Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 37
Capitulo 37: O Sequestro de Harry e Hermione




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/37

Harry tinha passado a noite tentando desviar a mente de Rony e Gina, quase não tinha conseguido dormir, toda vez que seus olhos se fechavam, ele via a imagem de Gina sofrendo, quando enfim conseguiu se livrar daquelas imagens horripilantes, ele se viu em um pesadelo vivido.

Ele viu a Sirius e a James brigando por causa de Janete Potter e logo o sonho mudou para a imagem de Bellatrix junto a Gina acorrentada, ele acordou com o grito da menina sentindo a maldição de dor. A cruciatos.

Ele abriu os olhos e percebeu que estava tremendo levemente, ele fechou os olhos novamente e respirou fundo para que a tremedeira parasse, quando essa finalmente cessou, ele voltou a olhar para o teto de seu quarto, foi quando percebeu que ele parecia mais próximo a ele. Sera que aquilo ainda era um sonho? se perguntou ele Bobagem pensou ele sacudindo a cabeça para tirar aqueles pensamentos insanos de sua cabeça.

Como sempre fazia quando tinha acabado de acordar, ele tentou levar a mão para a instante onde ele guardava os seus óculos, mas tudo o que sentiu foi o vento. O que ? pensou, olhando para o lado, ele esperava encontrar a instante mas o que encontro foi uma cortina.

Então ele percebeu que não estava mais com suas coberta nem o seu travesseiro, quando enfim olhou para onde esperava que ficasse um coxão, ele encontrou o chão que parecia estar a uns 2 a 3 pés do chão, quando viu aquilo ele sentiu o estomago esfriar e soltou um grunhido.

Eles me sequestraram pensou ele ELES ME SEQUESTRARAM.Ele tateou os bolsos a procura da unica coisa que podeira lhe ser útil em uma situação dessas, mas sabia que provavelmente eles a havia pego.Ele quase pulou de alegria quando sentiu o graveto em seu bolso esquerdo.

Com a varinha empunhada, ele olhou para os lados pronto para lançar um feitiço em Bellatrix ou em Snape, ele iria se defender como desse deles, mas ele não encontrou nenhum dos dois, tudo o que encontrou foi um sujeito encapuzado, que parecia rir de sua cara.

Ele tentou se desvencilhar do feitiço, o que só fez com que o sujeito encapuzado risse mais ainda,tudo o que Harry conseguiu foi uma linha de suar desenhada em seu rosto, sem um contra feitiço tentar desfazer aquilo era como caçar vento com as mãos, era simplesmente inútil. Harry desejou que Hermione estivesse ali, ela saberia o que fazer numa hora dessas pensou ele.

Depois de ponderar sobre como ela reagiria aquilo( claro, ela já saberia o contra feitiço né?) ele decidiu estudar o sujeito encapuzado e ver se teria algum ponto fraco do qual ele poderia usar contra ele.

Mesmo usando aquele capuz, dava para vez que era um garoto jovem de mais ou menos 15 ou 16 anos por causa de suas vestes.Ele também parecia levar Harry para algum lugar nos andares de baixo, pois este agora descia os degraus com Harry o acompanhando a contra gosto.O caminhado dele era o que mais deixou Harry intrigado, ele caminhava leve como se não quisesse que ninguém os ouvisse.

Harry poderia gritar mais isso chamaria muito a atenção daquele sujeito, então ele decidiu usar algum feitiço que deixasse o garoto paralisado, o que pelo menos o deixasse desarmado.Ele empunhou a varinha e lançou um feitiço.

—Expeliarmos- falou ele, apontando a varinha para a mão do garoto, mas ele se surpreendeu quando percebeu que o garoto não carregava nenhuma varinha.

—Acho que voce está procurando por isso- falou o homem encapuzada se virando para Harry o encarar, ele estava apontando para um elfo domestico que era quase invisível no escuro daquele corredor. O elfo tinha as mãos apontadas para Harry, era ele quem o fazia flutuar- Bem que outros tentaram escapar do mesmo jeito, deu muito trabalho na época, mas agora já temos como usar os elfos domésticos- 

Harry o olhou perplexo para o elfo, a ultima vez que havia visto um deles havia sido quando ele visitou a casa de Sirius dessa dimensão, não havia sido muito agradável, ele se lembrava.

Harry queria se defender mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, o garoto encapuzado empunhou a varinha e lhe lançou o feitiço de silencio.

—Expeliar...- tinha sido a tentativa de Harry de pegar a varinha do garoto

—Silencio- ele tinha falado, apontando para Harry silenciando ele-Agora está bem melhor não?- perguntou ele para Harry.

Só se for para você pensou Harry em sua mente, ele poderia até tentar emitir algum som, entretanto tinha certeza de que nada sairia de sua boca. Aquilo era frustante demais, alem de saber que Gina estava aprisionada e que ele era a próxima vitima de Bellatrix, ele não conseguiria nem ao menos alertar seus amigos sobre aquilo.

—Ora não vai falar nada o gato comeu sua língua foi?- perguntou ele rindo da própria piada. Sua risada ressoou pelos corredores, enquanto Harry só o ouvia e sentia impotente.

