Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 21
Capitulo 21: O Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/21

A sala toda se encheu de murmúrios, era como se uma estrela do rock estivesse na frente de seus olhos, a unica diferença, claro, era as reações e as conversas das pessoa sobre essa estrela de rock ao redor de Harry.

—Siri... Sirius Black? Nosso professor?- perguntava alguém no fundo da sala, se admirando com o seu novo professor.

—Ele não poderia nem entrar aqui, essa escola esta ficando um lixo- afirmou alguém, mesmo que enfurecido, parecia se assustar com a aparição súbita de Sirius. Parecia quase como Draco.

Todos deram um suspiro de susto com a descoberta sobre Sirius ser seu mais novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. O que viria em seguida? Eles aprenderiam as Maldições Imperdoáveis?. Todos pareciam prontos para entrar em um estado de caos, era muito que o diretor estivesse na enfermaria, e agora isso!

O único grupo que permanecia em silencio era um ao fundo, uma mesa que permanecia calada com a surpresa. 

A mesa de Harry estava em um silencio total. Hermione da sua dimensão parecia muito pasma para falar algo, enquanto a da dimensão alternativa parecia tentar se esconder atras dela. Harry, que até agora não conseguia se esquecer sobre a sua tia, agora estava ficando um pouco surpreso com a revirada de acontecimentos, ele havia acabado de descobrir a razão para Sirius odiar os Potters e agora ele estava a menos de 10 metros de distancia.

— Bem- começou Sirius calmamente- Eu acho que devemos começar com algumas instruções simples- falou ele enquanto escrevia na louça com o giz.

De repente todos voltaram a conversar, não que Sirius se importasse, ele, na verdade, continuava a escrever as instruções no quadro como se nada estivesse acontecendo.

—Como eles podem fazer isso?, já não basta nos tirar a menina que sobreviveu- comentou um menino lá na frente.

— Isso é uma injustiça- falou mais alguém

E logo a sala foi se enchendo de comentários desrespeitosos sobre Hogwarts e seu diretor, não que Harry se importasse, achava até bom que todos começassem a conversar, pelo menos assim, não teria de encarar Sirius de frente e ver em seus olhos o quanto o seu pai, ou melhor, a sócia dele nessa dimensão o havia feito sofrer. Ele não conseguia tirar da mente o jeito como o seu pai não havia se lembrado da esposa, e nem da irmã, e o pior era a reação de Sirius, ele parecia muito decepcionado com o seu melhor amigo,Pontas.

Ele quase desejava que aquilo todo fosse um sonho, pelo menos, desse jeito ele acordaria no outro dia sabendo que tudo aquilo era fruto de sua imaginação.

Como para lhe acordar a Hermione da  sua dimensão começou a estralar os dedos na frente, chamando o seu nome:

—Harry! HARRY- gritou ela, enquanto estalava os dedos na frente dos olhos de Harry, só na segundo vez Harry a ouviu.

—Ah! Que?- perguntou Harry, ainda um pouco deslocado do que tinha acontecido enquanto pensava sobre a lembrança.

—Sirius mandou duelarmos em duplas- explicou Hermione da sua dimensão.

—Eu fico com a Hermione- falou Jeff, prontamente, parecia louco para humilhar de novo a menina, que simplesmente amarrou a cara com a declaração dele.

— Eu não vou ir com voce, eu... eu já tenho dupla- balbuciou ela, enquanto olhava ao redor, sua cara era um mistura de suplica e indecisão, enquanto analisava quem poderia ser o seu par.

—Silencio na sala- falou Sirius, ele andava de um lado para o outro, parecia pensar em algo- Eu dividirei a sala em duplas para o duelo- Ele parou na frente do quadro- Aqui estão os feitços permitidos-

Um garoto levantou a mão, tetando falar algo.

—Sim guri/- perguntou Sirius.

—Eu só queria perguntar como vamos fazer esse feitiços?, estamos no primeiro ano, alguns de nos nem tinham varinhas a pouco tempo atras-  perguntou ele.

—Eu acho que todos vocês sabem que não aceitamos nascidos trouxas aqui! Voces são bruxos, já devem saber um desses- falou Sirius, e só então saiu da frente do quadro. Ele não lembrava nada o Sirius que Harry conhecia, parecia mais que Snape tinha entrado dentro do corpo de Sirius.

A Hermione da dimensão alternativa trincou os dentes com raiva, ela parecia pronta para dar um soco em qualquer um que chegasse perto dela. Ela parecia do mesmo jeito que Harry a viu pela a primeira vez quando estavam no Beco Diagonal, a diferença era que não estavam cercados de adultos e sim de crianças.

Harry decidiu ignorar os gestos que Hermione da dimensão alternativa fazia em rejeição, ele tinha que se concentrar na aula, não queria que ninguém o notasse, já bastava ser parecido com Harriet.

Ele franziu os olhos para conseguir ver o que estava escrito na lousa e descobriu que os feitiços eram:

Wingadium Leviosa

Protego

Expelliammus.

Sirius começou a escrever os nomes das duplas do outro lado do quadro. Enquanto Harry se perguntava se essa aula podia piorar. Ele teria de enfrentar alguém em um duelo de feitiços, como ele tinha ido parar ali?.

Ele ficou um minuto inteiro pensando em como não se meter em confusão, ele poderia usar só o Protego para se proteger assim não teria chance de se machucar. Mas infelizmente, ele tinha certeza que iria se meter em confusão.

—Com licença professor- falou um voz que Harry conhecia muito bem. Era Malfoy, agora sim a aula tinha ficado pior.

Malfoy entrou dentro da sala junto com Harriet, os dois estavam de mãos dadas,mas, quando viram Sirius na sala se sobressaltaram, largando os dois a mão de outro. Harriet tinha caído. Enquanto Draco permanecia em pé

—Voce!- exclamou Harriet com uma pontada de raiva, enquanto aceitava a ajuda de um fã para se levantar.

—Eu te amo- sussurrou a fã, enquanto olhava para a mão que tinha tocado Harriet, ela a olhava como se fosse um premio muito valioso- Nunca vou esquecer isso-

—Eu também não, menos 20 pontos para a Sonserina pelo atraso dos dois pombinhos- falou Sirius enfaticamente, nem mesmo olhando para Harriet.

—Mas eu não tenho culpa- começou Harriet com raiva, sua cara estava purpura. A rebeldia dela tomou alguns aplausos da classe. Ela fuzilava Sirius com o olhar

—Nem eu- falou Sirius levantando os olhar para Harriet, a enfretando. Podia ser impressão de Harry , mas a menina deu um passo para trás.- Agora se sente senhorita Potter-

Ela passou por entre as mesas junto com Draco, que parecia paralisado pela visão de Sirius, procurando uma mesa onde se sentar. Ela sentou na mesa de uma menina que tinha um botão com o nome: Harriet Potter é demais.

Harry ficou feliz que o sócia de seu padrinho tivesse enfrentado Harriet. Ela já tinha humilhado demais a Hermione no Beco Diagonal, merecia muito mais do que perder 20 pontas para a sua casa. Talvez ele não fosse tão parecido com Snape pensou Harry.

—Aqui estão as duplas- declarou Sirius, se afastando da lousa.

Harry leu o quadro de duplas e descobriu que poderia finalmente dar o troco da sua briga no trem. E ele devia isso a Sirius.

Harry e Draco

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.