Férias no Hawaii escrita por simone


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpe pela demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716102/chapter/3

Hawaii (danny)

Danny desliga o telefone que acabou de falar com a irmã, ele sabe que tem algo errado com ela, não parece com sua baixinha mais agora ele não pode fazer nada é só esperar até amanha, que ele vai saber direitinho o que está acontecendo com ela, ele joga o celular de lado e vai dormi. Danny acorda com o celular tocando.

— ei

— ainda dormindo parceiro. Danny olha pro relógio na cabeceira da cama e geme, pois ainda era cinco e meia da manhã.

— é Steve, é hora onde as pessoas normais estão dormindo, e eu queria está fazendo isso no momento, então da pra explica o por que da ligação. Falou o detetive irritado.

— nossa que mal humor em, tá deixa de ser ranzinza temos um caso estou te esperando, já te mandei o endereço, ei eu não tenho culpa se os bandidos não tirão folga tá. Danny resmunga mais algumas coisas e desliga o telefone e já vai se arrumar, será que custava os bandidos darem uma folguinha só pra varia.

Danny nem imaginava que seu dia ia virar essa bagunça e nem era dez da manhã, resumindo a bagunça a filha do capitão Grover da SWAT tinha sido sequestrada pelo hacker Ian Wright esse pivete já tinha dado trabalho antes pro 5-0, infelizmente ele sabe o que o amigo esta passando, pois lembra quando a filha Grace foi sequestrado pelo ex parceiro de Nova Jercey, então ele entende que o amigo vai fazer qualquer coisa pra ter a filha de volta e ele vai ajudar assim como toda a equipe, é agora rouba 100 milhões pra aquele filha da mãe. Estamos todos reunidos no Palace onde é o Quartel-General da Força Tarefa Five-0, tinha dado muita coisa errada agora os homens de Ian estavam mortos e o hacker estava bem irritado, estamos todos rezando pra ele não descontar sua raiva na Samantha.

— estamos sem saída, temos que entrega o dinheiro pra aquele hacker. Disse Steve, foi como se algo se acendesse na cabeça do danny, ele só podia pensar em uma pessoa que seria a solução, nada melhor que pra pega um hacker do que outro hacker, que nesse caso era uma hacker, uma gênia de 25 anos baixinha e loira que usa óculos, que por sinal era sua irmã, que no meio dessa bagunça acabou por esquecer que a loira já estava chegando no Hawaii.

— eu tenho um plano, Grover manda seus homens ir ao aeroporto, no voo que vem de Starlling vai descer uma mulher loira de óculos um metro e sessenta, traga pra cá o mais rápido possível.

— Danny o que tem em mente quem é essa mulher e como ela pode ajudar a encontrar minha filha. Fala Grover depois de ligar pra um dos seus homens da SWAT.

— ela é minha irmã, não sei como não pensei nisso antes. Ninguém tava entendendo nada.

— como sua irmã pode ajudar danny. Agora foi Steve que perguntou. Danny sorrindo falou.

— Felicity é uma hacker, ah melhor que eu já vi, ela vai colocar o miserável do Ian no chinelo. É ainda havia esperança.

A equipe estava agoniada esperando a irmã do danny chega, esperando que ela fosse tão boa quanto o irmão tinha dito, faltava menos de uma hora pra eles entregarem o dinheiro pro Ian, foi quando a loira entrou pela porta escoltada pela SWAT e com cara de poucos amigos, se olhar matasse danny estaria morto nesse exato momento, foi quando a loira começou a falar.

— Eu imaginava que você ia esquecer que eu chegaria hoje, mais acho que não era necessário mandar a SWAT me buscar não acha danny, me arrastaram pra cá como se eu fosse uma criminosa só disseram que era ordem sua. Fala a loira puta da vida, querendo estrangular o irmão mais velho.

—eu sei, eu sei e prometo que vou te recompensa, mais agora eu preciso de você. Felicity se acalma e ao mesmo tempo fica tensa com a seriedade que o irmão falava, foi a ai que ela olhou em volta e viu que a sala tinha mais quatro pessoas além do seu irmão, ela chegou tão brava com danny que nem percebeu as outras pessoas.

— danny você esta me assustando aconteceu algo com a Grace. Falou a loira já temendo o pior.

— Não com a Grace, mais com filha de um amigo, Felicity essa é minha equipe Chin Hokelly, Konno Kallaw, Steve Mcgrret e Lou Grover, a filha dele foi sequestrada por um hacker chamado Ian e ele mandou Lou rouba um carregamento de 100 milhões de dólares que nos estamos escoltando de trafico de drogas que iam ser doados para os países mais carentes.

— danny disse que você é uma hacker acha que pode rastrear o Ian. Disse Steven com cara quem não tava pondo muita fé na loira, o que não passou despercebido pela loira que queria fazer o gato cheio de músculos engolir essas palavras.

—Vou tentar não me ofender, e hacker é uma palavra tão feia. Disse a loira sem conseguir conter a língua, danny não conseguiu conter o sorriso essa era a sua maninha da língua afiada.

— Você tem trinta minutos esses são nossos computadores. Disse danny, mostrando a tela de interface do tamanho de uma mesa de sinuca, os olhos da loira brilharam, ela tinha que colocar um desce na cave, a loira correu pra lá e começou a trabalhar.

