No Ritmo escrita por Mel


Capítulo 29
Lembranças Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716304/chapter/29

[POV ADRIAN]

Sem dar mas uma palavra sai daquele lugar que me trazia varias lembranças nossas,fechei a porta do apartamento das garotas e voltei para o meu refletindo tudo que se passava nos últimos dias,nos momentos felizes que passamos juntos,e agora nada daquilo era mais possível,eu havia afastado umas das poucas pessoas próximas a mim a unica que amei de verdade por eu mesmo ser um idiota sem juízo,continuei a andar,algumas pessoas me cumprimentavam sorridentes para ser educado apenas fazia um breve aceno de cabeça.

Cheguei a frente da porta que dava entrada para minha"casa"e sorri tristemente-Idiota.-Pensei,abri a porta e me deparei com o silêncio acolhedor do ambiente,olhei melhor ao redor,nunca parei para observar onde morava,as paredes azuis claro davam um ar tranquilizador,o sofá preto fazia contraste com as paredes,e a TV de trinta e duas polegadas era o tamanho certo par o tamanho da sala.Fui a cozinha pegar um copo d'água,abri a geladeira quase vazia e peguei a garrafa contendo o líquido gelado,um copo pequeno dentro de um armário as lado do fogão,me servi e parti para meu quarto.O comodo que me trazia mais lembranças.Sentei na cama desarrumada e fitei a pequena televisão em um raque marrom junto a um vídeo-game,os dois controles enrolados estavam em cima do mesmo,novamente sorri olhando aquilo,Marinette era uma das poucas garotas que jogavam e ainda por cima que ganhará de mim.

Flashback on

[Quinta-feira-Dois dias antes da competição]

—Nós não vamos ensaiar Marinette,ontem mesmo você desmaiou nos meus braços,sabe quanto fiquei preocupado?-Ela nada disse.-Muito!
—Mais Adrian...
—Sem mais nem menos,Plagg nos deu um dia de folga,e disse para mim ficar de olho em você mocinha,hoje a senhorita esta sobre a guarda de Adrian Agreste.
—Eu ainda não tomei nem café Adrian e você já me carregou pra sua casa.-Ela falava furiosa.
—Falando nisso,você tem que começar a trancar pelo menos a porta do seu quarto,vai que algum lunático te sequestra enquanto dorme.
—Igual como você fez.-Ela vinha em minha direção,me dei mal.-Garoto eu vou te mata.

Sem pensar duas vezes comecei a correr da fera que vinha logo atrás de mim,lembrem toda baixinha é invocada e ela pode morder sua canela.Ainda estávamos na sala,olhei para trás e não a vi voltei minha atenção para frente e pulei devido ao susto. Marinette me olhava de modo ameaçador.
—Te peguei.-Sorriu convencida.
—Nunca gatinha.

Dei meia volta e passei pelo corredor logo chegando ao meu quarto,suspirei cansado pela corrida,já ia fechar a porta quando a mesma passou e tropeçou caindo em cima de mim,sorte a cama estar ali,ou o impacto seria feio.
—Hahaha.-Gargalhava feito criança.
—Mari,levanta você esta me esmagando.-Ela se deu conta que estávamos na minha cama com ela em cima de mim só de pijama.
—Er...melhor eu levantar.-Tentou mas eu a impedi.-Adrian.-Corou.
—Relaxa,não tem ninguém Nino saiu cedo é só volta a noite,hoje o dia é nossos.-Sua bochechas ficaram mais vermelhas.
—T-ta.-Gaguejou.-Deixa em me ajeitar então.
—Não,a visão daqui de baixo é maravilhosa.
—Adrian.-Me deu um tapa de leve no braço.-O que vamos fazer hoje.
—Curiosa você,farei o seu dia especial princesa.-Os lábios se curvaram em um leve sorriso.-Posso te fazer uma pergunta?
—Claro.
—Se alguém brincasse com seus sentimentos,o que você faria?-O que eu tenho na cabeça de perguntar isso.A olhei e seu semblante se tornou sério.
—Por que pergunta isso?-Se afastou.
—Nada,é apenas medo de perder o amor da minha vida.E então o que faria?
—Simplesmente não o olharia mais e nem chegaria perto,detesto mentiras principalmente quando me envolvem,já brincaram uma vez comigo e eu nunca mais o vi na vida,e espero continuar assim.
—Nunca faria isso com você

