Uma Carta ao Passado escrita por ugly princess


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Baseado em fatos reais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716220/chapter/1

01 de janeiro de 2015

Bom dia, princesa. Você não sabe quem eu sou mas eu sei quem você é. Eu sou o seu eu do futuro. 

Eu sei que ontem foi a noite mais escura de toda a sua vida e por isso decidi te escrever pra dizer: ei, vai ficar tudo bem...

E eu sei que você já está dizendo isso a si mesma, embora você quase não acredite mais. Mas eu estou aqui em algum lugar no futuro escrevendo porque nós vencemos e esta carta é a prova de que você vai sobreviver. 

Se você pudesse ler isso, talvez pensasse que estou te escrevendo do paraíso. Mas a verdade é que eu não estou.

Porque, sabe aquilo que você está esperando? Pode ser difícil, mas não vai acontecer...

Talvez seja essa a razão de você não poder ler esta carta antes do dia em que virá a escrevê-la. Porque se a lesse hoje, você simplesmente não entenderia.

Eu também não estou no inferno. Nós saímos de lá há muito tempo, mas jamais encontramos o céu que você tanto procura. Talvez porque ele nunca tenha existido...

Eu sei que você está esperando pela morte. Ela não virá te socorrer. Mas você encontrará amigos.

Seus amigos não irão te salvar. Mas eles lhe darão a força que você precisa para salvar a si mesma.

Mas no final de tudo isso você nunca mais será a mesma.

Você saberá que príncipes encantados só existem nos contos de fadas, mas também saberá que não precisa de um para se tornar uma princesa.

Você descerá sozinha dessa torre e matará seus próprios dragões. E acordará desse sono de morte sem precisar de um beijo.

Mas eu não posso prometer que você será feliz para sempre...

Você viverá dias difíceis. Em alguns deles, você irá perder toda a esperança. Você irá chorar até pegar no sono. E a cada novo dia você sentirá medo de acordar somente para constatar que ainda está viva.

Mas esse dias irão passar. Não será fácil, mas você irá atravessar tudo isso. E quando finalmente acabar você poderá ter uma pequena ideia do tamanho da sua força. Você estará pronta para se tornar uma mulher. Você estará pronta para descobrir quem verdadeiramente é.

Mas o melhor de tudo, é que você vai aprender a conviver com os seus demônios, a dançar com seus medos e a se apaixonar pela solidão. E quando menos esperar você terá encontrado na escuridão o lar que sempre procurou.

 

Nos encontramos daqui alguns anos. Até lá, apenas viva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Carta ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.