No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 6
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,quero agradecer aos comentários que estão sendo muito bem lidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/6

~POV MARINETTE~

Quando estava saindo do centro da rodinha de dança pude sentir dois braços em minha cintura me puxarem com força,me virei para trás e dei de cara com Adrian que expressava um sorriso malicioso no rosto.

—Me solta playboy.Esbravejei me soltando mas ele me puxou novamente.

—Uma musica,e se você dançar bem eu te solto. Ele sorri e o DJ começou a tocar uma musica que eu não conheço.

—Certo,uma dança.Ele então me envolveu em seus braços e afundou seu rosto em meu cabelo(Cara de pau) ainda com o rosto em meu pescoço ele diz.

—Você cheira bem patricinha. Ele olha pra mim e eu reviro os olhos e balanço a cabeça em modo negativo.

—Foca na dança. Sorri e ele me rodou para longe e começou a fazer uns passos que não posso negar que são incríveis,ele olha para mim em modo que fosse a minha vez de dançar,aproveitei que musica estava em um ritmo mais lento e comecei a fazer uns passos de ballet ali mesmo,dois giros seguidos de uma pirueta,quando dei o ultimo giro ele pegou minha perna e me puxou par cima dele fazendo eu entrelaçar minhas pernas ao redor de seu corpo e ele me segurar pela cintura em modo que eu não caísse,olhamos uns nos olhos do outro e pude ver seus olhos verdes esmeraldas,sai de meus devaneios quando o vi chegando cada vez mais perto de meu rosto,entrei em desespero e me soltei dele naquele no exato momento.Ele apenas sorri e sai do palco e logo eu saio dali envergonhada.Peguei minhas coisas e fui para a entrada esperar Alya que logo aparece com um sorriso no rosto.

—Amiga o que foi aquilo com o Adrian? Ela da um sorriso diabólico e eu me faço de desentendida.

—Tais doida Alya?não aconteceu nada,foi só uma dança. Pude sentir meu rosto começar a queimar de um modo como nunca queimou,antes de Alya abrir a boca um ruivinho chegou sorrindo.

—Mari você arrasou.Ele me abraçou sem nem um pingo de vergonha na cara e eu retribui. 

—Obrigada,você também manda bem. Ele ficou vermelho com o elogio e então falou.

—Quer dar uma volta comigo agora? Agora sim ele tava vermelho,olhei para Alya que fez que sim coma cabeça e eu apenas o abracei.-Acho que isso é um sim?

—Com certeza. Saímos abraçados dali,e ele nos dirigiu até seu carro e então fomos para um parque lindo.

~POV ADRIAN~

 

Não sei porque mas estava quase beijando a patricinha,me hipnotizei com aqueles olhos com dor céu,estava cada vez mais perto quando ela simplesmente saiu de meus braços.A olhei e sai dali como se nada tivesse acontecido,me dirigi ao camarim e logo em seguida Nino,Kin e Plagg vieram atrás.

—Vejo que tirou uma casquinha da bailarina. Plagg me deu uma piscada e eu apenas disse.

—Claro que vou ter que tirar uma casquinha,ela é até bonitinha. Falei e os cara começaram a rir.

—Bonitinha?cara a mina é mó gata,se não pega eu pego. Kin falou e não sei porque mas senti uma pontada.

—Kin não adianta ninguém pega a Marinette.Nino fala na maior calma do mundo.

—Conhece a guria? Kin pergunta indignado e Nino apenas sorri.

—Claro que a conheço,ela é amiga da Alya,então virou minha amiga. Nino sorri e logo volta a falar.-Por isso eu sei que nem o Kin ou o garanhão aqui vai pegar ela,ela não se envolve com qualquer um,e Adrian ela não vai coma tua cara.Ele aponta pra mim e eu me indigno.

—Como assim ela não gosta de mim,por que? Nino cai na gargalhada e depois se recupera.

—Simples,elate acha um mulherengo,metido a playboy,pegador. Ele aponta todos as minhas características que podem ser boas e ruins.

—Eu não sou isso tudo,ela pode me adorar.

—Duvido muito,pelo que seu fiel amigo ali disse ela não da a minima pra você. Plagg se manifesta já me irritando.

—Então vamos fazer uma aposta meus amiguinhos.Sorri de um jeito que acho que foi meio diabólico.

—Que tipo de posta? Plagg diz soltando um riso debochado.

—Vamos fazer assim,eu vou conseguir ficar com a Marinette,dar um beijo e depois já largo ela. Falei e eles sorriram com a minha proposta.

—Não pode ser a força,e nem roubado,tem que ser na nossa frente. Kin fala e eu apenas concordo coma cabeça.

—Se conseguir a aposta o que vai querer? Plagg pergunta e eu já sabia o que eu queria.

—Meu tênis de led ta todo estourado,então eu vou querer um tênis preto com luz de led verde. Eles arregalaram os olhos e eu já sabia o do porque.

—Aquilo custa quase trezentos reais. Nino falou um pouco tenso com o preço.

—Cem reais de cada um,se for mais barato eu fico com o troco pra mim. Sorri e então pude ver um sorriso mais diabólico estampado no rosto de cada um.

