Friends? escrita por


Capítulo 5
Austin & Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

oiiie meu povo, mais um capítulo novinhos pra vocês, beijinhos da Sá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/716050/chapter/5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pov Ally

Acordei e percebi que alguem tinha desligado a luz e guadado meu livro, deve ter sido meu pai, pego meu celular e há uma mensagem de Austin.
Mensagem on
Bom dia Mallycia, vou no shopping com o Dez hoje, não vou demorar, mais tarde passo em sua casa para continuarmos com o "plano de conquistar  o Elliot" beijo Aus.
Mensagem off
Revirei os olhos pelo apelido Mallycia e lembrei do dia em que ele me foi dado..
Flashback on                                        
Estavmos Austin e eu na rua, conversando, tinhamos 12 anos, passou uma menina por nós e Austin ficou olhando, ela piscou pra Austin e ele sorriu.
—Huuuuum, Austin tem uma namorad Aaaa!
— cale-se Ally, ela é so minha colega.
— suuuua namorada, Austin ja tem namoradaaa. Disse em tom de deboche.
— ela é minha colega para de dizer que é minha namorada, não veja malícia onde não tem Allycia. 
— “não veja malicia onde não tem Allycia." Debochei repetindo sua frase.
— Mallyciaaa. Disse Austin
— oque?
— Mallycia, Allycia que tem malicia, é Mallycia! Ha
— que idiota isso Aus. Disse revirando os olhos.
— eu sei, mas eu gostei Mallycia.
Flashback off
Até hoje não gosto desse apelido, Austin sabe e é por isso que ele continua me chamando assim. Ninguém alem dele me chama assim. Respondo sua mensagem apenas com um "ok", levantei fiz minhas higienes, tomei um banho, coloquei um short jeans, uma camiseta e um chinelo, ia ficar em casa e fazia muito calor, estava bom assim.
Desci na cozinha meu pai já tinha saído, talvez para ir no mercado já que eu não fui ontem, comi um lanche rápido e comecei a fazer as tarefas de casa escutando musica , é claro, cantei em plenos pulmões, estava feliz, estava radiante, não tinha nada a ver com as mudanças, nem com o fato de eu tentar conquistar Elliot, eu apenas estava feliz. 
Pov. Austin
Acordei e mandei uma mensagem pra Ally, ela demorou pra responder levantei, olhei pela janela e ela ainda dormia, " preguiçosa", pensei.
Fiz minhas higiene e tomei uma banho, vesti uma roupa qualquer, peguei as chaves do carro e fui em direção a casa do Dez. Chegando la, fizemos nosso cumprimento e fomos ao shopping.
— Dez, oque pensa em comprar pra Trish?
— Cara não faço ideia. Ela tem um gosto meio peculiar. Ri da careta que ele fez ao lembrar-se das muitas estampas de animal que ela usa.
—  bom então vamos logo, que depois tenho um compromisso com a Ally.
— Você e a Ally estão andando muito juntos ultimamente, falou com voz maliciosa. Lembrei-me do motivo de "Mallycia" e ri.
— ah cara nada a ver, ela me ajuda em química, e eu ajudo ela em um lance com o Elliot.
— huuum, okaaay... Só não vai se apaixonar por ela. Hahahaha.
— ah fala sério, eu e Ally somos amigos desde sempre e nunca sentimos nada alem de amizade pelo Outro.
— você diz isso, porque nunca teve a sensação de estar perdendo ela, e se ela começar a namorar com o Elliot e te deixar? Q nem você faz cm ela quando ta com seus amiguinhos da escola?
— não fala besteira cara, Ally e eu somos amigos, nada afeta nossa amizade.
— ok só não diga que eu não avisei.
— ta vamos comprar o presente da Trish.
Andamos pelo shopping todo e Dez comprou uma bolsa de onça pra ela e eu comprei uma carteira para combinar, deixei Dez em casa e fui pra minha, ja era meio dia e minha mãe fez lasanha, huuum.
Comi e sai para o quintal, ouço uma musica alta vinda da casa da Ally, e ela cantando, acho que ela ta feliz hahaha vou la perturbar ela. 
  Cheguei e abri a porta e encontro a Ally em cima da escada limpando as janelas cantando tão alto que nem percebeu minha presença, caminhei lentamente ate ela e balancei a escada dizendo.
— TA FELIZ POR QUE ALLY?
ela se desequilibrou e caiu.
Em um movimento rápido e ela estava em meu colo.
— você me assustou babaca.
— hey calma, eu te salvei.
— oooh meu herói. Disse em tom debochado
— acho que acabei com teu dia feliz né?

— não. Disse sorrindo
Coloquei a Ally de pé e começamos a conversar.
— então, pronta pra segunda parte do plano?
— huum, sim? Oque vai ser?
— vamos treinar suas cantadas.
— ah eu não vou ficar me atirando pra cima dele, vai se catar Aus
— não boba, mas eu já vi você falando com garotos e digamos que ficar com muita vergonha e não falar nada não é sexy.
— idiota.
— esquentadinha 
— galinha 
— encalhada. Falei e recebi um soco no peito, ok eu mereci.
— ok vamos aos treinamentos. Disse enquanto eu massageava meu peito, doeu.
— Então Ally conquiste-me.
— você só pode ta brincando.
— não.
— oque você quer que eu faça?
— seja interessante.
— mas eu sou interessante.
— pro Elliot não.
— quer levar outro soco?
— não, apenas seja natural.
Conversamos e eu ja sou acostumado com a naturalidade da Ally, espero que Elliot seja tão inteligente quanto eu para perceber isso.
— Ally?
— oque?
— quantos garotos ja beijou?
— sei la, uns 5.
— a quanto tempo você não beija?
— deixa eu ver. Faz 1 ano que eu e Gavin terminamos. 1 ano que não beijo.

— você tem que treinar isso.
— hahahahahaha como?
— me beija.
— ta louco Austin?
— serio, não vai ser a primeira vez que fazemos isso.
Flashback on
Ally e eu estávamos na calçada de casa, estávamos ansiosos pelo ensino médio, aulas que começariam no dia seguinte.
— Não acredito que vamos entrar pro ensino médio. Eu disse.
— É somos adolescentes agora. Falou rindo - e eu um adolescente que nunca beijou ninguém
— e nem eu Austin.
— Deixa eu te beijar?
— ta maluco? Somos amigos.
— amigos que nunca beijaram ninguém. Não quero entrar no ensino médio sem nunca ter beijado, vamos Mallycia só um beijo. Nao vai afetar nossa amizade, apenas vamos deixar de ser "bv"
— ok.
Sorri e tasquei um beijo nela, calmo e necessitado, foi um bom primeiro beijo, com a minha melhor amiga.

Flaskback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe algum errinho, fiz pelo celular e não deu tempo de corrigir, beijinhos até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.