Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 36
Capitulo 36:Topamos com um Amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/36

Depois de ouvir aquela frase,a reação dos dois viajantes foram bem distintas. Harry nem mesmo piscou, pensando que Hermione tinha contado tudo a Dumbledore pensando que ela seguiria de cabo a rabo o contexto de dar TODA a informação para a sócia de seu diretor, porem, a reação dela foi bem diferente, ela ficou atônita, sem nenhuma palavra,havia uma sombra de perpelixidade em seus olhos.

—Vo..voce sabe sobre Gina?- perguntou ela, as mãos tremiam um pouco, por um momento Harry jurou que ela estava prestes a chorar, porem tudo que ela fez foi soltar um suspiro. 

Dumbledore parecia meio sem jeito, ele desviu o olhar de Mione, mas depois de alguns segundos silenciosos, ele assistiu, acenando a cabeça e finalmente voltando a encarar Hermione, que agora tinha a mão na boca, como se reprimisse uma exclamação de surpresa.

Harry ao ver aquilo, arregalou os olhos, quase dando um pulo com aquela revelação. Ele acabara de perceber o que aquilo tudo significava e como era importante.

—Voce não contou pra ele?- perguntou Harry, em uma voz baixa, quase um sussurro, por alguma razão ele não conseguia encarar Mione.

—Harry- falou ela em sussurro leve- é a irmã de Rony, o seu melhor amigo, eu... eu não podia contar nada- balbuciou ela.

—A condição de Gina Weasley e conhecida por todos os membros da ordem e é o motivo de não tentarmos contrariar ninguém - falou Dumbledore.Ele parecia se referir a alguém quando os seus olhos encaravam o chão.- Por isso peço, não imploro, para que nenhum de voces falem sobre isso co mais ninguém- pediu Dumbledore.

Por um minuto, Harry imaginou Gina pressa a correntes em uma local escuro e sem água, sem comida e sem saber o por que estava ali, desnorteada, sem ter com quem conversar. Se perguntando o que ela havia feito para estar pressa aquelas correntes. Seu coração apertou com aquela imagem. A ultima vez que ele havia visto Gina Weasley correr tanto perigo foi na Câmara Secreta, quando Tom Riddle a havia sequestrado, ele se tremia todo só de lembrar o quanto foi horrível ver seu amigo preocupado, ver Gina desmaiada a beira da morte foi péssimo, não queria ter um vislumbre daquilo novamente.

—Nos... nos não contaremos a ninguém Dumbledore- falou Hermione, ela assim como Harry tremia com a ideia do mal que Gina podia estar passando naquela instante. Eles estavam em um tipo de estado de transe, quando ouviram a voz de Dumbledore

—Tudo bem- falou Dumbledore, ele se levantou de sua cadeira e se dirigindo ao armario, ele o abriu e a porta rangeu, sendo o unico barrulho do comodo, lá dentro ele pegou a sua penseira, carregando a para a mesa, em um silencio irritante, ele agitou a varinha e a pos sobre uma de suas têmporas, dali começou a sair um fio pequeno e de um branco quase transparente. O fio caiu na penseira e logo começou a fazer uma porção branca ali, somente quando a penseira estava cheia foi que Dumbledore se voltou para Hermione e Harry.

—Foi por causa dela não foi?- perguntou Hermione, quase em um sussurro, seus olhos filtravam o chão aos seus pés - Foi por causa de Gina que voce virou zelador não foi?, ela está presa aqui não é?- perguntou dessa vez com a voz mais alta, olhando diretamente para Dumbledore.

Ele somente acenou com a cabeça triste. Deve ter sido bem difícil para ele, alem de perder Lilian Potter ter que lidar com o sequestro de Gina Weasley pensou Harry, ele tentava visualizar Dumbledore fazendo de tudo para conseguir entra na escola mesmo que fosse para ser o zelador dali, agora tudo fazia sentido para Harry e Hermione, foi pro causa dela que Dumbledore nunca tinha tentado forçar muito a barra.

