Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 41
Capitulo 41: O ataque ao diretor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/41

Hermione ainda estava sem folego no corredor. Ela tinha corrido bastante depois de ouvir o que tinha ouvido, mesmo que Draco e Harriet não tivessem lhe visto ela ainda tinha visto, mesmo que por um pequeno segundo os olhos de Rony se focando em sua cabeça.

Então ela tinha corrido o mais rápido que os pés podiam sem fazer qualquer barulho, porem na hora que ela tinha mudado de andar ela começou a correr de verdade sem se importar com o som.

E o resultado foi uma pontada de dor no peito, que arfava tentando recuperar o folego, apesar disso ela ainda tinha os reflexos apurados, prontos para o caso de alguma perseguição, portanto quando ouviu passos apressados atras de suas costas, ela girou os calcanhares pronta para a luta, já com a varinha na mão.

Porem não se tratava de qualquer ameaça e sim Harry, ou melhor sua cabeça.Ele estava usando uma capa de invisibilidade e por julgar sua expressão apaziguadora, ele só tinha abaixado o capuz para que ela soubesse que era ele. 

—Onde você conseguiu essa capa?- perguntou Hermione, arfando. Era muita coincidência que Harriet tivesse perdido sua capa e que Harry estivesse usando uma agora, mas ela não pensava que ele podia ter roubado ela, ele teria?.

—É um presente de um amigo- respondeu Harry com uma pontada de orgulho na voz, ele se despia dela, voltando a ser visível- Eu a encontrei no campo e estava fazendo um teste, e quando encontrei você pensei que seria bom lhe mostra-la, isso pode nos ajudar na busca.-

—Teste, é?- indagou Hermione curiosa.

—É que essa capa parece muito com a minha antiga, você não acha?- perguntou Harry, enquanto entregava para ela a capa.

Incrivelmente a textura da capa era muito similar a da capa de Harry na sua dimensão. Quando tocada parecia um fino fio de água e assim como a de Harry parecia ser bem velha, deveria ser de família.

Eles tinham que esconde-la.

—Harry, acho que essa capa é de Harriet?- falou Hermione rispidamente, enquanto olhava de lado procurando algum olhar curioso, mas naquele corredor só estava ela e Harry - Ela perdeu seu capa, que assim como a sua pertencia a James Potter.Nos temos que esconde-la- Quando terminou a frase Hermione entregou a capa de volta.

—Então é melhor que eu a use para passar pelas pessoas- sugeriu Harry.

—Boa ideia- respondeu Hermione - Mas tente ser cuidadoso-

—Tudo bem, eu irei fazer bom uso da invisibilidade- falou Harry, enquanto já se vestia de novo com aquela antiga capa, quando estava completamente vestido ele já sabia onde iria, talvez fosse uma oportunidade de se vingar de alguém.

...

Snape andava nos corredores apressadamente, estava se dirigindo para mais um jantar no Salão Principal junto aos alunos e professores da escola.Ele tinha estado muito atarefado naqueles dias tetando fazer boas emboscadas para os viajantes de outra dimensão, alem disso sempre havia Bellatrix no seu pé, ela tinha se transformado em uma pedra em seu sapato e a cada minuto que passava ela ficava mais irritante.

Porem, quando finalmente entrou dentro do salão sentiu uma pontada de orgulho em seu peito. Ele era o diretor de Hogwarts afinal, era ele quem controlava o terreno onde os viajantes residiam, então era ele quem tinha o poder.

Ele se sentou na mesa dos professores, ainda se vangloriando.

Desde o incidente com o Weasley, Snape tinha permitido que McGonnagal iniciasse os jantares por conta própria, ele já tinha muitas tarefas não queria se incomodar mais com as possíveis oportunidades de Weasley lhe fazer passar vergonha.

Então ele pegou seu prato e começou a colocar um pedaço de torta, mas assim que a torta chegou em seu prato, ele sentiu um leve brisa passar por ele, o que fez com que o pedaço caísse em sua roupa, porem com apenas um aceno da mãe o pedaço caiu no chão.

Ele decidiu esquecer aquele momento e voltou a tentar pegar algum outro pedaço, mas a situação continuou a se repetir, deixando ele impaciente. Devia ser mais uma das brincadeiras de Weasley pensou ele com raiva Como se já não bastasse todo o meu trabalho.

