Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 41
41º Capitulo – HAPPY ENDING


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capitulo, espero que aprovem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/41

41º Capitulo – HAPPY ENDING

Assim que a porta se abriu eu Fechei meus olhos e soltei de uma vez

- Eu te amo, eu sempre te amei, me perdoa.

- Bom, não me leve á mal, mas eu prefiro a minha Larah mesmo. – disse Seth sorrindo torto.

Sorri corando.

- Seth, eu achei que fosse o..

- Eu sei quem você achou que fosse. – interrompeu ele – O Jake não está Nessie.

- Quê? Como assim não está?

- Bom, ele pegou o carro e saiu.

- Ele não disse pra onde iria?

- Desculpa, mas não ele não disse.

- Ah! Então ta. – me virei e ele disse.

- Mas ele estava bem triste, disse que precisava pensar um pouco.

Respirei fundo decepcionada.

- Talvez isso ajude você, talvez ele tenha ido em um determinado lugar onde pudesse pensar e..

- A campina – soltei de uma vez – obrigada Seth, obrigada.

- Boa sorte. – ele gritou enquanto eu corria de volta ao meu carro.

Com o coração na boca e sem saber o que dizer, dirigi em direção á campina com a esperança de encontrá-lo lá e de assim me encontrar também.

PDV Jacob

Uma vez eu ouvira uma pessoa dizer que não se reconhece o paraíso antes que chegue ao inferno, e agora eu conseguia entender o significado dessas palavras. Sempre fui do tipo de cara que enfrenta tudo, e sempre me julguei forte e corajoso até perder a Nessie, a única mulher que conseguiu atingir meu coração e aproveitando-se disso ela o roubou. Foram tantos erros que nos separaram, mas apesar de tudo eu acreditei que o sentimento que sentíamos era capaz de superar, e eu mais uma vez estava enganado.

Cheguei em casa com as esperanças tingindo o chão. Me joguei no sofá mas não conseguia suportar o olhar de pena de Seth, então peguei meu velho carro e dirigi rumo á campina. A noite estava iluminada como se me obrigassem á lembrar de tudo que vivemos. Sob a luz das estrelas, sentei-me buscando um novo alento, uma nova forma de recomeço, quando escuto sua voz me chamando.

Me levantei em alerta temendo estar sofrendo algum tipo de alucinação, porém seus olhos dourados me fitaram temerosos. Engoli em seco com o coração disparado.

- Renesmee?

PDV ISABELLA

A chuva começou fraca lá fora. Levantei-me do sofá para fechar a janela da sala. A noite estava calma e apesar dos poucos pingos, estrelada.

- A noite está linda. – suspirei e fechei as janelas. Continuei de costas ajeitando as cortinas da sala.

- Bella – disse Edward ás minhas costas – Você sabe o quanto me faz feliz não é?

Me virei surpresa pelo seu tom de voz.

- Bom..você também me faz feliz e muito.

Ele se aproximou de mim, me enlaçando pela cintura com seus lábios próximos aos meus.

- Sempre foi você, sempre..

- Sempre fui eu o que? – perguntei confusa.

- Sempre foi você que povoou minha mente e meu coração em todo tempo..Bella, á cada tempo que passei longe de você mais eu sentia sua falta. Eu sempre quis você do meu lado e em meu coração nunca teve mais ninguém.

- Mas porque que você está me dizendo isso agora?

- Porque eu quero que saiba que você me faz completo.

Afaguei seus cabelos, e disse sorrindo – Você também me faz uma mulher extremamente completa.

- Bella, casa comigo?

Arfei sentindo meu mundo girar.

- Quê?

Ele sorriu torto e repetiu.

- Casa comigo?

- Mas..nós já estamos praticamente casados...

- Sim, eu sei. Mas eu quero que você tenha meu sobrenome..quero que o mundo inteiro saiba que você é minha, quero que você seja a senhora Edward Cullen.

Sem conseguir dizer nada o abracei com os olhos marejados de lágrimas.

PDV RENESMEE

Estacionei na campina e logo o vi, ele estava distraído. Feriu meu coração perceber á essa altura o quanto ele sempre esteve ali por mim e o quanto eu fui injusta, e naquele momento tudo veio á minha cabeça como um flashback, o modo como ele sempre me tratou, sempre com amor, sempre me apoiando em tudo que eu fizesse e a forma desdenhosa que eu sempre retribui.

Com o fio de voz que eu tinha, chamei seu nome e seus olhos me fitaram surpresos.

Minha garganta queimou e minhas mãos suaram...eu procurava no fundo de minha alma, palavras bonitas, coisas nunca lidas ou vistas antes porque era isso que ele merecia..

Ele merecia tudo de mais especial que houvesse. Dizer apenas te amo e me desculpa, soaria tão piegas e pouco diante do que ele merecia ouvir, mas minhas forças estavam destroçadas. Havia sido um longo caminho ate aqui, e a única coisa que eu queria era me jogar em seus braços e o implorar pra esquecer tudo, mas não era assim que deveria ser.

