Amores-perfeitos escrita por Marbella


Capítulo 12
Concurso


Notas iniciais do capítulo

A Adrii mandou hoje a inscrição do concurso porque não teve tempo de mandar ontem... bom... agora vocês decidem quem deve ganhar! eu acho todas lindas e perfumadas (sou doida mesmo para andar dizendo estas coisas!) e acho que as duas merecem ganhar! Que ganhe a melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71613/chapter/12

Nome: Adrienne Peixoto Cardoso

Apelido: Adri, as pessoas loucas (os meus amigos) me chamavam de Barbi, porque a minha silhueta ERA parecida com a dela... =/ engordei... **carinha muito muito triste**

Minha Personalidade: Como devem ter reparado, eu sou um pouco, mas bem pouquinho louca, nada demais, me acho muito burra, mas agora vou começar a me chamar de inteligente, cometários positivos, atraem coisas positivas. É brincadeira, eu sou inteligente, mas odeio, não suporto, quero que exploda quem inventou a matemática. Adorooo Geografia. A minha professora de Inglês é um porre, eu falo inglês melhor do que ela. Que coleginho, não contratam bons profissionais... tsc tsc. Meu sonho é ir pra Londres e também conhecer NY. Sou gaúcha de Porto Alegre. Novata aqui no Nyah, não tenho nem 2 meses que eu me cadastrei. Sou hiperativa, eu não posso ficar parada. Já fiquei a noite toda olhando crepúsculo (quando acabava eu olhava de novo)  e faria isso de novo. Adoro essa saga. Não sou muito menininha, às vezes eu digo que sou um menino ahsuahsuahsuhs... Jogo futebol, mal e porcamente, mas jogo. Dizem que eu sou solitária, mas vai tomar banho que acha isso. Adoro todos os tipos de música principalmente Rock/Pop, mas eu to me acostumando com os outros estilos. Objetivo de 2010: Dançar macarena com a Cassi (uma das minhas melhores amigas no colégio) no meio da aula de Física e isso que a gente nem é da mesma turma. Eu sou muito difícil de definir, acho que sou Bipolar. Mas, não saio quebrando tudo.. ashaushuash... Não fico calada muito tempo, se por mais de 5 minutos eu não fazer um comentário manda pro hospital que eu to com dengue (acabei de inventar... aushaushuashuahs... Não teve graça ¬¬'). Se eu não fosse tão parecida com a minha mãe eu teria sido trocada na maternidade. Ahh eu sou católica, desde que eu me conheço por gente. Ahh eu escrevo também, quero fazer faculdade de Jornalismo ano que vem. Eu tento ser uma pessoa legal com todo mundo e sempre ajudar todo mundo, na coisa mais inteligente, como na mais idiota. Não importa a hora nem aonde... Topo, topo. Porque não?

Idade: Eu tenho 17 anos... Pelo menos eu acho que tenho já que já me deram 10. ¬¬' eu disse que eu sou baixinha? Não chega a 1,60. Droga.. Faço aniversário exatamente em 25/04/1993. Signo Touro e ascendente sagitário.

Capítulo preferido: COM CERTEZA O  2. NUNCAAA gostei da Tanya, quero mais é que ela exploda (eu acho que eu tenho algum problema com bomba). As meninas tem é que bater mais nelas durante a fic.TANYA... MORRRAA!!!! asuhaushaushuashuahs

Personagem Preferido: A Pixel. Ela é uma fofa, delicada, sensível, fica com o Jasper que eu acho um gato (apesar de que no eclipse o cabelo dele não é loiro, é laranja...). Melhor amiga da Bella, ta sempre pronta pra ajudar a todo mundo. Ama compras e gastar o dinheiro dos pais... Tem coisa melhor?? ashuashuash eu não sou assim tá, eu trabalho... Sério, eu faço estágio. Tô até no meu serviço fazendo isso aqui.. Uhuul.. asuhauhsuahsaus

Acho que é isso né.. Ahh eu não tenho cor preferida, mas eu prefiro as cores neutras. Preto, branco, cinza, bege.. Por ai.

Ahh.. A foto.. Não reparem, eu me acho um pouco estranha... ashuashuashuahs
Cara má... ahsuahsuahuas




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!