Botei minha mão em sua nuca e aproximei nossos rostos selando nossos lábios em um beijo casto.Enquanto nos beijamos me toquei de uma coisa,um desgraçado já havia brincado com seus sentimentos e eu estava fazendo isso novamente,por isso Marinette era tão fechada,um homem ou moleque a magoou.Eu não quebraria seu coração,ela não descobriria da aposta e seriamos felizes,teríamos quantos filhos ela quisesse e eu não reclamaria.
—Marinette eu te amo.-Aquele sorriso me preencheu.
—Eu te amo Adrian.-E foi a vez dela de me beijar.
—Eu vou preparar o café e você pode ir tomar um banho pra tirar esse pijama.
—Adrian eu não tenho roupas aqui,esqueceu?
—Bom é...-Puxei a mochila de baixo da cama e a abri.-Tem algumas roupas aqui.
—Como você tem roupas minhas?
—Faz um tempinho que invadi seu quarto sem você estar em casa e peguei para caso acontecer o que esta acontecendo agora.-Esbocei um largo sorriso.-Nem pergunte.
—Hunf,o que tem ai?
—Roupas.

Ela saiu de cima de mim dando liberdade para que eu mostre o conteúdo,sentamos na cama seus olhos me fitavam em curiosidade,retirei de lá um short um tanto curto,que por acaso não gostei de saber que ela desfila com isso pelas ruas mas foi o único que achei,uma blusa preta de mangas até os cotovelos e pouca degotada,uma calça jeans escura,um par de sandálias com pequenas pedras.Entreguei tudo a ela que ainda me encarava.
—Acho que esqueceu de algumas coisas.
—Tem certeza?-Peguei então as roupas intimas,seu rosto corou de imediato.-Vamos ver o que temos aqui.-O sutiã era vermelho de rendas e a calcinha totalmente preta simples.-Posso dizer que você tem um ótimo gosto princesa.
—Me da isso aqui.-Se esticou e pegou tudo que tinha em minhas mãos.-Onde é o banheiro.
—Tem um aqui no meu quarto mesmo,ali naquela porta,as toalhas estão dentro do balcão.-Apontei e ela saiu andando até la.-Quer ajuda?
—Vai se catar!-Ri comigo mesmo ao ver sua reação.-Em vez de rir de mim,começa a preparar o café,sequestrador.
—Mandona.
—Eu escutei!!
—Otimo.

Assim que escutei o chuveiro ser ligado fui até a cozinha e preparei o café com todo o cuidado,hoje seriamos só nós dois,a levaria para almoçar fora,iriamos ao cinema ou quem sabe dar uma volta em um lugar lindo e por último a Torre Eiffel onde teria uma surpresa.Foquei-me no café,acho que passei tempo demais pensando já que não escutei mais o barulho da água,espera que cheiro é esse?
—Já esta pronto?Estou com fome.

Desliguei o fogão e me virei para poder observar melhor,seus cabelos caiam molhados sobre os ombros,o short batia antes mesmo de chegar ao meio das coxas,e a blusa era minha? O perfume de flores invadia a cozinha,o sorriso lindo e seus orbes azuis brilhavam conforme a luz do dia refletia em seu rosto.Andei em passos lentos e ergui seu rosto com a ponta de meus dedos,aproximei-me,ela fechou os olhos e então sorri.
—O café esta pronto.-Me afastei sorri de canto imaginando a cara de indignação feita atrás de mim.-Afinal porque esta vestindo minha camiseta?
—Por que sim horas,gosto de roupas maiores que eu.

Revirei os olhos recendo apenas a língua que a mesma mostrou para mim em resposta.Comemos e conversamos coisas banais do dia-a-dia.A todo momento Marinette esboçava sorrisos,não aqueles forçados ou exagerados,e sim sinceros e verdadeiros.O resto da manha passou lendo,não fizemos muitas coisas.(Vou pular direto pro almoço)
    Exatas onze horas e trinta minutos saímos do apartamento vestidos adequadamente para um almoço a dois em um restaurante comum,peguei o carro de Nino que já deixara para mim levando minha moto como pedido meu.Abri gentilmente a porta do banco do carona e a permiti entrar,fechei e circulei o carro logo me ajustando no acento do motorista,virei a chave dando partida e rumei em direção a rodovia movimentada.Sem congestionamento chegamos ao restaurante Kong,o prédio todo de vidro dava a vista de Paris inteira,o último andar era onde se localizava as mesas e a musica ao fundo deixava o ambiente agradável.

