Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 13
Capitulo 13: Eu fico cego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/13

Harry se encontrava cara a cara com o Draco Malfoy da dimensão alternativa, e para a sua surpresa ele não era muito diferente do Draco da sua dimensão, quer dizer todos os seus amigos tinham personalidades diferentes das suas copias na dimensão de Harry, como aquilo era possível? ele não sabia, mas sabia que o Draco na sua frente parecia muito com o Draco da sua dimensão, podia até imagina-lo com um broche dizendo:

Potter Fede

Mas na realidade o Draco da qui vestia as mesma vestes que Harry estava vestido agora, ele vestia as vestes de Hogwarts, pareciam até um pouco amaçadas, talvez do esforço que fez para encontrar Harry.

—Então quer dizer que esse sangue ruim tentou se passar por um Potter!?- riu Draco, agora que estava de frente de Harry, ele queria o provocar, para ver até onde ia essa historia de Harry Potter.-Ah por favor, ele nunca podeira ser um Potter, pode até se parecer mais já vi melhores porções polissuco do que essa!, a porção nem mudou a cor dos olhos dele veja-

Então Rony se juntou a risada de Draco, que logo se transformou em uma gargalhada alta, que só foi parada por causa de Hermione da dimensão de Harry:

—Chega!- falou ela, ela não gostava que ficasse fazendo pouco de seu amigo, principalmente se fosse o próprio Draco juntamente com Rony a faze-lo.

Draco e Rony se viraram para Hermione da dimensão de Harry, seus olhares pareciam os de leões ao verem uma nova pressa. Rony largou Harry descuidadosamente no chão, tanto que Harry soltou uma exclamação de dor quando alcançou o chão,então ele seguiou o Draco que se dirigiu ao canto do compartimento onde a Hermione da dimensão de Harry estava

—Oh o que temos aqui!- exclamou Draco, - Tenho certeza de que é uma imunda sangue ruim, como todos que estão aqui dentro!- ele cuspiu na palavra Sangue Ruim como se ela não merecesse sair dos seus lábios.

Rony começou a rir depois do insulto de Draco a Hermione, mas para a surpresa de Harry, eles pararam de rir e ficaram extremamente brancos, quando viram a Hermione dessa dimensão se dirigir a eles:

—Saião se não querem briga,  saião da qui! AGORA - bufou Hermione da dimensão alternativa

—Granger!, que bom te ver também- falou Draco, como se tivesse cumprimentando um amigo de longa data, ele estendeu a mão, mas Granger não a pegou, então Draco ficou serio e falou- Pelo jeito anda burra como sempre,né?-

—Saiam da qui agora- dessa vez foi Harry que mandou eles saírem.

Draco se virou para Harry, e começou a mangar dele de novo.

—Olha! o falso Potter tem garras!- mangou Draco, ele riu da cara de Harry junto com Rony, eles formaram um coro de risadas.

Harry estava quase levando a mão ao bolso, ele ia pagar a varinha, ele ia lançar um feitiço contra Draco e então eles começariam um duelo, mas o olhar da Hermione de sua dimensão o parou, ele se lembrou da sua missão, eles tinham que encontrar a areia para voltar para sua dimensão, e chamar a atenção não ajudaria em nada, mas quem sabe depois ele poderia duelar com Draco depois.

Porem Draco percebeu o que Harry pretendia fazer e disse 

—Querendo lançar um feitiço em mim Potter falso, quem sabe isso lhe ensine a nunca mais insultar a mim e a minha namorada!- declarou Draco, ele tinha deixando de lado toda a sua pose anterior, e lançou um feitiço contra Harry-Conjunctivitis- 

Era uma pena que ele não tinha conseguido se defender do feitiço, pois quando o atingiu, ele sentiu os olhos queimarem, agora ele só via os vultos das pessoas, sem conseguir distinguir quem era quem, mas o que mais o incomodava era a dor tão forte, que ele soltou novamente uma exclamação de dor e colocou mão sobre os olhos, só depois de segundos ele percebeu as risadas de Draco e Rony, mas ele não conseguia enxerga-los, ele estava cego. 