- Renesmee? - ele disse confuso, frente ao meu silêncio.

Musica : http://www.youtube.com/watch?v=LGGTdOjhHcU&feature=autoplay&list=PL84F3B85C0F92B65F&index=12&playnext=2

Uma lágrima desceu nos meus olhos abrindo a torrente de sentimentos como medo, arrependimento, amor, hesitação, e tudo se misturou em mim.

- Jacob..eu..vim aqui porque.. - respirei fundo tentando continuar – eu vim pra dizer que eu estava errada e você certo, todo o tempo...você sempre foi meu porto seguro, meu ombro amigo nos momentos de dificuldades e eu sempre fui egoísta, mimada e infantil. Quando eu precisei você nunca me disse não e a única coisa que eu tenho dito á você é sempre não. - murmurei.

Olhei pra minhas mãos criando coragem.

- Quando você foi lá em casa eu achei que estava me curando..que não precisava de você, mas eu estava errada porque eu sempre preciso de você, e mesmo que eu não precisasse, se você precisa...olha, o que eu quero dizer tão desajeitadamente é que não foi só você que errou, eu também errei e muito, mas á cada dia que eu errei e que eu tentei te apagar mais você se fixava em mim...como uma mancha que quanto mais você esfrega tentando arrancar da pele mais ela se espalha...

- Renesmee..

- Não, deixa eu terminar – me aproximei dele e toquei levemente seu rosto, olhando em seus olhos – Eu te amo e isso não é uma opção, mas eu sei que eu não te mereço, eu sei que eu errei demais com você, conosco, mas..eu não consigo viver sem você e se as coisas não tiverem mudado pra você eu gostaria que você me aceitasse de volta e me perd..

- Shih – ele pousou os dedos sobre meus lábios, limpou as lágrimas que desciam como cascatas por meu rosto e murmurou me olhando nos olhos – Nada nunca mudou, eu amo você, eu sempre amei.

Meu coração saltou no peito ao ouvir suas palavras...

- Jake!!!

- Ness.. – ele afagou meu rosto e eu senti como o se o mundo estivesse suspenso só por aquele momento. A noite estava estrelada e pequenas gotas caiam como se o céu também nos abençoasse e ali naquele cenário perfeito eu senti seus lábios tocarem os meus novamente. E mesmo após tanto tempo longe, todas as sensações se apossaram de mim, e até com mais intensidade, já que desistira de tentar resistir áquele sentimento que estava totalmente empregnado em mim...

Apeguei-me á ele com força enquanto seus lábios moviam sedentos pelos meus. Guardei aquele momento dentro de mim. Em meu coração havia o desejo de chorar e de sorrir ao mesmo tempo, pois após uma longa caminhada ali esta eu..de volta ao meu lugar.

###

Algum Tempo depois..

- Os noivos farão seus próprios votos. – disse o padre. A igreja estava lotada de convidados e eu não conseguia conter as lágrimas..

- Ai gente, casamento não é tudooo? – exclamou com voz chorosa a Amélia.

- É sim e a melhor parte é a..

- Bia, por favor. – pediu Brida detendo a amiga.

- Uai gente eu só ia falar que era o comes e bebes..

- Ah! Sei..

- Literalmente – ela disse piscando maliciosamente.

Reviramos os olhos sorrindo enquanto meu pai começava seus votos.

- Eu quero estar com você em cada dia da minha vida e dividir as tristezas e alegrias. Quero ser um ombro pra você chorar, ser seu melhor amigo, amante apaixonado, seu companheiro, e nos momentos que você quiser ficar sozinha, eu irei  te fazer desejar novamente a minha presença..porque você é quem eu esperei antes mesmo de saber que esperava algo. - minha mãe começou á chorar e ele enxugou suas lágrimas com a ponta dos dedos e continuou – *Quero apenas cinco coisas..
Primeiro é o amor sem fim
A segunda é ver o outono
A terceira é o grave inverno
Em quarto lugar o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser… sem que me olhes.*
Abro mão da primavera para que continues me olhando*. Por que você é a melhor parte de mim.Te amo.

 Eles se beijaram apaixonadamente e todos aplaudiram emocionados.

- Daqui um tempo é o nosso. – Jake sussurrou em meu ouvido.

- Eu quero fazer uma faculdade primeiro Jake, não seja apressado – repliquei ficando de frente pra ele e enlaçando seu pescoço.

- Hummm pode fazer, eu deixo.

- Ah! Você deixa?

- Uhum...eu te amo e confio em você.

- Sabe de uma coisa?

- O que?

- Eu te amo mais.

Ele sorriu me abraçando, e chegou sua boca junto á meus ouvidos e murmurou.

- Mentirosa.

- Você não tem como saber. – disse com os lábios juntos aos seus.

- Bom, isso é verdade, mas pretendo passar a vida inteira descobrindo.

- Acho que é uma ótima idéia. – sussurrei sendo interrompida por seus lábios invadindo os meus.

