Far too young to die. escrita por Warden Dresden


Capítulo 4
Peter Pettigrew. - A Sombra.


Notas iniciais do capítulo

O último capítulo de "Far too young to die" se encontra nós, pessoas! Dessa vez, um dos personagens mais detestáveis que eu já coloquei meus olhos em: Peter Pettigrew, o rato que não se importou em trair os amigos. Deu para perceber que eu odeio ele? Se não, deixo bem claro que sinto ódio e desprezo.

Me sinto orgulhosa de mim mesma por conseguir terminar uma história, mesmo que sejam apenas quatro capítulos de cem palavras cada. Agradecimentos à todos que acompanharam, comentaram e leram. Mas, é claro, agradecimentos especiais à Crystal Cipriano Black, meu amor maior e que está sempre aqui.

Comentários garantem que isso não seja excluído. Sou assim, não sei brincar.

Espero que gostem mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716099/chapter/4

Peter era uma sombra negra em um mundo colorido demais, embora fosse comum o engano de ver nas risadas fáceis algo mais docemente suave. Ele não era tolo como pensavam, mas, como todos sabiam, era só uma sombra da grandiosidade dos Marotos. Explosões de cores o cegavam, e, quando deitava, só podia ver o próprio vazio translúcido que agarrava sua alma e ria de todos os seus esforços em ser alguém que não uma sombra. Não importava quanto se esforçasse, era sempre deixado de lado, esquecido.

A dor e a raiva emudeceram sua lealdade e amizade – a traição veio depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Sugestões? Correções? Alguma forma de matar o Peter de novo? Deixem tudo isso e, quem sabe, mais nos comentários!

Abraços,

Palavra Perdida.