Depois de alguns segundos de risadas, foi que Harry sentiu uma leve pancada no ombro, imaginou que fosse Draco  indo embora, então ouviu a porta do compartimento se fechar e teve certeza, só então começou a ouvir as discursões entre a Hermione da dimensão alternativa e sua amiga. Parecia algo distante comparado a dor que sentia nos olhos, ele continuava com a mão sobre os olhos, só que agora estava sentado, ele com certeza iria direto para a Madame Promfey depois do jantar.

Então ouviu a Hermione da sua dimensão murmurar:

—Epsikey

E sentiu os olhos melhorarem um pouco, já não sentia tanta dor só um ardor distante, mas não somente a dor dos olhos que melhorou todo o seu corpo que ainda parecia machucado por causa dos socos da Hermione dessa dimensão pareceu relaxar. Ele tirou as mãos dos olhos e olhou em volta, agora ele podia distinguir quem era quem, ele viu a sua frente a Hermione da dimensão alternativa a Ellen conversando, pareciam discutir sobre algo para fazer mal tanto a Draco Malfoy quanto Harriet Potter. Enquanto a Hermione da sua dimensão estava ao seu lado.

—Parece que ele não mudou nada, ehn?- comentou Hermione da dimensão de Harry.

—Nah, só um pouquinho,- falou Harry, ele fez um sinal de minimo com os dedos- Bem, as únicas mudanças são que aqui ele é namorado da minha irmã e que ela é o melhor amigo do Rony, tirando isso acho que não conseguiria diferencia-lo dele— ele se referiu a Draco assim, pois as meninas estava ali ao lado, quem sabe o que elas poderiam ouvir?, melhor prevenir do que remediar.

Então a Hermione da dimensão alternativa entrou na conversa.

—Desculpe, por antes, sabe?-desculpou- se Hermione, ela parecia arrependida com os próprios atos, e com raiva de Draco Malfoy por ter lançado um feitiço em Harry.- Então? amigos?-ela estendeu a mão para Harry, que a apertou firmemente.

—Amigos- confirmou Harry, seria uma longa estadia em Hogwarts procurando a areia, mas sabia que a Hermione dessa dimensão iria a ajuda-lo.

O trem parou e eles saíram do compartimento, e então eles saíram do trem e foram direto para um conjunto de primeiros anos perto do lago, que tinha perto um Hagrid que chamava:

—Alunos do primeiro ano, aqui!- 

Harry e Hermione iriam atravessar de novo aquele lago, mas desta vez, eles estariam no mesmo barco.

...

Hagrid começou a explicar sobre a travesia, algo que não mudou nada da dimensão de Harry, ele explicou que era tradição e que seria quatro alunos em cada barco.

—Agora podem escolher o seu barco cada um de uma vez- Hagrid falou para a massa de alunos da frente, e Harry não se surpreendeu em ver Harriet Potter junto com Malfoy, Rony e uma garota de cabelos loiro que ele conheceu no barco, atravessando o rio na frente, eles pareciam um estilo de realiza em Hogwarts. Então ouviu um menino comentando para o outro e se surprendeu ao reconhece-lo de King s Cross, era o mesmo garoto que tinha se amostrado para os seus amigos trouxas

—Harriet Potter? aqui?- falou um garoto, que parecia um pouco com Neville, ele olhava de um lado para outro, como se Harriet pudesse aparecer do nada

—Não, seu bobo, ali- falou o garoto que Harry havia visto na estação King Cross, ele apontava de leve com a cabeça para o barco onde estava Harriet.- Só mesmo voce, Isaac, para não ver aquilo-

—Ei...- começou Isaac, ele queria se defender, mas o garoto já tinha lhe dado as costas.

Harry que ainda sentia os olhos doeram um pouco se voltou para Hermione da sua dimensão ,que já tinha escolhido um barco, só tinha a Hermione da dimensão de Harry, parecia que a Hermione da dimensão alternativa tinha escolhido outro barco, Harry já té podia vê-la atravessando o rio com sua amiga Ellen, e uma outras duas meninas, elas pareciam entretidas em uma conversa interessante.

