My Beutiful Storm escrita por Julie Frost


Capítulo 5
A really good way to shut up my stupid mouth


Notas iniciais do capítulo

O título do cap já Eh bem sugestivo, não?
Como prometido, 1 comentário = próximo cap
Então aqui vamos nós!
XOXO Julie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716139/chapter/5

5
POV Percy
Não consigo procesar o que acabei de ouvir! Oh meus deuses! A Katniss vai para a Arena! Estou muito surpresos Realmente estava achando que elas concegueriam escapar por mais um ano, mais eu estava realmente errado.
É uma cena triste de se ver quando Gale, o amigo de Katniss arrasta Prim aos berros por sua irmã, até Sra. Everdeen.
— E agora os cavalheiro!- A mulher toda de rosa se movimenta para a outra extremidade do grande palco, que contém outro recipiente repleto de nomes- E esse ano, o Tributo masculino do Distrito 12 é... Perceu Jackson!
Ai que ótimo! Quase caí para trás quando a moça rosa falou meu nome. Era só o que faltava para completar o dia, ser escolido como tributo! Era tudo que eu queria! Ir para uma Arena, onde eu provavelmente acabaria morto, e ainda por cima com a garota que me acolheu tão bem quando eu não sabia nem sequer de onde eu vinha.
Ando em direção ao palco onde Katniss se encontra, em passos lentos, Katniss não tem expressão, mantém seu olhar no horizonte, alheia ao que acontece a sua volta. Trocamos rápidos apertos de mão e somos dirigidos para dentro do Prédio. Katniss me explicou que esse é o Predio da Justiça, onde o Prefeito, pai de uma amiga de infância, Madge, trabalha.
Sou dirigido por pessoas vestidas em trajes brancos, que eu ouvi serem chamados de pacificadores, irônico porque eu não os achei nem um pouco pacifistas, a um cômodo onde pessoas poderiam se despedir de mim. Fico lá por uns 15 minutos quando até alguém entra. 
— Percy!- é a Prim se jogando em meus braços, em busca de conforto.
— Prim! Eu realmente sinto muito por sua irmã! - a abraço de volta. Posso ver lágrimas escorrendo de seus olhos involuntariamente.
— Percy promete que vai cuidar da Kat?
— Mais é óbvio Prim! Você não tinha nem que estar me pedindo pra fazer isso, que eu já faria da mesma forma.
— Promete?- ela me olha com olhinhos de cachorro sem dono, seus olhos estão marejados, e ela carrega uma expressão de que a qualquer momento pode voltar a chorar.
— Eu juro pelo rio Estinge!- digo levantando uma mão e levando a outra ao peito, não sei que espécie de juramento é esse, só imagino que seja um que não possa ser quebrado.
— Obrigada! Não sabe como fico aliviada com isso!- ela relaxa como se eu tivesse acabado de tirar um peso de seus ombros.
— Seu tempo acabou -entra outro daqueles homens vestidos com roupa branca.
Quando Prim sai fico pensando eu como vou proteger Katniss em uma Arena enorme, e com mais 22 tributos? Só imagino que vou ter que arrumar um jeito! E o mais rápido possível. Eu fiz um juramento e não quero quebra-lo.
Depois das despedidas fomos conduzidos para um luxuoso trem que nos levaria para a Capital. Katniss ficou maravilhada com tuda aquila de comida. Parecia com fome.
— Esta com fome?- pergunto estendendo um pão doce á ela
— Obrigada! - ela agradece, leva o pão á boca e sabotei daquela preciosidade.
— Sabe Katniss andei pensndo em seu pai divino, e acho que pode ser Apolo, afinal ele usa o arco como ninguém.
— Eu não sei... Prefiro não pensar nisso agora. Uma hora ele vai ter que aparecer, certo?- assinto a sua pergunta
— Bom vou para meu quarto - ela diz saindo do restaurante me deixando sozinho.

