Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 9
Capitulo 9: Um Elfo Domestico me Ataca


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/9

Harry ainda não acreditava que teria de dormir na cozinha, lá nem era tão sujo, mas a sugestão de dormir no chão assustava as costas cansadas de Harry. Dumbledore insistiu em trazer um dos coxões, lençóis e travesseiro de lá de cima, para baixo, a ordem restrição de Sirius era só para Harry, então Dumbledore não teve problemas em pegar algumas coisas  lá de cima

Harry dormiu perto do fugão, o frio tinha se acomodado na casa, então o melhor local para se esquentar era perto do fugão. Vários pensamentos cobriam sua mente, ele tinha certeza de que o dia de amanha seria do mesmo jeito que o de hoje, cheio de novas revelações, ele só esperava que nenhuma delas fosse tão ruim como algumas que havia presenciado ali, como Sirius que parecia o odiar.

Mas mesmo com os pensamentos rodeando a sua cabeça, seus olhos se fecharam como portas trancadas e não se abriram até que fosse o outro dia, ele mergulho no breu.

...

Harry acordou por causa do barulho insuportável de espirador limpado o chão, isso só lembrava sua tia Petúnia, ele até mesmo imaginou se encontrando com ela quando acordasse , imaginou até mesmo a briga que ele lhe daria por ter esquecido de lavar suas roupas, seria mais uma semana sem nenhum alimento. Até que ele abriu os olhos e se deparou com um elfo domestico, parecido com Dobby, tirando que esse parecia bem mais velho e seus olhos eram mais claros do que o de Dobby.

—Sai daí, seu mestiço nojento!- falou o elfo domestico para ele enquanto limpava o carpete da cozinha.

Harry deu um salto, de repente seu braço começou a doer, aquele elfo domestico parecia ter lhe lançado uma azaração. Harry levantou as mãos em sinal de paz, já estava ficando cansado disso.

—Desculpe! É que Sirius me mandou dormir aqui e...ai- exclamou Harry dessa vez foi sua perna que doeu quando o elfo lhe lançou outra azaração.-Quer para de fazer isso !Ai...Ai

O elfo continua a lhe lançar azarações até que Harry esticou as pernas e saiu daquela cozinha a força, ele correu direto para o corredor até que bateu de cara na parede do quadro.

—Não toque a minha senhora,seu mestiço sujo!- gritou o elfo domestico, ele agora tinha pegado uma vassoura e iria bater em Harry, se não fosse o próprio Sirius juntamente com Dumbledore e Hermione não o tivessem parado.

—Monstro já não lhe falei para cuidar de sua tarefas domesticas!- exclamou Sirius.

—Desculpe, meu mestre, eu só estava tirando o lixo para fora!- falou Monstro se ajoelhando na frente de Sirius em uma profunda referencia.

—Ele não é lixo é meu convidado, e ele ficara aqui por enquanto então o trate bem!- mandou Sirius.

—Desculpe mestre- falou Monstro de mal grado.

Harry que estava no chão ainda tonto pela batida na parede, foi ajudado por Hermione e Dumbledore a se levantar, os óculos de Harry, que pareciam ter recebido maior parte do impacto, estavam no chão rachados.

—Reparo!- falou Hermione, ela tinha usado o mesmo feitiço na primeira vez que haviam se encontrado, e mesmo assim, era surpreendente que ainda conseguisse resita-lo sem problemas.

—Valeu Hermione!- agradeceu Harry, enquanto ela lhe entregava os oculos

—Você vai precisar deles para o lugar aonde vamos- falou Dumbledore.

—E onde nos vamos especificamente?- perguntou Harry, não via a hora de voltar a sua dimensão.

—Nos vamos para Hogwarts- falou Dumbledore.

—Hogwarts? Pensei que iriamos procurar a areia?- perguntou Harry, enquanto colocava os óculos de volta, eles estavam novos em folha. A declaração de Dumbledore tinha o deixado confuso.

Sirius continuava a brigar com Monstro, enquanto Harry tentava conversar com Dumbledore e Hermione. 

—A areia está em Hogwarts- explicou Dumbledore

—Como o Sr. pode saber disso?- perguntou Hermione, parecia que segurava a pergunta desde que haviam descido ali.

—Eu a sinto há anos, desde que comecei a trabalhar lá!- falou Dumbledore

—Mas por que voce não a traz aqui,  voce não é diretor?- perguntou Harry, ele sempre esperava que quando os problemas surgissem, Dumbledore aparecesse com as soluções para os problemas, por que seria diferente agora?

—Vamos dizer que sempre que estava perto dela o diretor me impedia de a pegar- explicou Dumbledore, como se não fosse o diretor de Hogwarts, calma aí, ele não era o diretor de Hogwarts?