Dei o braço a Marinette que entrelaçou na mesma hora e entramos como um verdadeiro casal,as reservas em meu nome"Agreste". O recepcionista nos levou até umas das mesas vazias perto da janela nos deixando as sós rapidamente,sentamos um de frente ao outro.Com movimentos sutis percebi Mari observar a decoração deslumbrada.Mesas com toalhas brancas,lustres dourados,pessoas nada desagradáveis.Perfeito.
—Gostou?-Perguntei já sabendo a resposta.
—Sim.
—Eu vinha aqui quando mais novo com meus Pais,sempre gostei daqui.
—É um lugar lindo.
—Vamos pedir?-Acentiu.

Pedimos e não demorou muito para uma moça que aparentava não ter nem trinta anos apareceu com nossa comida,posicionou o prato a frente da azulada vindo em seguida a mim,fez o mesmo e me deu uma piscadela sutil,que por acaso não passou despercebido por minha acompanhante que simplesmente se voltou a refeição e poise a comer.
—Você fica linda com ciume.-Sorri de canto.
—Não é ciume.-Indagou indignada.-Apenas uma surpresa por uma garota da quase trinta anos dar em cima de você.
—Não faça esse bico querida.Só tenho olhos para você.-Ela corou,fiquei satisfeito.
—Irritante.
—Digo o mesmo.-Falei fingindo desaprovação mas sorri no fim.

O almoço continuou tranquilo,com leves ataques de ciume por parte de Marinette e claro alguns por minha também-Fala sério vai dar em cima da avó ruivo metido-Com muita luta consegui pagar a conta só,ela queria dividir mas como cavalheiro que sou não permiti.Voltamos para o apartamento ao som do rádio com qualquer musica,uma vez ou outra a escutava cantarolar.Acenei para o porteiro simpático,-provável que possuía uns sessenta anos-.
—O que vamos fazer agora?-Falou se jogando no sofá,como se morasse no apartamento.
—Não tenho nada em mente para agora,só mais tarde...que tal vídeo-game?
—Opa eu topo.-Pulou em animação.
—Certeza,não quero te umilhar.-Debochei.
—Veremos quem vai umilhar quem,Playboy.-Respondeu no mesmo tom.
fomos para meu quarto onde o aparelho já estava instalado,pequei os dois controles e entreguei para a garota que se sentou ao meu lado de pernas cruzadas.-Seria tão boa assim?-Me perguntei mentalmente.

Coloquei um jogo de luta,escolhemos nossos avatares e começamos.Sai na vantagem,nada de ficar com pena por ser menina,ela mesmo me esganaria se eu fizesse isso.Dois minutos depois o ganhador foi revelado:Ela.Sim perdi para uma garota,não sei bem o que aconteceu,mas meu personagem foi atacado com brutalidade e morto sem piedade por uma personagem vestida de joaninha.Serio joaninha. Marinette pulou e esfregou na minha cara que era melhor que eu,coloquei outro jogo e o mesmo resultado.Passamos a tarde jogando,quero dizer ela me humilhando.
—Acho que ganhei.-La vem.-Quem humilho quem eim?Hahaha amei jogar com você Adrian.
—Eu te deixei ganhar.
—Ata,então por que esta apertando o controle com tanta força,já posso escutar os gritos de agonia do coitado.
—An?-Ai que me toquei que realmente só faltava quebrar,soltei.-OK,talvez eu esteja um pouco indignado.
Enquanto a mesma ria,prestei atenção em suas gargalhadas,gostosas de se escutar.Mirei a janela e notei que a noite já caia ao lado de fora. Íamos jantar fora.
—Tome um banho,vamos sair.-Falei sério.
—De novo?
—Sim.pode por uma roupa quente,a noite é fria onde vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro de português me perdoem,estou postando com demoras por causa da escola.
Cada comentário me motiva mais ainda.
Obrigada e continuem mandando comentários.
BEIJOS
—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.