Severo tentou procurar Percy Weasley no salão, tentando lhe localizar para que pudesse lhe fazer pagar por mais uma daquelas. Dessa vez pensou Severo Vou faze-lo se arrepender de ter nascido, infelizmente o garoto não estava ali ou se estava era escondido. Mas Severo tinha certeza de que ele iria pagar por aquilo.

Quando se levantou para ir vasculhar melhor o salão e vagar por ai a procura de um certo empemcilho, ele sentiu um pequeno puxão em suas vestes, mais especificamente na parte inferior, ele olhou para baixo e viu seu cueca a mostrar. Todos os alunos pareceram perceber o que estava acontecendo

—Belas pernas, Snape- comentou alguém da multidão, atrevidamente. Todo o salão riu da piada de mal gosto, mas logo que o olhar serio de Snape atravessou o salão ninguém riu mais. 

O semblante de Severo ficou vermelho pimenta, ele sentia um turbilhão de sentimentos raiva, vergonha e enjoo eram somente alguns deles. Quem estivesse fazendo aquilo devia pagar pensou Severo, e de repente ele sentiu uma vontade imensa de duelar com quem estivesse lhe fazendo aquilo.

Ele ajeitou as roupas antes de se voltar para o nada, ainda procurava um culpado por aquilo tudo, então avistou Percy em um canto isolado, tinha um sorriso satisfeito enquanto conversava com uma menina de cabelos loiros e ria algumas vezes. Era ele pensou Severo, empunhando a varinha pronto para o duelo.

Entretanto antes que pudesse pronunciar algum feitiço contra o garoto, ele sentiu algo puxando com certa sutileza sua varinha para longe, quando a varinha começou a deixar sua mão ele podia sentir algo gelado e com uma textura semelhante a água. Era alguém que estava usando uma capa de invisibilidade concluiu Severo, não se surpreendendo quando sua varinha de repente desapareceu. 

A multidão fez exclamações de surpresa e apoio.

Snape tentou analisar o que poderia usar contra aquela capa, mas antes que pudesse ter algum plano ele plausível ele sentiu algo passar por ele e lhe tirar toda moral fazendo com que ele caísse de cara na comida. A multidão toda aplaudiu lastima.

Ele se levantou, sentido uma pontada de raiva atravessar seu peito. Quem quer que estivesse fazendo aquilo iria pagar pensou Snape irritado. Ele tentou limpar seus olhos para que pudesse confrontar a pessoa que era responsável por aquilo, mas assim que limpou suas vestes ele foi levado ao chão com um empurrão ousado em sua costas, ele caiu de novo, e a multidão riu.

Ele não se importava em ser humilhado mais, desde que descobrisse quem era o culpado, pelo menos agora sabia que se tratava de um primeirista baixo, aquilo já era um avanço, quem sabe se ele mantivesse aquele combate pudesse descobrir tudo sobre quem estava lhe atacando.

Ele se levantou novamente, mas dessa vez não queria lutar e sim observar como a pessoa que estava usando a capa lutava, ele sentiu mais um empurrão nas costas porem, dessa vez, ele se virou e empurrou seu atacante com força.

Ele ouviu uma exclamação de dor e surpresa e chegou a conclusão que se tratava de um menino. Seus suspeitos tinham caído consideravelmente, ele agora só precisava ver que menino do primeiro ano estava faltando no salão, ou quem sabe devesse confrontar mais o seu inimigo, assim saberia mais dele.

Porem antes que pudesse continuar o combate e descobrir mais de seu inimigo invisível, Sirius Black entrou no salão e se envolveu no combate, ele formou uma barreira entre Snape e o menino invisível.

A multidão começou a murmurar comentários surpresos enquanto Sirius avançava para enfrentar o menino sozinho, mas este pareceu não querer lutar com o professor de defasa contra as artes das trevas.

Black, decidido a derrota-lo, colocou óculos estranhos que parecia ter olhos próprios e começou a lançar feitiços direcionados para a esquerda. Seria possível que com aqueles óculos ele conseguisse ver o garoto invisível? se perguntou Severo. A multidão assistiu aquilo, pasmada.

O menino, ao ver de Severo, devia ter medo de Black, já que fugiu assim que ele começou a lançar feitiços, deixando para trás a varinha de Snape. Como confirmação do que Snape tinha pensado, Sirius tirou os óculos e se voltou para o seu lugar, como se nada tivesse acontecido.

A multidão o aplaudiu com cautela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.