Harry então se virou daquela visão e foi até o barco onde só Hermione/Helena estava, as pessoas pareciam ignora-la, correndo para qualquer outro barco, mesmo que o barco onde Hermione estava fosse um dos mais bem cuidados,mas não era só as Hermione que eles ignoravam, eles também não pareciam gostar muito da cara de Harry, toda vez que Harry encontrava o olhar de um deles, eles desviavam o olhar, era como se Harry tivesse pego uma doença tão contagiosa, que ninguém olhava para ele, se bem, até agorinha, seus olhos tinham ardido com se tivessem jogado pimenta neles.

Ele encontrou com Hermione e se sentou no banco do barco dela.

—Então...- começou Harry, sem saber se mencionava o fato de estarem só os dois no barco, mas logo Hagrid o salvou. Muito Obrigado Hagrid pensou Harry.

— Quer dizer que vocês dois são os únicos nesse barco ehn?-começou Hagrid, animado, mas logo depois ele abaixo a voz, chegando mais perto para somente eles ouvirem- Voces sabem que para o disfarce funcionar tem que se enturmar- avisou ele

— É sabemos- declarou Hermione, então ela explicou- É que... vamos dizer que comemos mais do que podíamos engolir-

—Voces entraram em uma briga! Voces sabem que isso pode acabar com o disfarce, eles podem descobrir qu foram voces que vieram de outra dimensão, quer dizer, eles já sabem que alguém veio, mas se descobrirem que foram voces els podem....podem a cara de Hagrid estava pálida e leitosa, era como se estivesse na frente de seu maior medo.

—Ahn... Senhor,posso ficar com essa barco.. e que os outros estava cheios...e... bem, então, posso ficar aqui- pediu uma voz jovial, masculina, de um garoto que estava, atras de Hagrid.

Hagrid se virou e tomou folego para falar, mas o garoto o interrompeu com uma pergunta

—Voce está bem? parece meio pálido- peguntou o garoto, ele era mais alto que Harry e tinha cabelos castanho escuros, seus olhos era de um azul escuro, tinham um ar de espertos e estudavam Hagrid como se ele fosse um quebra cabeça.

Hagrid balançou a cabeça e voltou e respondeu- Sim, estou otimo, só foi um susto- explicou ele- Voce pode entrar aqui...- Hagrid tentava olhar para o nome do garoto que deviam estar na veste, mas não o encontrou

—Oh- exclamou o menino, quando percebeu o que ele queria saber- Meu nome é Jeff... Jefferson...- ele ia falar seu sobrenome, mas então hesitou, e continuou sem dize-lo, ignorando a sua declaração anterior- Enfim Jeff, meu nome é Jeff-

Ele entrou no barco e se sentou ao lado de Hermione, que ficou um pouco vermelha, ele a estudava, procurando algum detalhe que revelasse algo importante sobre ela, então ele olhou nos olhos dela, e Harry podia ver que ele queria saber o nome de Hermione.

—Me chamo Her... Helena- ela falou, quase ai revelando a sua verdadeira identidade, enquanto o garoto olhava para Hagrid, Harry enviou um olhar de repreensão a Hermione, que só acenou para ele, ela olhava para o lago, e Harry pode ver que a amiga tinha saudades de Rony, ele também não podia evitar, ele era seu melhor amigo, e agora, devia estar na dimensão dele, se perguntando onde eles estavam.

—Então- falou o garoto, ele tinha se virado para Harry, e parecia o estudar a algum tempo, Harry imaginou que ele tinha passado alguns segundos, o olhando com uma interrogação nos olhos- Você não é parente de Harriet Potter, é?- questionou ele

—Aham, eu sou- respondeu Harry, ele sabia que quando fosse para Hogwarts as pessoas iriam lhe interrogar sobre isso, só não esperava que fosse tão cedo- Podemos dizer que somos parentes distates- explicou Harry, ele não ia usar o nome Potter nessa dimensão, para o bem de seus olhos, que já eram cegos, e com o feitiços de Draco eles ficaram mais ainda, ele não queria repetir a dose, bem, pelo menos não agora.

 -Interessante que sejam tão parecidos- falou ele, tinha um ar de investigador, e Harry teve certeza de que esse garoto seria uma pedra no sapato nessa missão. Se bem que ele também parece esconder segredos pensou Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.