###

Música:

http://www.youtube.com/watch?v=pCbbvZWzYW0

Corrigindo algumas coisas equivocadas que pensei esse ano...

Tcharan...

“A gente sempre pensa que mudando de cidade e – principalmente – de colégio, conseguiremos uma nova vida e uma nova reputação.

HAH!’

‘Quando se nasce fracassado, se morre assim, honey’.”

Errado, se você acredita e luta pelo o que quer você realmente consegue uma nova vida..

Quem diria que minha vida iria mudar tanto assim...em um ano, conheci minha mãe, fiz amigos incríveis e encontrei um grande amor...

Só posso dizer que a vida é feita de escolhas, você pode escolher ser uma boboca e perder o cara que ama por orgulho ou pode escolher perdoar e seguir em frente, feliz em completa.

Não é porque uma pessoa te magoou uma vez que ela vai repetir o ato, você tem que ter fé, e saber que todos nós passamos por momentos bons e ruins ..mas o que conta no final de tudo é o que você guardou dentro de você.

Eu quero sempre guardar dentro de mim, muito amor..

Porque..

So Small

(Tão Pequeno)

O que você tem se você não tem amor?

Daquele tipo que você apenas quer distribuir

Não há nada errado em se abrir

Vá em frente e deixa a luz brilhar através de você

Eu sei que é difícil nos dias chuvosos

Você tem vontade de gritar com o mundo

E ficar sozinho

Mas não desista da sua fé

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado

é apenas um grão de areia

E o que você tem procurado desde sempre está

nas suas mãos

Quando você percebe que o amor é o que importa depois de tudo

Com certeza isso faz com que todo o resto

Pareça tão pequeno

É muito fácil de se perder dentro

De um problema que parece tão grande

É como um rio tão volumoso

que te inunda por completo

Por que você fica parada pensando naquilo que você não pode mudar

e se preocupando com as coisas erradas ?

Enquanto o tempo voa e passa muito rápido

É melhor que você faça isso valer a pena pois você não pode voltar atrás

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado

é apenas um grão de areia

E o que você tem procurado desde sempre está

nas suas mãos

Quando você percebe que o amor é o que importa depois de tudo

Com certeza isso faz com que todo o resto

pareça tão pequeno

Porque às vezes aquela montanha que você tem escalado

é apenas um grão de areia

E o que você tem procurado desde sempre está

nas suas mãos

Quando você percebe que o amor é o que importa depois de tudo

Com certeza isso faz com que todo o resto

Com certeza isso faz com que todo o resto

pareça tão pequeno

FIM...

 ##########################################################################################################################################################################

Nota da autora gigantesca ..:

Oie meninas minha primeira fic termina ..buá buá..

Brincadeira, na verdade o sentimento que tenho é muuita satisfação por ver um projeto chegando ao fim, foram nove meses de trabalho, sete interruptos...quero agradecer á todas que me apoiaram, que acompanharam a fic, que deixaram seus reviewn, as recomendações, ás amigas que fic, as leitoras que espero que continuem á me acompanhar..

Eu cresci muito pessoalmente com essa fic, eu creio que ela melhorou com o decorrer do tempo. Queria agradecer especialmente á minha ex beta Sté Coradin eu sei que ela nem vai ver isso mas aonde quer que ela esteja que Deus possa abençoá-la, ela acreditou em mim quando ninguém o fazia e me ajudou á ingressar na fic, também quero agradecer á minha sei lá mais que amiga, minha irmã Larissa, minha Larah16, ela também confiou em mim no momento em que eu não confiava mais, me deu o estimulo necessário pra retomar a fic quando eu não achava mais ser possível, quero agradecer enfim á todas e até covardia citar nomes ..só quero que saibam que vocês já se tornaram essências pra mim..e que tenho cada uma no meu coração.

Obrigado por terem feito de Pense em mim, uma fic de verdade..

Espero te-las comigo por muito, muito tempo...

E isso ai meninas.

Ah e já tem fic nova ..

Contra o Destino, uma fic totalmente original, que vai ser repleta de emoções..

Então espero vocês lá hein..

Beijos e

XoXo..

N/B: poxa, magoei...desse jeito nem sobra espaço pra mim...credoo..sua, sua faladeira...kkkkkkkkk, brincadeira. Eu nem sei o que dizer...to tão emocionada...primeira fic que eu Beto, e já acabou..snif snif :’) ...é tão gratificante poder ajudar as outras pessoas, e com certeza não foi só por isso que eu adorei ser sua beta não...tem vários outros motivos que você sabe muito bem e eu não preciso falar e deixar as meninas com inveja...hahahaha...Com certeza você é uma pessoa muito especial, e muito talentosa também, e vai ser um enorme prazer poder te acompanhar em suas fics...hahaha...Eu me apaixonei por essa fic, e tenho certeza que você ainda vai nos emocionar muito com as outras..foi muito bom fazer parte desse time. É isso aí...LoLa 4ever!! Beijokas, Larissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Esse trecho do voto de casamento é do autor Pablo Neruda e foi retirado do blog Casamento dos sonhos.