Ele não conseguia entender o por que de ele usar um capuz, se ele ia mesmo lhe aprisionar não seria melhor nem usar um capuz pensou ele. Harry decidiu que caso conseguisse escapar dali ele iria tentar fazer o menino lhe falar onde estava Gina, ela merecia ser salva.

Somente depois de 20 segundos cheios de piadas sem graça do garoto encapuzado se referindo a Harry, foi que ele decidiu seguir o caminho pelos corredores.

—Vamos, eles não podem nos esperar por muito mais tempo- falou ele, retomando a caminhada a muito perdida.

O garoto passou o percusso inteiro em silencio e sem olhar diretamente para Harry, porem ele ainda sentia que ele o espiava de soslaio. Seus passos continuavam mansos sem tentar fazer qualquer barulho, era estranho que ele continuasse a se esforçar tanto pra desfaçar sendo que a alguns minutos atras estava fazendo piadas sobre Harry.

Ele atravessou todo os andares se dirigindo para o 1 andar, levando apenas alguns minutos para chegar lá sem fazer qualquer ruido. Aquele sujeito tem experiencia nisso pensou Harry, se lembrando de si próprio e de todas as vezes em que quase ia sendo pego por Filch.

Eles se dirigiram ao campo de quadribol. O campo estava escuro e silencioso, sendo que o silencio foi quebrado pelos passos do garoto que não eram mais tão mansos como antes.

Ele seguiu até os três aros de gol, encostando em um deles. O elfo parou sua frente, parecia esperar algum comando ou algo do tipo, ele ainda tinha as mãos apontadas para Harry, que permanecia flutuando.

—Pode descansar agora Greg- falou o garoto - Pode largar o menino no chão.

— Como quiser, amo - falou o elfo deixando Harry cair no chão bruscamente, ele teria soltado uma exclamação de espanto e dor se não fosse pelo o feitiço silenciador.

O elfo se deitou no chão perto de seu amo, como se não quisesse se separar dele, somente agora estava revelando o quão cansado estava por causa do feitiço que tinha usado em Harry, ele ja estava ficando muito velho para as aventuras de seu novo amo. 

Logo, o elfo se deixou levar pelo o seu subconsciente, ele começou a roncar feito um trator.

Enquanto isso, o seu amo, que até agora mantinha o capuz em sua cabeça olhava para a frente, parecia estar esperando alguém. Quem poderia ser se perguntou Harry Snape? Não ele teria me levado para o seu escritório. Bellatrix? Tambem não ele teria lhe levado para os aposentos dela. Rony e Draco pensou ele fiando perplexo com a velocidade da execução do plano deles, isso explicaria o por que de seu sequestrador ser tão jovem.

Ele tinha que descobrir um jeito de escapar dali.

Harry decidiu seguir o olhar do menino, e procurar o que quer que fosse que ele estivesse procurando. Mas era difícil sem conseguir ver os olhos dele, tudo o que lhe restava era olhar para frente e procurar por algum vulto no escuro, o que não era fácil já que estava sem seus óculos.

—Argh. Eles estão atrasados- falou o menino, ainda olhando para o horizonte -Eu sabia que eles não conseguiriam sequestrar ela -

Ela? Ela quem? se perguntou Harry em silencio, ele pensou em Hermione da dimensão alternativa e na Hermione da sua dimensão, infelizmente ele não conseguiria saber tudo por causa do maldito feitiço o impedia de falar.

Como para responder sua pergunta um grupo se aproximou deles, assim como o garoto que tinha sequestrado Harry, eles usavam capuzes, eram três vultos embaçados na visão de Harry, que estava sem os óculos,carregavam o que, por causa da distancia parecia um saco de batatas. Seriam Rony, Draco e Harriet carregando Hermione se perguntou Harry, entretanto, quando se aproximaram, ele viu que eram altos demais para serem eles

—Finalmente- falou o menino que tinha sequestrado Harry -Por um momento pensei que vocês tivessem sido pegos pelo o Filch-

Um dos meninos, que era baixo do grupo deu um tapinha nas costas do encapuzado que tinha sequestrado Harry.

—Parceiro, voce acha mesmo que deixaríamos aquele velho rabugento nos flagrar?- perguntou ele, enquanto apertava a mão do cara que ele tinha batido nas costas.

Harry tentou vislumbrar pelo menos algum traço do rosto, mas era bem difícil ver algo ali naquela escuridão.

Os dois que ficaram para traz e que ainda seguravam o que para Harry parecia um saco de batatas, o largaram no chão cuidadosamente, de dentro do saco foi emitido um grunhido de dor e surpresa, um grunhido fino, era uma menina.