Harry só não entendia uma coisa

—Dumbledore, se isso que está dizendo é verdade, então por que nunca tentou salva-la com as proprias mãos, por que deixa ela presa?- Falou Harry um pouco mais alto do que pretendia, quando viu o semblante de Dumbledore se arrependeu amargamente, não foi preciso um chute ou uma cotuvelada de Hermione para avisa-lo que ele havia cutucado uma ferida.

Era como se Dumbledore tivesse acabado de comer um quilo de esgoto, sua cara se distorceu toda, tomando linhas de expressões de desgosto. Em seus olhos azuis, que geralmente transmitiam uma bondade imensa, havia uma sombra triste e decepcionada.Seus lábios se abriram e por um momento Harry deixou se coração dar um pulo, estava com mais medo do que quando foi espiar Bellatrix.

—Infelizmente, Bellatrix tem como um de seus prisoneiros o senhor Ronald Weasley, então, por favor, insisto que não falem nada disso para ninguém- falou ele, em um tom calmo, que não combinava com a expressão sombria que encobria seu rosto.

Não foi preciso ninguém avisar Harry que era hora de ir embora dali, ele mesmo se levantou e se dirigiu a porta com uma Hermione desolada em seu encalço, mas que nunca Harry desejou conseguir consertar tudo com apenas um toque, mas aquilo exigia muito mais do que isso.

...

Eles estavam se dirigindo para os dormitórios, seguindo pelos mesmo corredores que antes eles estavam tentando se esconder. Era estranho saber que fora ali que descobriram que a amiga estava pressa e que mesmo assim, não conseguissem fazer nada para ajuda-la a se soltar.

De repente Harry sentiu uma batida de solavanco, olhou para cima tentando encontrar o autor daquela pontada de dor em seu ombro esquerdo.

—Desculpe- falou Rony Weasley. Era o primeiro ocasião em que Harry via a socia de seu melhor amigo sem Draco ou Harriet o acompanhando.

—Tudo bem- falou Harry, por algum motivo não queria encarar os olhos azuis de Rony, seria muito doloroso ve-lo impotente enquanto a irmã estava presa.

Mas, Rony continou a conversa como se não ligasse que Harry não o encarasse. Era um pouco estranho ve-lo conversando daquele jeito, Harry ia perguntar a ele o pro que, quando se lembrou da missão que Bellatrix tinhas dado para ele e Draco.

—Porem voce vai ter que se aproximar deles para sabermos mais sobre esse tal de Harry Prewett, tenho certeza de que ele é um dos viajantes Belltrix tinha falado, logo depois de tanto Hermione quanto Harry ficarem horrorizados com a condição de Gina.

Hermione não pareceu ligar para a missão seu olhar era de pena quando falou sobre Gina, Harry tinha certeza que que ela não deixaria o amigo ali plantado e assim ela o fez

—Voce é Rony Weasley certo?- perguntou ela com um sorriso forçado, enquanto Rony parecia tentar explicar a Harry como funcionava um feitiço que ele havia falado que era bom para organizar a casa, era engraçado que Harry nem soubesse como a conversa em que ele tinha ficado calado havia mudado tanto, passando de umas simples desculpa para feitiços.

Rony confirmou com a cabeça. Ele ainda encarava Harry, dessa vez porem Harry retribuiu o olhar e olhou nos olhos de Rony. Naqueles olhos azuis tinha uma frieza que Harry já imaginava como havia se formado, um sorriso falso brotava em sua cara.

—Então caso queira ajuda com isso, voce pode me procurar- falou Rony, ele agora seguia para outro lugar - Eu tenho que ir agora- falou ele assim que estava longe.

Ele se afastou de Hermione e Harry deixando Harry imaginando se ele não ia atras de sua irmã mais nova, Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.