Harry Potter e a Dimensão Alternativa escrita por Vizinhok6


Capítulo 1
Capítulo 1: Um Objeto Estranho


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente antes de começar a historia, eu quero deixar algumas coisas claras:

1- Eu não possuo Harry Potter, não sou J.K Rowling

2- O Fanfic ira se passar entre o Cálice de Fogo e a Ordem da Fênix, então pode ter algum spoiler sobre esses livros e alguns outros

3- Esse é o meu primeiro Fanfic, então não ficar com raiva de mim é minha primeira vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716092/chapter/1

Hermione estava subindo as escadas depois de uma longa tarde na biblioteca. Ela passava horas lá estudando para as aulas e alguns ocasiões tentando achar informações sobre algo ou alguém para ajudar um de seus amigos.

Sempre foi assim, desde o seu primeiro ano ela e seus amigos sempre se metiam em alguma aventura cheia de mistérios, e era quase sempre ela quem tinha de pesquisar sobre algo ou alguém e juntar as peças do quebra cabeça para descobrir o que realmente estava acontecendo, ela nunca tivera problemas com isso, mas dessa vez tinha de admitir que estava tendo certos obstáculos bem sólidos que a impediam de encontrar as respostas ara perguntas que rondavam sua cabeça a semanas.

Desde o dia em que leram o nome de seu amigo, Harry Potter, e colocaram no Torneio Tri bruxo, ela não conseguia pensar em mais nada a não ser sobre quem havia colocado o nome dele no Cálice de Fogo, quem poderia querer Harry morto?.

Ela ainda não sabia porem desde então ela passava varias horas na biblioteca, não só para descobrir este novo mistério, mas também porque seus dois amigos mais próximos haviam brigado e ela não queria ficar no meio da briga.

Hermione chegou em um ponto da escada onde ela teve de pular para evitar o buraco que havia entre os degraus. Ela pulou e levantou a cabeça para continuar a caminhada, porem algo chamou a atenção dela. Algo que estava no canto esquerdo da escada. Algo que brilhava em roxo.

Hermione se apressou para ver o que poderia ter aquele brilho tão intenso, porem, para seu desagrado, tudo que encontrou foi um colar que pareci um vira- tempo.

Ele tinha a estrutura igual porem não era dourado como o vira tempo que ele teve quando era do terceiro ano, este era preto e areia dentro da ampulheta era roxo, porem o que mais chamou a atenção de Hermione foram os símbolos que lembravam runas, se olhasse de longe, nos entornos da ampulheta. Infelizmente ela não reconheceu nenhum dos símbolos como uma runa.

O que poderia estar escrito aqui? pensou Hermione.

 Mas antes que tivesse mais tempo de estudar o objeto em suas mãos, ela foi interrompida por seguidas risadas que ela conhecia muito bem. Pirraça. Ele devia ter feito mais uma de suas brincadeiras, desde seu primeiro ano Hermione sabia que este fantasma não podia ser controlado nem pelos monitores por isso ela precisava sair dali se não quisesse ser a próxima vitima.

Ela correu e só parou quando avistou o quadro da mulher gorda.

—Asnice- ofegou ela

E sem nenhum comentário vindo da mulher gorda o quadro foi aberta sem mais nem menos, como se a mulher gorda soubesse que ela estava com pressa para adentrar.

Hermione adentrou a sala comunal de sua casa e soltou um suspiro de alivio quando viu que todos haviam ido dormir, o que encontrou lá foram as protonas vazias e a lareira com o fogo baixo quase apagado.

Mesmo que fosse tarde e que ela tivesse aula amanhã, ela não conseguiu conter o impulso de estudar a coisa que segurava. Ela começou a olha-la atentamente, procurando descobrir qual língua era aquela.

Oh pensou Hermione Eu já vi isso em algum lugar.

Ela subiu as escadas para o dormitório das meninas e foi direto para a seu malão. Era costume seu guardar seus livros em pilhas dentro de seu malão assim ficava mais fácil de encontrar cada livro. Quando o abriu viu uma pilha de livros maior e outra menor, ela dividia de acordo com a frequência que os lia. A pilha maior era de livros que ela já havia lido, a menor era a de livros que ela estava lendo.

Ela começou a revista pela pilha maior, já que ela tinha certeza de que havia lido o livro com aquela linguagem a dias, quem sabe meses.

Ela tirou a enorme pilha de dentro do malão e colocou em cima de sua cama onde começou a olhar as capas procurando alguma que a parecesse familiar, o primeiro que viu foi Hogwarts: Uma Historia e de cara já o jogou de volta no malão.

Então ela voltou a olhar os livros e encontrou Animais Fantásticos e Onde Habitam e o jogou também no malão, sabia muito bem que se quisesse encontrar algo era melhor não procurar em um livro de Trato de Animais.

Então ela encontrou um livro com o titulo que se assemelhava aos dos símbolos que ela havia visto no objeto misterioso. Ele tinha uma capa preta fosca e era bastante grosso.

Ela começou a folhe-lo, suas paginas tinham uma cor bege e quase todas eram cheias de rasgos, alguns com fia adesiva como se alguém tivesse tentado consertar os rasgos que pareciam bem antigos.

Fora os rasgos e a fita adesiva o livro quase não tirou as duvidas de Hermione, o livro assim como o vira tempo ou seja lá o que seja, era cheio de símbolos sem nenhuma especificação ou tradução.

Frustada e cansada de tanto mistério, Hermione vira quase todas as paginas do livro sem nem estuda-las até que encontra uma pagina, que, pelo incrível que pareça, era mais acabada do que as outras. Essa, porem, tinha a tradução de alguns dos símbolos para o inglês.

Antes que pudesse estudar melhor as palavras escritas ali. Ela foi interrompida por um ronco vindo da cama ao lado do sua.

Ela olhou o relógio ao lado de sua cama para ver se poderia continuar sua pesquisa. Ele sempre a despertava as cinco da manhã, mas agora ele marcava meia noite e trinta e dois minutos.

Hermione guardou toda a pilha dentro de seu malão, tomando o cuidado de colocar o livro de capa preta por cima de todos, e marcando a pagina que continha as traduções com uma folha. Ela fechou o malão e deitou na cama, se deixando ser engolida pela escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Dimensão Alternativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.