Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 22
Capitulo 22: O Duelo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, obg pelos reviews, eles são muito importantes para mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/22

Na lousa da sala de Defesa Contra as Artes das Trevas havia uma lista com as duplas para os duelos, Todos pareciam perceber a tensão no ar, provocada pelo duelo entre duplas aquela hora da manhã.

—Olha, eu irei explicar as regras- falou Sirius se levantando da sua mesa novamente - Cada dupla ira ser de casas diferentes, vocês devem permanecer a uma distancia de um metro um do outro, não podem interferir no duelo dos outros e...- falou ele enquanto tentava se lembrar da ultima regra- Ah é mesmo, vocês não podem interferir no duelo dos outros.Essa é a regra mais importante de todas, alem disso se algum de vocês fizer isso, irá duelar contra mim, entenderam?  -perguntou ele

—Aham- confirmaram todos. Alguns pareciam receoso com o duelo, mais sabiam que não teriam ajuda alguma,nem mesmo o garoto que antes tinha feito a pergunta, não falou nada contra a declaração dele, alias ninguém queria deixar Sirius com raiva.

—Tudo bem, então- falou Sirius, enquanto voltava para a sua mesa tranquilamente, nem parecia ligar muito para a aula- Os nomes que estiverem na primeira fileira ficaram no lado direito da sala enquanto os que estiveram na segundo ficam com o lado esquerdo. Agora já podem se dividir-falou ele quando se sentou na cadeira em frente a mesa, ele abriu o exemplar do Profeta Diário dessa semana, e Harry pode ver a imagem de Harriet piscando para ele enquanto segurava um frasco, a noticia dizia: Menina que Sobreviveu arrasa com sua nova loção.

Como o Profeta Diário podia fazer uma manchete sobre a nova loção da Menina que Sobreviveu, enquanto tinha acontecido todo aquele escândalo no Beco Diagonal? se perguntou Harry Será que eles não percebia que ela tinha humilhado Hermione?.

Só depois que Hermione da sua dimensão havia lhe chamado foi que ele saiu de seus pensamentos.

—Harry?- chamou Helena/Hermione.

—Ah?- perguntou Harry, um pouco perplexo- Ah sim o duelo-falou ele quando viu a amiga revirar os olhos. Ela saiu da mesa deixando Harry sozinho, todos já tinham se posicionado para o duelo, menos ele . 

Ele olhou ao redor procurando onde estaria Draco, mas o que ele viu foi algumas outras duplas que poderia julgar injustas, tipo, Jeff contra o mesmo cara que tinha perguntado a Sirius sobre os feitiços. Jeff claramente conhecia mais feitiços que ele.

Mas outra dupla chamou mais ainda sua atenção, ao lado da dupla de Jeff, estava uma dupla claramente desequilibrada, a dupla era formada por Hermione da dimensão alternativa e Harriet.

Hermione tinha uma expressão de medo, mesmo que ela soubesse dar socos bons, era mesmo socos fortes Harry era a prova viva disso. Ela não poeria recorrer ao combate corpo a corpo, já que era um duelo de feitiços. Se fosse um duelo corpo a corpo Hermione da dimensão alternativa poderia ganhar facilmente, mas não era, então ela teria de usar a varinha.

Harriet ostentava uma expressão de malicia, com um sorriso que por muitos de seus fãs era considerado sutil. Ela apontava a sua varinha para Hermione, enquanto fazia vários giros suaves com ela, aprecia tentar se lembrar da sequencia de movimentos de um feitiço. Seus olhos cinzentos se fecharam se concentrando nas palavras certas.

—Wingadium Leviosa- falou ela quando ela abriu os olhos, apontou a varinha para uma Hermione hesitante, que começou a flutuar.