—Caras, vocês já podem abrir o saco para ela sair- falou o cara mais baixo, ele tinha uma voz familiar. Harry só não sabia de onde a conhecia

Os dois que estava a quase um metro de Harry e os outros encapuzados, começaram a abrir o saco, mas quando estavam quase acabando, Harry viu um braço, pequeno e delicado, se erguer de dentro dele, ele começou a apalpar os braços dos garotos que abriam o saco, quando ele conseguiu alcançar a cara de um dos meninos, o braço o socou. O soco fez com que o capuz dele caísse um pouco revelando uma parte de seu cabelo, ele soltou um grunhido de dor, mas continuou o trabalho

—Nossa ela é uma lutadora e tanto- falou o garoto que tinha recebido um soco - Ela vai se incrível- falou ele

—É, com certeza- falou o outro que também abria o saco.

Quando eles acabaram, nenhum deles foi até lá para ajudar a menina a levantar do saco, talvez estivesse com medo de levar um soco pensou Harry. De qualquer jeito a menina se levantou e Harry pode ver um pouco de sua silhueta. Era um menina de onze anos de idade que tinha cabelos expressos e que só podia ser Hermione da dimensão alternativa.

—Olha aqui- falou ela agarrando o colarinho da blusa de um dos garotos, o tirando do chão, seu capuz caiu instantaneamente com aquilo, e revelou sua cara. Era um menino de no máximo quinze anos que tinha uma pele muito branca e que ficava ainda mais branca com o passar do tempo. Hermione o forçou a encara-la -Não se sequestra uma dama no meio da noite, principalmente se ela for uma bruxa-

—Relaxa- falou o menino com a voz um pouco rouca- Nos não vamos te bater-

Hermione respirou fundo, parecia tentar controlar a raiva com aquilo e somente depois de alguns segundos em que o menino soltou alguns grunhidos, o deixando cair no chão bruscamente.

—Expliquem- rugiu ela, estudando os outros, passando o olhar por cada um deles, sem parar em um especifico- Por que vocês me trouxeram aqui- ela apontou para o saco- Nesse saco imundo-

—Fofinha, é só...- começou o cara mais baixo, ele parecia ser o líder.

—Não me chame disso- Bufou Hermione

—Tá certo, então, ehn... Helen certo?- perguntou o cara alto.

—Argh, como vocês sequestram alguém que vocês nem sabem o nome ehn?- perguntou ela, olhando para o líder de uma forma indignada.

—Então é Helena?- perguntou ele, dando de ombros.

—Hermione- falou ela - Hermione Granger-

—Ah- falou ele, tirando o capuz, Harry conseguiu ver uma massa ruiva no topo de sua cabeça, ele estendeu a mão para ela aperta, porem a menina não o tocou - Percy Weasley, capitão do time de quadribol da Grifinoria. Acho que ainda não fomos apresentados-

—Vo...voce é o capitão do time de qua...quadribol- gaguejou Hermione, um pouco envergonhada - Então isso quer dizer que o menino que eu soquei era...

—Isso mesmo, um de nossos jogadores- falou Percy para ela - Assim como você também será-

Hermione o olhou surpresa.

—Pensei que tivesse dito a McGonnagal que só iria entrar caso Harry Prewett também entrasse- falou ela

—Flor Selvagem, ele está bem aqui não vê?- perguntou ele, apontando para onde Harry estava - Harry pode dar um passo para frente?- pediu ele.

Harry deu um passo para frente se aproximando dele e de Hermione. Percy apontava para ele como se ele tivesse voltado a ser o Menino que Sobreviveu.

—Está vendo, Harry Prewett em carne e osso- falou Percy. - Voce não aceitou a nossa proposta?-

Harry acenou com a cabeça.

—O que foi?- perguntou Percy - Ficou sem voz?-

Antes que Harry tentasse sinalizar o que tinha ocorrido com sua voz,o menino encapuzado que tinha lhe sequestrado se aproximou de Percy os dois murmuraram. A cada cinco segundos Percy soltava um -Ah- e algumas vezas um - Oh, isso deve ter sido difícil-, no fim ele se virou para Harry e pronunciou o contra feitiço. 

—Agora está melhor não- perguntou Percy, satisfeito com o contra feitiço que tinha feito pelo o seu futuro apanhador.

—Aham- falou Harry, ele esfregava a mão na garganta que parecia um pouco seca.

—Bem, Jim, você já pode dar os óculos para ele- ordenou Percy.

Jim, o cara que tinha sequestrado Harry, tirou de sua capa óculos fundo de garrafa, os óculos de Harry, e lhe entregou, Harry os colocou na hora, começando a ver tudo claramente como água. Agora ele podia ver que Percy usava vestes trouxas assim como o resto do time. Todos usavam capas negras parecidas com as que Harry e Hermione/Helena tinha usado a algumas semanas atras para encontrar Dumbledore.

Hermione da dimensão alternativa vestia um vestido rosa claro e longo, não tinha a varinha empunhada.

—Então agora podemos continuar certo- perguntou Percy para os seus colegas de capa, eles acenaram com a cabeça. - Como eu ia dizendo, Harry e Hermione, serão nossos novos colegas de time-

Os meninos encapuzados deram vivas baixinhos e pularam de alegria.

—Mas entes de os aceitarmos em nossa muy humilde família. Voces terão de provar sua coragem- falou Percy - Como grifinorios, vocês não terão qualquer dificuldade com isso, claro. Voces terão de fazer a Iniciação- 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.