Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 2
capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/2

Felicity suspira "ee está na hora de ir pra cave", antes de tudo isso era a melhor parte do seu dia, agora ela vai na marra, sem menor vontade de vê aqueles dois.

Chegando na cave, já estavam todos lá, john limpando sua arma como sempre, Oliver e Sara treinando.

— Boa noite! Fala a loira sem muito ânimo.

—Boa noite felicity como você está? Pergunta Digg reparando na cara da loira.

— Tudo bem digg só um pouco cansada acho que não dormi o suficiente... felicity desconversa e vai direto pro seus bebês.

No final da noite dois assaltos, alguns bandidos que sairão com alguns ossos quebrados, uma noite totalmente normal na vida dos vigilantes de Starling City, como a noite estava tranquila digg ficou na cave como reforço se a caso fosse preciso, fazendo companhia para felicity. "que não passou despercebido pelo moreno que hoje estava mais inquieta que o normal".

—Fala logo felicity o que mais esta te incomodando além do Oliver e Sara. A loira suspira e resolve disser no que está pensando.

— Digg eu estou pensando em dá um tempo. O moreno se assusta.

—Felicity você está pensando em sai da equipe?

— não digg só tirar umas férias, a cidade está calma e eu preciso tirar um tempo pra mim pra colocar minha vida nos trilhos, você me entende. "Digg entende que as coisas não estão sendo fácil pra loira, ela pode ate tentar esconder seu sentimentos de todos mais ele consegue vê o quando ela está machucada com todas essas mudanças que estão acontecendo".

—claro felicity, mais pra onde você vai? quando vai voltar? você já avisou Oliver? "Ele sabia que Oliver não ia gostar nada dessa história".

—eu ainda não tive tempo de avisar Oliver estou só esperando ele chega, vou passar um tempo com meu irmão... e antes de você perguntar sim eu tenho um irmão e um sobrinha, eles moram no Hawaii então é pra lá que eu vou, e não, eu não sei quando vou voltar. " digg só fica pensando quando Oliver vai cai na real e vê ah pessoa incrível que está deixando escapa pelos dedos".

— tudo bem mais sabe que pode contar comigo sempre.

—claro que eu sei john. A porta da cave se a abre, Oliver chega estranha o clima mais não fala nada.

— e ai cara tudo bem, cadê a Sara?

— tudo digg, ela foi direto pra casa, e aqui tudo bem?

— tudo. Respondeu a loira. Oliver balança a cabeça e vai se trocar.

— é eu vou indo você vai falar com Oliver agora precisa de carona.

—digg está tudo bem pode ir, eu estou de carro.

— que dia você vai viajar?

— amanhã. Digg abraça a loira.

— você sabe que sempre que precisar estou aqui,  e eu quero que você vai e descanse e só volta quando você estiver pronta, então tchau e boa viagem felicity.

— obrigado John. Digg vai embora deixando felicity sozinha com Oliver ,"agora é a hora" Oliver sai do banheiro.

— digg já foi ? Algum problema felicity parece nervosa?

—não eu só queria fala com você eee que a cidade anda tão calmaaa, só alguns assaltos nada muito grave... "Oliver coloca a mão no ombro da loira fazendo se cala na hora".

— felicity direto ao ponto. A loira respira fundo e solta.

— como eu estava dizendo a cidade nunca foi tão calma então eu estou pensando em tirar férias! Ela fecha os olhos e espera...

— como assim férias felicity a cidade precisa de você, há empresa eu não posso fica sem secretaria. Felicity olha pra ele com tristeza, é claro que ele ia disser isso não sabe por que ainda esperava que fosse diferente, claro que ele ia disser isso, a cidade, a porcaria da empresa precisa dela, ela só queria que ele dissesse que ele precisa dela já era suficiente pra ela esquecer as férias, mais  agora a raiva falou mais alto.

— oliver estou com quase duas férias vencidas, e já resolvi tudo na empresa já colocaram alguém no meu lugar, e faz anos que não vejo meu irmão e minha sobrinha, e eu não estou te pedindo permissão só estou te informando. A loira vira e vai subindo as escadas pisando duro, quando chega no último degrau ela vira e fala.

— eu viajo amanha, então tchau Sr. Queen. Virou as costas e foi embora batendo a porta mais forte que conseguio, deixando um Oliver com uma cara de tacho, pois nunca tinha visto a loira tão brava.

Felicity nunca ficou tão feliz de chega em casa, tudo que ela precisava é de um copo de vinho pra relaxar e esquecer que um certo Queen existe. "é hora de arrumar as malas". Felicity passou o resto da noite arrumando as malas, tudo pronto agora é só avisar seu irmão, ela pega o telefone e liga pro danny no terceiro toque ele atende.

—hora hora se não é minha irmãzinha que esqueceu que tem um irmão. Era tão bom ouvi a voz dele sentia tanta saudade dele, danny sempre foi muito protetor com ela.

— ei eu não esqueço de você, só as coisa no trabalho que anda corrido, mais eu liguei por que tenho uma surpresa adivinha quem está de passagem compra pro Hawaii. Fala a loira toda animada.

— ta de brincadeira depois de um ano insistindo até que fim o chato so seu chefe te deu uma folga. Se danny soubesse que seu chefe na verdade não tinha ficado nada feliz com suas férias e foi ela que se deu umas férias, Sorriu a loira e disse.

— é tava passando da hora de dá um tempo.

— Lis está tudo bem? Falou danny preocupado com a irmãzinha por que ele aconhecia muito bem, mesmo por telefone dava pra perceber que tinha algo errado com ela.

—Danno está tudo bem só estou cansada esse dias vem sendo muito puxado na empresa. A loira opinou por uma meia verdade pois além de ser uma péssima mentirosa, odiava mentir pro irmão.

— Se você está dizendo, quando você vai vim?

— meu voo é amanhã bem cedo chego ai pro almoço

— então ta, eu e a Grace estaremos te esperando no aeroporto, ela vai fica muito feliz, ela sente muito a sua falta você sabe.

— eu sei mano eu também sinto muita falta da minha princesa, então é isso tchauu mano até amanhã, beijo te amo danny.

— até amanhã Lis, também te amo beijo. Felicity desliga o celular e suspira, é ela sabe que assim que colocar os pés no hawaii danny vai interroga-la, como fazia quando eram crianças e ela escondia algo dele, ele sempre sabia quando ela estava mau.

— é agora é oficial hawaii que me aguarde...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias no Hawaii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.