Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 10
Capitulo 10: Sirius me defende




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/10

Harry ainda continuava parado,ele ainda não acreditava que Dumbledore era mesmo o zelador de Hogwarts, era como se tivesse lhe dito que McGonagall era um aborto.  Como era possível que o maior bruxo que conhecia era o zelador de Hogwarts. Estava quase reconsiderando a ideia de que aquilo tudo era um sonho seu quando Hermione desceu as escadas carregando varias bolsa como em uma mudança e um frasco enorme cheio de um conteúdo que ele conhecia há anos, e que havia experimentado há anos, era a porção polisuco.

—Hermione, já está pronta- perguntou Sirius, antes que Harry pudesse perguntar sobre a porção polisuco.

—Só um mais um pouquinho e eu vou estar- confessou Hermione, ela tinha depositado as varias bolsas no chão, estava concentrada na porção em suas mãos.

Ela foi até a cozinha com Harry em seu encalço, a cozinha, que antes estava muito empoeirada agora estava limpinha em folha, nem parecia o mesmo comodo que antes Harry havia dormido.

—Hermione, esse frasco tem mesmo o que eu to pensando que tem?- perguntou Harry.

—Se voce estava pensando em porção polisuco, sim- respondeu Hermione- Sabe a Hermione da qui?-

—Aham- confirmou Harry. Se lembrando da Hermione de onze anos que parecia não saber nem metade do que a Hermione que estava ao seu lado.

—Então ela meio que foi aceita em Hogwarts, parece que eu dei um bom jeito de convencer eles que ela é uma meio sangue, vamos dizer que eu passei alguns dias fazendo testes e mais testes para comprovar, bem, de qualquer jeito eu vou ter que ir de outra pessoa- explicou Hermione.

Ela foi até a pia onde lavou um copo sem qualquer auxilio da varinha quando terminou ele derramou um pouco da porção dentro do copo e colocou o fio loiro por cima.

—Bem, se é o que voce diz- falou Harry, ele ia pegar um copo para ele tomar a porção também alias ele não podia ir de Harry, mas Hermione o parou.

—Só tem porção polisuco para um de nos- informou Hermione, ela tinha tomado o copo da mão de Harry com um solavanco.

—Ei se eu aparecer lá sem nenhum disfarce eles vão descobrir- falou Harry, ele podia não gostar da ideia de tomar um copo de porção de polisuco, mas odiava mais ainda a ideia de ficar preso naquela dimensão bagunçada.

—Harry, por favor acorda- articulou Hermione- O seu eu da qui não está em Hogwarts-

Mesmo que tivesse visto Hariet com o seu pai e Bellatriz, aquela revelação tinha sido um choque,sera ele ainda esperava encontrar o eu dele em Hogwarts?. Como podia ele encontrar alguém que provavelmente Bellatriz matou depois que apagou as memorias de James.

—Tudo bem então- falou Harry, por fim.

Hermione pegou sua porção que estava na mesa e que parecia ter adquirido uma coloração cinzenta, Harry teve certeza de que quem quer fosse aquele fio de cabelo, era uma pessoa não muito agradável.

O copo roçou os lábios de Hermione enquanto ele tomava o conteúdo de seu interior, Harry se lembrava muito bem da sensação de cobras dentro de sua barriga para saber que aquela porção não era uma coisa boa de se tomar, ele viu pela expressão de Hermione que o gosto era o horrível.

Então a pele dela começou a borbulhar como se fosse liquido, e logo a mudança foi perceptível, a pele dela parecia mais clara, os cabelos loiros claros começavam a aparecer entre os cabelos escuros de Hermione, os olhos dela começaram a ficar mais claros a cada segundo que passa, e logo seus cabelos estavam loiros e pouco volumosos, sua pele ficou branca como a neve e os olhos dela agora eram de um azul, cor de pérula, as roupas que antes serviam em Hermione pareciam terem ficado menor seja lá quem for essa menina ela com certeza é baixa pensou Harry.

—Harry daria para me dar as vestes da escola, elas estão lá no meu malão por favor- falou Hermione com uma voz estridente e fina.

Harry logo voltou para o corredor onde Sirius parecia desconecto em suas próprias lembranças, seu olhar era vago e estava centrado no chão. Será que estava pensando na mulher que Harry havia visto no dia anterior,se perguntou Harry em seu âmbito . Ele queria saber o que quer que estivesse perturbando a mente de seu padrinho.