A equipe olha para loira e o computador e não entendia nada do que ela fazia , foi quando Steve disse:

— já passamos pelo reconhecimento facial não deu em nada. “O que tem de bonito tem de idiota” fala felicity com ela mesmo, e olha para o comandante pronta pra da uma resposta afiada quando vê a cara de todo mundo que tentava esconder o sorriso, e steven com cara de poucos amigos, ai a loira caio na real que seus pensamentos não ficaram só na sua cabeça.

— eu falei em voz alta não foi. perguntou a loira ao irmão que confirmou e deu uma tossida pra disfarçar a risada por que steve olhou pra ele com se quisesse matar ele ou a irmã, vou quando a loira respondeu.

— esse é o meu programa de reconhecimento facial que eu mesmo criei vai encontrar aquele babaca em poucos minutos. Falou a loira orgulhosa do seu programa, que ela criou pra ajudar Oliver durante seu trabalho noturno.

— e pra que você precisa de um reconhecimento facial, sendo que você trabalha como assistente executiva. Foi quando a loira percebeu que falou demais estava pensando em uma boa desculpa pra contar quando o computador começou a apitar salva pelo gongo, suspirou a loira em alivio, pois sabia que danny a pegaria na mentira.

— Achei. Gritou a loira toda animada pois nem tinha passado cinco minutos direito, ela olhou para steven como uma cara que dizia chupa essa bonitão.

— Ele esta em uma casa mais afastada do centro de Honolulu, casa 711 Av. parker, usando o nome Marcos Gabriel, aqui. A loira se vira e mostra na câmera com Ian entrando na casa com Samantha e não saindo mais.

A equipe do 5-0 olha pra ela como se ela fosse um ET ou algo do tipo, e não entendendo com ela conseguiu invadir as câmera de transito da cidade em menos de 5 minutos, e ter imagem por satélite também.

— e essas imagem por satélite, o que você invadi-o a NASA. Foi a vez de Kono perguntar, felicity olho pra ela com um sorriso no rosto e respondeu:

— não dessa vez, foi só a Argos. Respondeu a loira como se aquilo não fosse nada. – Vocês vão continuar me interrogando ou vão buscar a garota. Foi como se todo mundo acordasse, Steve já começou a dar ordem pedindo apoio ao Duque, para disponibilizar algumas viaturas.

— Muito obrigado Felicty não sei como te agradecer, se precisar de qualquer coisa e só avisar. Fala capitão Grover não contendo a ansiedade pra encontrar sua garotinha.

— Me espera aqui Lis, agorinha eu volto. Diz Danny para a irmã.

— não vou sai daqui agora vai lá salvar a garota. Diz a loira, vendo seu irmão e a equipe saindo correndo pra salvar a garota, como a loira não sabe fica de fora, invadiu as câmeras de transito para acompanhar a equipe até o destino, foi quando viu que eles iam dar de cara com um acidente onde o transito estava terrível a loira não pensou duas vezes e invadiu o comunicação do 5-0, como Steven quem estava dirigindo ela falou direto com ele:

— ei entra na próxima direta. fala a loira pelo comunicador.

— hei como conseguiu entra na nossa comunicação, há esquece eu estou indo pelo caminho mais rápido loira. Fala Steven um pouco irritado a loira chega agora e quer ensinar ele a dirigir na sua própria cidade.

— ah seu caminho mais rápido vai da de caro com um acidente a 1km e o transito esta horrível, então se quiser chegar lá rápido siga as minhas instruções. Fala a loira seria não entende por que se estressa tão rápido com o bonitão.

— Steve a Felicity sabe o que faz segue as instruções dela. Fala Danny por que ele sabe o que a irmã é capaz, Steve resmunga algo mais faz o que a loira manda.

— é a casa com protão grande azul é onde eles estão e tem dez guardas vigiando a área e estão bem armados tenham cuidado.

— OK. Respondem todos pelo radio, e começa a ação felicity fica impressionada com agilidade da equipe em poucos minutos todos os guardas abatidos e Samantha estava salva nos braços do pai, a garota parecia tão assustada que faz Felicity se lembra no dia em que o conde a pegou, mais graças a Deus Oliver a salvou. “eu não pensar ele, estou de férias, e não quero lembra daqueles olhos azuis tão intenso, e de como ela tinha esperança que ele aparecesse no aeroporto e a pedisse pra ficar ou como ela foi a ultima a embarca só pra ter certeza que ele não ia aparecer, é Felicity hora que esquecer Oliver Queen por que ele esta muito bem com sua namorada.” Diz a loira consigo mesmo com amargura. A equipe retorna a base tudo certo Samantha tinha sido levada para o hospital só para garantir e seu pai estava com ela, o resto da equipe agradeceu felicity mais uma vez e resolveram ir almoçar todos juntos no lugar tradicional da equipe se reunir, felicity estava estrando a facilidade que ela estava tendo em se relacionar com a equipe do irmão, já estava muito a vontade com a Kono e o Chin, que acaba de descobrir que eles são primos, o único que ela ainda não desvendou foi o líder da equipe um ex SEAL da Marinha e que agora é Comandante Steven J. Mcgarret do 5-0, tem os olhos azul escuro profundos, 1,85 de altura uma pele bronzeada e um corpo de fazer qualquer uma bala.

“ é acho que vou gostar do hawaii” diz a loira pra si mesmo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??