—VOCÊ NÃO É O DIRETOR DE HOGWARTS!!?- gritaram tanto Harry quanto Hermione surpresos, como assim Dumbledore não era o diretor?.

—Ah, então quer dizer que o meu eu da outra dimensão é diretor, é,.. bem... parece que eu sou bem influente, eh?- falou Dumbledore, enquanto Harry e Hermione tentavam engolir que Dumbledore NÃO era o diretor de Hogwarts.- De qualquer jeito se eu fosse o diretor de Hogwarts eu estaria agora em meu próprio escritório esperando o trem chegar. E é por isso que temos que nos apressar-

—O que?- perguntou Hermione protestando- Pensei que só fosse amanhã que nos iamos a Hogwarts.

—O trem deve sair da qui a 3 horas, é o tempo de nos arrumarmos enquanto eu explico sobre a missão para a Ordem- falou Dumbledore ignorando a objeção de Hermione, ele já havia começado a subir as escadas, quando Harry falou.

—Espere, sera que daria para nos explicar isso aqui embaixo?- perguntou Harry, ele não podia subir lá em cima

—Harry, se nos não nos apressarmos iremos perder o trem- falou Dumbledore serenamente

—É que- começou a falar Harry, mas o olhar fulminante de Sirius o calou, ele não parecia muito a vontade para falar do dia interior principalmente quando Harry tinha ouvido Sirius chorando no quarto.

—Ah sim, claro- falou Dumbledore, quando se lembrou da noite anterior em que Harry tinha dormido na cozinha.- Bem... então Hermione pode ir subindo e arrumando suas coisas-

Ao falar isso Hermione, que estava parada diante do primeiro degrau, começou a subir a sacada de escadas enquanto Dumbledore descia.

—Dumbledore, tudo bem, eu já arrumei minhas coisas- falou Harry, ele apontou para o seu bolso onde estava a sua varinha, ele ainda recebia olhares ferozes de Sirius, enquanto ele mesmo subia as escadas

—Eu sei, mas se formos assim só com nossas varinhas e sem qualquer desculpa, eles logo iram descobrir que estamos procurando a areia- falou Dumbledore enquanto se aproximava mais de Harry então ele colocou a mão no ombro de Harry e sussurou no ouvido dele- E tudo bem, sei que Sirius não quer que eu saiba que o colocou para baixo, mas voce sabe que uma hora ou outra ele pode fazer algo pior certo?

—Eu sei, mas ele é meu padrinho e sei que ele não faz por mal- falou Harry, ele sabia que o Sirius dali não gostava dele, mas não podia evitar olhar para ele sem se lembrar do Sirius da sua dimensão.

—Tudo bem ter um pouco de pena, mas se lembre, o Sirius da qui não é o mesmo Sirius da sua dimensão.- avisou Dumbledore.

Então eles ouviram passos da escada, era Sirius que parecia ter ouvido o nome dele na conversa de Harry e Dumbledore, ele continuava a fulminar Harry, como se esperasse o momento certo para acursar Harry perante um tribunal inteiro.

—Bem Harry, o Sirius ira levar voce e Hermione para a estação 9 1/2...  agora eu preciso ir- falou Dumbledore enquanto caminhava até a porta-Posso não ser o diretor de Hogwarts mas mesmo assim ainda tenho minhas obrigações lá

—Espera- falou Harry, ele tinha agarrado o ombro de Dumbledore- Qual é o seu emprego em Hogwarts?, não precisa falar se não quiser e só que isso nos ajudaria a nos encontrar.

Só depois de algum tempo foi que Dumbledore respondeu a pergunta de Harry o surpreendendo.

—Harry, eu sou o zelador de Hogwarts

De novo houve aquele silencio, até que Harry o quebrou.

—Você? o zelador de Hogwarts?- perguntou Harry, se lhe tivesse dito que Dumbledore era o zelador de Hogwarts a três semanas atras, ele iria rir. Parecia uma brincadeira em seus ouvidos. Dumbledore, o grande diretor de Hogwarts era o ZELADOR de Hogwarts!!?

—É- falou calmamente Dumbledore, ele se abaixou até estar encarando os olhos de Harry frente a frente, ele colocou a mão de novo nos ombros de Harry- Harry, eu realmente preciso ir, mas antes eu queria que soubesse que caso queira falar comigo em Hogwarts e só me chamar por essa moeda-

Ele entregou a moeda para Harry e se levantou para ir embora mas de novo Harry o parou.

—Como é que se usa essa coisa?- perguntou Harry

—Hermione vai lhe contar no caminho, alias foi ela quem deu a ideia da moeda, boa sorte- falou Dumbledore e sai pela porta fechando a quando ele terminou de passar por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.