Far too young to die. escrita por Warden Dresden


Capítulo 3
Remus Lupin . - A Besta.


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei horrores? Demorei horrores, mas estava viajando e já havia deixado no meu perfil as datas que capítulos iriam sair. Então... apreciem meus devaneios sobre Remus John Lupin, o último dos Marotos à morrer.

Lembrando que comentários garantem que isso continue, da forma mais literal possível.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716099/chapter/3

Remus era uma besta que não fora acorrentado junto às outras, embora fosse fácil pensar em si como uma presa fraca e gentil. Havia loucura ali; culpa e dor sufocantes. Eram garras, dentes e noites que não conseguia recordar, mas que estavam gravadas em sua pele retalhada. Não importava quão inteligente e educado tentasse ser, a monstruosidade escorregava por sua pele e gritava em seus ouvidos, o deixando surdo para o mundo externo que não sabia do sangue pingando de suas mãos. Era insano e retido, uma pobre alma se cortando em arestas.

Eu posso ser louco só por diversão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Têm críticas? Sugestões? Correções? Opiniões no geral? Deixem tudo isso nos comentários que ficarei muito feliz em responder.

O próximo, é claro, falará do rato nojento, traidor e covarde Peter Pettigrew. Então... ah, fica no ar o que eu queria dizer.

Abraços,

Palavra Perdida.