Então lhe veio a mente que não tinha tempo para ver isso, bem pelo menos não agora,ele e Hermione tinham que encontrar a areia o quanto antes, essa dimensão podia estar bagunçada como estava mais Harry tinha certeza que a sua ficaria uma bagunça também se não voltasse agora e a areia era a unica confirmação de que iriam voltar para a sua dimensão.

Ele pegou as vestes de Hermione, em seu malão e voltou correndo para a cozinha onde Hermione continuava com as roupas enormes.

—Obrigado- falou Hermione.

—De nada-respondeu Harry

—Harry eu acho que voce devia se trocar também, eu vou trazer algumas para voce- sugeriu Hermione enquanto subia as escadas em direção ao seu quarto.

—Não traga nada meu, ouviu?- desdenhou Sirius, ele realmente não gostava dos Potters

—Ok!- respondeu Hermione quando alcançou o segundo andar.

Harry, que até agora só havia banhado a dias, parecia se convencer de que precisava urgentemente de um banho rápido, ele poderia banhar melhor quando estivesse em Hogwarts, então ele banhou e vestiu algumas vestes de Hogwarts que Hermione havia encontrado no quarto de Regulus Black, o irmão mais novo de Sirius, ela não estavam em suas melhores condições mas mesmo assim serviram em Harry.

—Ficou Boa Harry- comentou Hermione, agora ela vestia uma veste de Hogwarts.

—Obrigado- falou Harry.Foi quando uma voz irrompeu do corredor onde Sirius estava.

—Mestre, não deixe que esses sangues ruins vistam as vestes do vosso querido irmão Regulus- falou Monstro, ele parecia capaz d pegar uma faca e enfiar em Harry caso ele não tirasse a roupa de Regulus.

—Eu não ligo para as vestes de meu irmão- falou indiferente Sirius- mas não toque um dedo sequer em Potter-mandou

—Tu... Tudo bem- falou Monstro enquanto se afastava de Harry,mas ele ainda tinha uma olhar que parecia muito determinado a tirar a força a roupa de seu antigo dono.

—Tudo bem, então- falou Sirius, ele lançou um olhar de desaprovação para Monstro antes de continuar- Harry tudo ok?-

—Sim- falou Harry, ele ainda admirava o roupa que antes fora de Regulus, mesmo que tivesse as cores verdes, as cores de Sonserina, a roupa ainda tinha seu charme, então ele tirou todos os acessórios que tivessem a cor verde. Ele jurava ter visto um vestígio de fúria atravessar o rosto de Monstro quando ele fez isso.

 -Hermione tudo ok?- perguntou Sirius

—Sim- respondeu Hermione, ela já pegava suas bolsa juntamente com seu malão do chão.

—Então vamos- falou Sirius - Nos iriemos aparatar perto da estação, mas como voces ainda não são maiores de idade, teremos de usar a atarantação acompanhada, é muito simples-

Hermione levantou a mão, ala tinha uma duvida, porem na mente de Harry voltou as memorias de uma Hermione de onze anos em suas primeiras aulas em que a amiga sabia as respostas de quase todas as perguntas dos professores.

—Sim Hermione- falou Sirius

—Nos iremos nos dividir em duplas certo?- perguntou Hermione

—Sim, Hermione- respondeu Sirius

— Então com quem eu vou aparatar? Você ou Mostro?-perguntou Hermione.

—Monstro- respondeu Sirius, que parecia ter engolido uma risada quando viu a cara de Monstro ficar vermelha como um tomate

—Mestre, por favor...- começou Monstro

—Você vai aparentar com ela então ira machuca-la nem feri-la,  eu vou aparatar com Harry- falou Sirius, seu tom era totalmente autoritário, e mais uma vez  Harry viu Monstro recuar, ele permanecia com um olhar de fúria, mas mesmo assim ele ainda obedeceu seu mestre.

Monstro agarrou com firmeza a mão de Hermione e desaparentou com ela, em questão de segundos, eles despareceram da visão de Harry e de Sirius agora só estavam eles dois no corredor. Sirius andava de um lado para o outro enquanto Harry permanecia parado.

—Obrigado por me defender de Monstro- agradeceu Harry.

Sirius parou de andar dando as costas a Harry, então houve uma pausa e Harry podia jurar ter ouvido a respiração de Sirius ficara mais forte. Mas logo ele soltou um suspiro que Harry tinha quase toda a certeza de ser um sussurro- Janete- então pareceu voltar ao normal, ele se virou para Harry e pegou a mão dele e desaparato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.