—Proteto Proteto- falava ela enquanto tentava segurar a varinha do jeito certo, sua mão tremia um pouco. Harry não sabia como aquela menina podia ser a sua versão afeminada, ele não entedia por que ela tinha que humilhar Hermione, e ele não ia deixar ela fazer aquilo com sua amiga

—Expelliar...- começou Harry tentando ajudar a amiga a descer dali, Hermione já tremia incontrolável. Mas uma voz o interrompeu

—Prewett, eu acho que sua dupla sou eu e não a minha namorada- interrompeu Draco, ele estava atras de Harry e tinha colocada a mão em seu ombro, o impedindo de prosseguir com o seu feitiço e o aprisionando ali.

—Mas...- protestou Harry, ele se sacudiu tentando se desvencilhar da mão de Draco, ele queria ajudar Hermione a se livrar do feitiço, mas o aperto era forte demais.

—Shiiii...- falou Draco maliciosamente, colocando o seu dedo sobre os lábios- Você não quer que ele- Draco apontou para Sirius na sua mesa- descubra que voce iria interferir no duelo, certo?-

Harry olhou para a mesa de Sirius pensando na possibilidade de batalhar contra ele. Foi ele quem tinha insistido na aula de duelos, mesmo sabendo que algumas pessoas, como Hermione, não dariam conta de fazer queles feitiços que ele pedia. Mas ele também tinha sofrido muito quando tinha perdido sua esposa, ele tinha que considerar aquilo.

Harry decidiu que, por hora, só ia batalhar contra Draco. Quem sabe depois ele poderia lançar um feitiço discretamente em Harriet.

—Está certo- respondeu Harry, dando um suspiro.- Vamos acabar logo com isso- falou Harry, ele agora apontava a varinha para Draco. Do mesmo jeito que ele tinha feito a anos atras quando foi aquele clube comandado pelo professor Lockhart, naquele dia ele tinha aprendido o feitiço de desarmamento.

Draco começou a dar gargalhadas, batendo em sua perna. A risada era tão forte que todos ao redor olharam para ele e Harry. Harry ficou calado enquanto Draco ria

—Oh Harry, isso era para ser assustador, não parece nem mesmo que uma mosca teria se assutado- provocou Draco depois de um longo suspiro, ele se possicinou para o duelo,enquanto todos a sua volta pareciam loucos para ver o duelo.

Alguns comentava: Olha, aquele não é um parente da Harriet? apontando para Harry Ele se parece tanto com ela. Sorte dele comentava outros Ele parece uma copia masculina da Harriet.

Como se não bastasse ter que batalhar com Draco, ele agora era conhecido como a copia masculina da Harriet, ele agora seria a nova sensação da escola, e claro, que isso só deixava sua missão mais difícil. Todo vez que ele era chamado de copia da Harriet, Harry ficava com o rosto vermelho de raiva a cada declaração que os fãs de Harriet faziam, a perspectiva de ser uma copia da Harriet o assustava

—Pronto para o duelo, copia— provocou Draco de novo, vendo que Harry não gostava que o associassem com Harriet. Ele deu uma risadinha de deboche.

Harry sentiu o rosto ficar vermelho e lançou um feitiço começando o duelo.

—Expelliarmmu...- começou Harry apontando a varinha para Draco.

—Protego- falou Draco sobrepondo a voz de Harry, ele tinha prevido que Harry ia usar aquele feitiço, por isso usou o feitiço de escudo. 

Um escudo se formou entre ele e Harry, e o feitiço de Harry ricocheteou nela, retornando para Harry, que desviu dele pulando para o lado para se proteger. 

O impacto tinha tirado o ar de seus pulmões e seus óculos havia se rachado um pouco também.Ele agora jazia no chão segurando sua varinha em uma posição de defesa, sem conseguir ver direito a sala, mas ainda assim ele sabia que Draco devia esboçar um sorriso malicioso.

Harry fez uma careta de dor e se levantou do chão, suas costas pareciam ter recebido a maior parte do impacto, ela as sentia penicar por causa da pancada, mas mesmo assim ele tinha que continuar, ele queria mesmo era ajudar sua amiga.

Draco agora ria de Harry, enquanto se mantinha em uma posição com a guarda totalmente livre, ele nem mesmo mudou a sua posição quando Harry se levantou.