•••••••••••••••//••••••••••••••••••

POV Katniss

Para mim foi um imenso choque Prim ser escolhida, nem consigo imaginar ela aqui em meu lugar. E espero que ela esteja bem, na hora das despedidas ela não parava de chorar e isso me preocupou. Quando Gale foi se despedir, pedi para que ele cuidasse para que Prim não passase fome e ele me prometeu que o faria.
Penso da forma como fiquei abalada quando Percy foi chamado! Porque será que ele causa isso em mim? Perto dele me sinto completa, sem medo do amanhã. E isso me irrita, porque em menos de 6 dias seu objetivo vai ser ME matar.
No meu quarto eu fico pensando e pensando até que Percy vem me chamar para ver o Reprise da Colheita, o 1, 2 e 4 já é de se esperar, Carreiristas. No 5 tem uma garota com cara de raposa, no 7 um cara bem forte, mais o tributo que mais me chama a atenção é uma pequena menina, de 12 anos do Distrito 11. Lágrimas vem aos meus olhos, ela me lembra Prim.
Percy deva ter percebido meu desconforto, pois ele me abaça e beija o topo de minha cabeça, tentando me acalmar.
— Venha Kat, vamos Jantar!- ele se levante e estende a mão a mim, enquanto com a outra desliga a grande TV, que passava o reprise da colheita, enquanto comentaristas da capital contavam suas expectativas para os jogos desse ano.
O jantar foi relativamente quieto, sempre era Effie tentando amenizar o clima tenso que dava alguns assuntos, como nossos estilistas, sobre a entrevista e sobre o treinamente que teremos até a arena.

Haymitch que agora será nosso mentor, nem fez questão de comparecer. Segundo Effie ele estava muito ocupado bebendo no vagão bar do trem.
Quando termino simplesmente me retiro indo em direção ao meu quarto. Me arrumo para dormir com um confortável pijama da Capital, sei que não deveria me sentir a vontade com as coisas que a Captal disponibiliza pra os tributos, mais não queria estragar o vestido de minha mãe.
— Katniss? - Alguém me chama pela porta do quarto, assim que termino de me vestir
— Quem é?- pergunto se olhar para a porta
— É Afrodite!- zomba Percy, com a cabeça que entrou pornuma fresta da porta que o mesmo abriu
— Pode entrar então... Deusa Afrodite.
Percy entra no meu quarto e de senta na minha cama, me sento ao seu lado
— O que houve Kat? Você parece tão triste, tão distante!- ele me pergunta- E não me diga que é pela arena, pois sei que é muito mais que isso!
— Tenho medo! Tenho medo de perder Prim, perder você, perder todos que amo!
— Então você me ama? - ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto
— Não seja tão convencido Perceu- retruco corando
— Já te disso que você fica uma graça corada- ele pergunta, fazendo me ficar ainda mais corada
— Não tem graça- digo lhe dando um leve tapa no braço
— Tem sim! E muita!- diz me dando mais um de seus abraços
— Percy se eu não vencer...- começo
— Você vai vencer !- ele me corta
— Tá eu sei, mais se eu não....- continuo
Então uma coisa indeterminada acontece, Percy me beija.
— Nunca mais toque nesse assunto! Ok? Você vai sair da Arena! Viva! Vai reencontrar sua irmã, e eu vou cumprir a promessa que fiz a ela de te proteger
—Tudo bem
Em seguida ele se retira, me deixando em meus devaneios. Será que Percy Jackson realmente me beijou ou foi apenas um delírio meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Domingo, 27 de Novembro de 2016
Ahhhhhhhh, Percy beijou nossa inocente Kat!!
E agora? Hahah como eu sou uma escritora má (Aham claro)
Eai? Oq acharam?
Oq esperam pro próximo cap?
Agora quero 2 comentários para o priximo cap!
Nova meta!
Vamo lá povo não me decepcionem!
XOXO Julie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beutiful Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.