Pense em Mim escrita por annylopez


Capítulo 2
Capítulo 2: Talvez sim, talvez não..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71618/chapter/2


Capítulo 2: Talvez sim, talvez não..

 

Uma garota morena de cabelos cacheados me ajudou a levantar.

 

_ Não liga pra ela não, aquela garota é uma cobra. O nome dela é Lea e se sente a rainha do colégio. Bem.. Ela é mesmo. Aah! Me chamo Ângela Weber.  

 

Me levantei, e começamos a andar pelo corredor, eu ainda estava com o rosto em chamas.

 

_ Nessie.

_Ah?

_Meu nome é Nessie.

_Ah é novata né! Que turma?

_2º ano.

_Ai que massa, vamos ser colegas você vai adorar isso aqui Nessie!

_Ah...é acho que sim.

 

Ou não!

Chegamos á sala e uma mulher baixinha e com cara de poucos amigos. Estava escrevendo na lousa.

 

_ Estão atrasadas Ângela e...  Você aí!

_Nessie. Nessie Cullen vim transferida de New Jersey.

_Hum.. Sente-se senhorita Cullen.

 

Deus!

Foi a aula mais chata da minha vida!

Me parece que as coisas não vão melhorar, vai continuar o mesmo nada de sempre.

Na hora do intervalo me sentei com Ângela e uns amigos dela, que educada tinha me apresentado todos.

Mas eu tava desanimada pra puxar conversa, eu só queria sentar e ficar bem quieta.

Ainda tava de salto e sei lá não queria pagar mais nenhum mico, ainda mais por que na mesa em que estávamos tinha uns caras bem gatinhos.  Embry, Seth e um outro e o namorado da Ângela parece que se chama Bem.  

Minha cota de mico já deu pro ano inteiro..

OMG!

Meu pobre coração humano deu o alerta gato a vista!

O Don Juan acabou de entrar no refeitório, nossa mil vezes nossa, ele é muito gato!

 

_Então Ness, deve ser horrível mudar de colégio assim no meio do ano, né?!

_Nessie ,não se importa se eu te chamar de Ness?

_Oie! Alguém ai?

 

Eu tava tão concentrada no meu delicious man que nem reparei um amigo da Ângela acenando a mão em frente ao meu rosto.

 

_Hein? Oi! Hehe ¬¬* 

_Então?

 

Droga o quê ele perguntou mesmo? Alias qual é o nome dele mesmo?

Oh shit, vou ter que embromar.

 

_ Ah, é maravilhoso!

_Maravilhoso, você acha mesmo maravilhoso?

 ‘Cacete, você não dá uma dentro! Presta a atenção demente’.

 

_ Acha maravilhoso eu te chamar de Ness ou se mudar no meio do ano?

_ Ah.. As duas coisas, gosto de aventuras HEHEHE

‘Além de demente agora é mentirosa’

 

_Sério!? Você pratica algum esporte radical? Sabe eu pratico vários.

‘Não precisa esculachar né!’

_Hmmmm.. Eu..

 

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Aleluia salva pelo gongo!

 

_Ah a gente conversa depois Ness, eu sinto que seremos ótimos..

_ Amigos? Isso mesmo! Seremos os melhores.

 

Eu já tenho meu gatinho em vista, tenho que deixar as coisas bem esclarecidas, eu já sou futura comprometida!

No caminho pra aula já que estávamos sozinhas eu aproveitei pra investigar com Ângela.

 

_ Ang?

_ Oi

_ Qual era mesmo o nome daquele garoto que lanchou com a gente hoje?

_Ah.. O Jake? Aquele que está caidinho por você e só faltou escorregar na baba??

 

‘Gatos caidinhos por mim? Essas coisas não acontecem!’

_Caidinho por mim? Ah ta!

_O nome dele é Jacob Black. Ele é muito legal.. Você devia investir Nessie. Acredita que até a vaca da Lea já namorou com ele!

_ Leah é a garota que ri igual uma Hiena com crise de asma?

_ Hiena com crise de asma! HAHAHAHAHAHAHA Eu acho que sim.

_ Mas eles não tem nada haver! Por que terminaram?

_ Jake percebeu como ela era esnobe , até hoje ela ainda acredita que tem volta.

 

Hum então ele deve ser bom mesmo, se é que me entende! :9

‘Pará de pensar em sacanagem Ness. Menina mal caráter!’

 

_ Bom saber.. Mas e aquele gato que literalmente tirou o meu chão, quem é?

_HAHAHAHAHAH Ele se chama Dan Tucker, ele é todo ano o rei no baile da escola, é capitão do time de basquete, é ótima família, enfim o cara mais cobiçado do campus. Além é claro, de ser SUUUUUPER mulherengo, nunca namorou sério na vida.

_Ainda bem que pra tudo na vida existe uma primeira vez, né!

_ Huuuuuum ,temos mais uma fã do Tucker aqui ?

_ Não sei, talvez sim talvez não. HAHAHAHAHA

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!