Amores-perfeitos escrita por Marbella


Capítulo 13
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o novo capitulo! Amanha posto outro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71613/chapter/13

 

Edward POV

 

      Estávamos ambos muito nervosos, por isso comecei a beijar Bella.Isso me acalmava e a ela também.

                                     ***********

 

Bella POV

 

       Depois de Edward me beijar, comecei a sentir-me muito mais calma por isso pus os braços ao redor do seu pescoço e comecei a desabotoar sua camisa.

 

Edward POV

 

       Acho que Bella acalmou pois começou a desabotoar minha a camisa. Tomei coragem e comecei a abrir o feixe de seu vestido.

Quando o tirei Bella já tinha tirado minha camisa,e estava só de calcinha e sutiã.

 

Bella POV

 

      Levei os meus lábios ao encontro dos de Edward e comecei a desapertar seu cinto. Quando acabei de  tirar suas calças,ele começou a desabotoar meu sutiã.

- Bella,tem certeza que quer fazer isso? – Perguntou.

- Tenho! – Eu disse.

      Depois da sua pergunta,eu já tinha tirado suas calças e ele o meu sutiã.Por isso achei melhor partir para o resto das suas roupas.

 

Edward POV

 

       OK… Não sei onde Bella tinha arranjado coragem para  tirar a roupa das minhas partes baixas,mas eu arranjei.Mal tinha acabado de tirar sua calcinha, e a deitei em minha cama.

 

Bella POV

 

        Edward deitou-me na cama e depois abriu uma gaveta e tirou de lá alguma coisa. Claro! Uma camisinha.

- Hum… - Gemi quando Edward me beijou na barriga indo logo em seguida mais para baixo. Depois voltou à minha boca,fazendo o contorno com sua língua.

 

Edward POV

 

- Bella,está pronta? – Perguntei quando acabei de colocar o preservativo em meu membro, que já estava duro.

- Sim! – Respondeu ela.

      Depois da sua resposta posicionei-me em sua entrada e a penetrei com um pequeno deslize. Ao fazer isso,ela gemeu de dor.

- Meu Deus!Bella,meu amor.Você está bem? – ´Perguntei preocupadíssimo.

- Não me machucou Edward! – E dito isto ela beijou-me mais uma vez.

 

 

Bella POV

 

 

     Uau!Aquela foi a melhor noite da minha vida!Acordei de manhã com os primeiros raios de sol e procurei por Edward,mas ele não estava na cama. Ops!Falei cedo de mais.O mesmo tinha acabado de entrar pela porta e vinha com um tabuleiro nas mãos.

- Hum.. Tão cedo e já quer me dar de comer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!