—Que medo. A ultima coisa que senti foi minhas costas no chão duro,e ela rindo da minha cara.-Como você fez isso? Perguntei ainda no chão.

—Nunca me subestime Agreste...EI. A puxei pela mão fazendo cair em cima de mim.-Quer me matar? Ela fala ainda em cima de mim.

—Acho que quero sim.Eu estava chegando bem perto de seus lábios,mas ela rola pro lado e se levanta.

—Já viu meu quarto,quase me matou então cai fora. Ela me levantou e foi me empurrando para fora do quarto,quando ela estava prestes a fechar a porta eu a impedi.

—Até amanhã princesa. Beijei sua mão e sai dali sorrindo,pude ouvir o barulho da porta batendo com força.Desci as escadas e falei com meu melhor amigo.

—Nino eu já vou indo,vem comigo. Perguntei e ele deu um selinhoem Alya e se despediu.

—Até amanhã.Falamos juntos e fomos para nossa casa,entrei em meu quarto e me joguei na cama e adormeci.

~POV MARINETTE~

Eu não acredito que cai em cima do Adrian,que vergonha,foco Marinette,foco,você veio aqui para ganhar a bolça de estudos e ajudar seus pais.Não pense em ninguém agora,principalmente no Adrian que é chato,arrogante,lindo...espera eu disse lindo?finjam que não ouviram issode mim.

—Amiga os meninos já foram,vamos dormir que amanhã é a sua audição.

Coloquei meu pijama,e me joguei na cama,mas não conseguia dormir,minha cabeça não estava aqui e sim em minha casa,em meus pais e na padaria que não estava dando muito lucro.

~POV AUTORA~

Marinette se alevantou e pegou um cobertor e se dirigiu a sua varanda onde se sentou e ali ficou olhando as estrelas,e sem a pequena azulada notar,lagrimas brotaram eu seu rosto,e assim como as lagrimas o sono veio e ali mesmo ela adormeceu em meio as estrelas.

No dia seguinte a azulada foi acordada com alguém lhe chamando.

—Mari...Marinette acorda. Era Adrian que estava chamando de sua propria varanda. MARINETTE!!! Por ultimo ele gritou e então a azulada acordou.

—Não acredito que dormi aqui. Ela se alevantou e começou a dobrar sua coberta.

—Belo pijama princess. Ela olhou para trás e viu Adrian a olhando.-Realça suas curvas. Ela corou com o comentário e só depois que se tocou que estava de pijama curto.

—Para de me olhar assim. Ela reclama e ele apenas sorri.

—Não posso evitar olhar. Um sorriso malicioso brotou em seus lábios,a azulada se irritou e entrou para dentro do apartamento.Fez suas higienes pessoais e arrumou sua mochila onde a roupa de sua apresentação estava.

—Estou pronta Alya. Desceu as escadas e se deparou com a morena arrumada tomando café da manhã.

—Vem tomar café comigo. Ambas logo terminaram de tomar café e foram a pé para a Miraculous. Ao chegarem na porta Alya para pra amarrar seu sapato e não nota uma moto que vinha desgovernada,Marinette acionou se modo protetor e se jogou para o lado levando Alya consigo.

—Esta tudo bem amiga? Marinette pergunta preocupada.

—Sim não machuquei nada,e você? A azulada olhou para seu joelho que estava sangrando.

—Foi só um arranhão,mas o desgraçado fugiu. Ela terminou de falar,Alya ajudou alevantar sua amiga que estava com dificuldades.

—Tem certeza que foi só o joelho.A morena perguntou receosa.

—Na verdade achoque to... Antes de terminar de falar ela é interrompida por uma voz masculina.

—Me desculpem pela moto,eu perdi o controle,espero que não tenham se machucado. Marinette virou o rosto para onde a voz vinha e se deparou com Adrian segurando seu capacete.

—Quase matou nós duas,a Marinette me salvou e ainda se ma... Marinette tapou a boca da morena em modo que ela não falace mais nada.

—Estamos bem,agora tenho que ir. Ela saiu dali sozinha o mais rapido que consegui,sem que ninguém notasse ela mancava de uma forma discreta até seu camarim.Logo que chegou limpou o sangue do joelho e se sentou em uma cadeira.

—Sempre dando uma de heroína e acaba se ferrando,torceu o pé e agora ta doendo. Falou para si mesma em forma de reprovação.-Eu tenho que me concentrar,meus pais contam comigo. Ela se levantou com dificuldades e foi se arrumar,pegou em sua mochila um colan,e sua saia de ensaio,soltou seu cabelos caíram por seus ombros em perfeitas ondas naturais e por fim suas sapatilhas de ballet.Foi para os bastidores mancando e assim que chegou la pode ouvir seu nome ser chamado.

—Marinette Dupain-Chang. A garota entrou segurando a dor que continha no pé e assim parou no meio do palco e avistou Nino,Alya e Adrian.

—Pode começar quando quiser. Os jurados eram Tikki e Plagg.

A azulada começou com passos simples,logo os giros começaram uns seguidos de outros,três pulos básicos seguidos de dois giros impecáveis,o final estava chegando,em seu ultimo pulo a azulada aterrissou com o pé machucado e acabou caindo de mal jeito.Olhou para a plateia e os jurados que estavam com as mãos na boca,com dificuldade ela se alevantou,não queria chorar,aquela não era hora nem momento.

—O resultado saíra em três dias,aguarde,próximo. Logo que Plagg falou a azulada saiu do palco e foi para um banquinho no meio do corredor e começou a chorar.

—O que aconteceu Marinette? Nino sentou ao seu lado.

—Torci o pé,acabei caindo hoje mais cedo. Ela olhou para Adrian que só assistia.

—Foi naquela hora que você me salvou? Alya perguntou e Marinette acentiu.

—Salvou do que? Adrian perguntou.

—De você,por causa da porcaria da sua moto,escuta aqui Agreste se eu não passar,eu nunca mais olho na sua cara.A azulada saiu mancando dali,e com muita raiva do loiro.

~POV ADRIAN~

O que foi que eu fui fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande pra compensar o atraso,beijos e até a próxima.

—Mari