—Copia- falou Draco enquanto ria dele, ele nem mesmo apontava a varinha para Harry - Você é uma peça, voce sabia que usar o mesmo feitiço duas vezes burrice, ou melhor, trouxice-falou ele enquanto gargalhava.

Harry, que ainda não havia ganho nenhum sucesso em lançar um feitiço em Draco, viu uma oportunidade. Ele tentou distrair Draco enquanto ele debochava dele. Ele tinha que executar um plano contra ele.

—Eu não sou uma copia dela- bufou Harry, fingindo descontentamento, ele permitiu a si mesmo ficar com o rosto mais vermelho ainda. Isso com certeza ira satisfazer ele pensou Harry.

—É claro que é- falou Malfoy, sotando mais risadas, algumas pessoas o seguiam- Você se parece tanto com ela que se usasse uma peruca e tivesse olhos cinzas, eu não conseguiria discernir-

Harry continuou a atuação em que ele estava com raiva, o que, não era muito difícil, já que ele não gostou do jeito que Harriet tratava sua amiga. Ele tinha que defende-la. Ele se deu um segundo para ter um vislumbre do duelo entre Harriet e Hermione

—Proteto- falava Hermione da dimensão alternativa, mas não valia de nada já que sua varinha jazia solitária no chão.

—Voce não tem uma varinha trouxa- falou Harriet, soltando uma risada de malicia pura.Ele continuava o seu show enquanto vários de seus fãs o observavam com admiração nos olhos. Harry tinha que prosseguir com o plano rápido, ele tinha que salva-la mesmo que fosse para ele duelar contra Sirius depois.

Ele voltou a olhar para Malfoy, ele continuava com a sua pose de o melhor bruxo de todos os tempos. Ele continuava com a guarda livre, mas não o suficiente para Harry lançar um feitiço nele. Ele teria de adicionar um pouco mais de atuação ao seu plano, o que, claro não era difícil.

—Malfoy- bufou Harry- Nunca mais me chame de copia-

—Que tal duplicata da Harriet- perguntou Draco maliciosamente.

Harry nada respondeu, só tomou a mesma posição que o tinham ensinado n clube de duelo a alguns anos atras. 

—Prewett, Prewett- falou Malfoy sedosamente, ele tinha parado de rir e começava a mostrar um pouco de preocupação com o duelo- Você parece mais um trouxa segurando... o que é mesmo... ah é um graveto- Ele soltou gargalhadas, deixando sua guarda mais livre, livre o suficiente para Harry lançar um feitiço

. Era o momento perfeito

—Expelliammus- sussurrou Harry, ele segurou a varinha firmemente enquanto lançava o feitiço, dela saiu um feixe vermelho que atingiu Malfoy. A varinha de Malfoy foi tirada de sua mão e foi direto para a de Harry. Finalmente pensou Harry

—Round final, voce perdeu Malfoy- falou debochante Jeff, que estava ao lado de Harry, ele agarrou a mão de Harry e a levou ao ar-Senhoras e Senhores o nosso ganhador é Harry Prewett- falou ele ressaltando Harry. Porem ninguém bateu palmas.

—Jeff- falou Harry se soltando do aperto da mão de Jeff- Nos precisamos...- ele começou, iria completar com ajudar Hermione, mas a ideia de Jeff era outra.

—Tá, tá eu sei comemorar sua vitoria- completou Jeff, enquanto esboçava um sorriso radiante- Eu sempre acreditei em voce, cara, mesmo quando voce caiu naquela hora do feitiço protetor-

—Jeff, eu ia falar que tínhamos que ajudar Hermi...- Harry começou, enquanto tentava arranjar um bom argumento para convencer Jeff a ajuda-lo, mas alguém já tinha salvou Hermione da dimensão alternativa.

—Expelliarmmus- falou uma voz , que interrompeu o duelo entre Hermione e Harriet, essa pessoa pegou a varinha de Harriet.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.