—A gente compra o tênis se você ganhar,mas se perder vai ter que sair coma Chloe. Pronto agora essa é pedir para morrer aquela maluca nunca sai do meu pé.

—O que? Perguntei surpreso.

—Se acha que vai perder tudo bem,mas tira do seu currículo a fama de pegador geral. Plagg já estava saindo da sala ma seu apenas gritei.

—Quer saber eu aceito! Apertei a mão de cada um e logo que encerramos Alya bateu na porta.

—Nino vamos embora. Alya falou e deu um aceno par nós.

—Vamos sim,cade a Marinette? Quando Nino disse aquilo pude ver que era uma indireta pra mim.

—Ela vai mais tarde,essa hora ela já tem companhia. Alya deu um sorriso que da medo em qualquer um,nesse momento já troquei as orelhas e comecei a prestar mais atenção na conversa do casal.

—Com que ela saiu? Perguntei e logo me arrependi porque Alya me olhou com aquele sorrisinho.

—O Nathanael chamou ela pra sair,e ele saíram abraçados. Nino olhou para mim depois que Alya disse aquilo e deu um sorriso.-Vamos nessa Nino a Mari ta bem acompanhada. O casal então saiu dali.

—Acho que a corrida começou o Nathan ta muito na tua frente. Plagg e Kin saíram rindo da minha cara,eu não podia deixar aquilo assim.

Recolhi minhas coisas e joguei tudo dentro da mochila,peguei minha moto e sai em disparada rodei acho que quase toda Paris até chegar em um parque e ver o carro daquele tomate,estacionei a moto e comecei a andar por todo o lugar,e os vi ali sentados na grama quase se beijando.

~POV MARINETTE~

Nathan me levou até um parque que era lindo,pedimos um sorvete e fomos no sentar li mesmo na grama,conversamos e quando vi eu estava suja de sorvete.

—Deixa que eu limpo isso aqui.Ele passou o dedo no meu rosto e depois lambeu o sorvete.-Chocolate com um pouco de Marinette,nada mau.

—Palhaço. Acabamos o sorvete e eu me deitei na grama enquanto ele continuo sentado.

—Mari,você tem alguém na vida? Corei com aquela pergunta e me sentei novamente.

—Se estiver falando de namorado,não,não achei ninguém ainda pra mim. Ele sorriu e veio se aproximando.

—Então não vai se importar de eu fazer isso. Ele segurou o meu rosto em uma form delicada e eu sabia o que ele queria e por incrível que pareça eu também queria,fui chegando mais perto e enlacei meus braços em seu pescoço,já estava sentindo sua respiração,estava quase la mas antes eu senti um dor alucinante cai pra traz e puxei Nathanael comigo.

—O que aconteceu? Olhei para o lado e vi uma bola de futebol,olhei para Nathan que também não sabia de nada.então olhei na direção de onde a bola tinha vindo e vi aquele loiro dos infernos,Adrian la paradona maior cara de pau.

—Vem eu te ajudou. Nathan me levantou na maior delicadeza.-A bolada foi feia,machucou alguma coisa? Ele passou a mão sobre minha cabeça e depois meu braços.

—Ta tudo bem obrigada.Ele me abraçou de uma forma carinhosa,ele é muito fofo,quando ele me soltou o playboy vinha em nossa direção.

—Mau ai pela bolada,não queria estragar o momento de vocês dois. Ele sorri debochado e eu apenas me estresso como sempre.

—Ta,já pode ir embora. Ele sorri.

—Machucou alguma coisa?Ele fala e eu nego com a cabeça.-Que pena era pra doer.

—Idiota,pudia ter machucado ela.Nathan esbraveja e toma minha frente.

—Não se preocupa,e capaz ele se machucar mais que eu.Sussurrei para Nathan que riu baixinho.

—Tchau já vou indo,até amanha casal. Ele se vira de costas e quando estava em uma certa distancia eu grito.

—Ei,esqueceu a bola.Ele se vira e me vê com a bola na mão.

—Joga pra mim,mas não se machuca princesa. Eu sorri e joguei a bola pra cima e quando já estava em uma altura perfeita a chutei com força e foi bem na cara dele.

—Filha da mãe!! Ele grita.

—Ponto pra mim.Pulei em comemoração e olhei para Nathan que me olhava divertido-Que foi?

—Como consegui aquilo. Ele pergunta se referindo ao chute.

—Capitã do time de futebol feminino no tempo que eu estudava. Isso era a mais puda verdade,n minha escola eu era a capitã do time e sempre vencemos os torneios.

—Incrível. Ele colocou o braço nos meus ombros e assim fomos embora no seu carro,chegamos na frente do meu apartamento e eu dei um beijo em sua bochecha e entrei,dei boa noite para o porteiro e subi para meu andar,abro a porta e vejo Nino e Alya vendo televisão e uma caixa de pizza,ainda na porta escutei outra pessoa falando.

—Alya onde esta os copos? Quando a pessoa grita,descobri de quem era aquela voz.Dei um oi para o casal e fui a cozinha.

—O que esta fazendo aqui o sua praga? Esbravejei e ele se virou pra mim e sorriu.

—Uma visitinha princess.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo de hoje grande pra recompensar o atraso,deixem os comentarios que são lidos com o maior amor,BEIJOS.

—Mari