Whispers escrita por bornfreefuckyou


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Essa é minha primeira fic oficial o BTS um grupo que estou amando muito particularmente!
Eu a escrevi há uns dois anos, espero que gostem.
OneShot sempre dá aquela vontade de escrever mais! HAHAHA

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715978/chapter/1

Parecia que ele nunca repararia suas verdadeiras intenções! Era assim que Jin se sentia a cada dia que passava naquela maldita faculdade que seus pais o obrigaram a entrar. Droga, quem gostaria de fazer faculdade de Música? Só seus pais – músicos – mesmo. O pior era que a pessoa que estava realmente afim não entendia suas indiretas e provocações.

            “Que merda, NamJoon...”, pensava consigo mesmo o menino de cabelos escuros, enquanto aproveitava alguns momentos sozinho no refeitório. Apoiava o queixo na mesa preguiçosamente, olhando ao seu redor o pátio da faculdade completamente tomado de homens e mulheres, de diversas idades. Rolava os olhos quando alguns mais novos o secavam, mandando beijinhos ou quando as garotas em seus grupinhos começavam a fofocar ao vê-lo com aquela “animação”. Seu primeiro Semestre fora de perfeito para desastroso quando o conheceu...

Perdido e sem perspectivas de permanecer mais de um mês naquele curso, Jin entrava na renomada faculdade de Música de Seoul, vendo seu colossal prédio de tijolos laranja, onipotente. Bufou sem humor quando via vários grupos formados ao entrar na sala que fora encaminhado. Todos pareciam tão felizes, menos ele. Fitou todas as cadeiras já tomadas da sala, não vendo onde poderia sentar. Achava que ficariam numa sala de instrumentos, já que era uma faculdade de Música. Até ver um ponto prateado ao fundo do local, curioso. Foi até o local onde apontava ser o cabelo de algum rapaz. Fios extremamente brancos, partindo para a cinza suavemente. Um grande topete se levantava, com os lados da cabeça raspada. Era realmente diferente aquele tipo de cabelo...

—É-É... – gaguejou um tanto envergonhado. Não era tão bom em fazer amizades. – p-posso sentar ao seu lado...?

O rosto que antes estava afundado na carteira se levantou para ver melhor quem lhe chamava. O coração de Jin palpitou durante alguns segundos. Avistava olhos maquiados – ele usava lápis de olho! – e seus lábios rosados contrastavam com sua pele quase da mesma tonalidade de seu cabelo. Parecia sonolento e perdido como o moreno.

“E-Ele é bonito!”, pensava nervoso o mesmo, esboçando um sorriso forçado. Por que se tornava tão nervoso?

—Claro... – a voz do que estava sentado finalmente se pronunciou, deixando um sorriso preguiçoso adornar seus lábios. Isso fez Jin corar, mesmo que quase imperceptível.

Prontamente o moreno sentou-se à direita do colega, encostado na parede. Virou-se para o mesmo, que parecia ainda em transe.

—M-Meu nome é SeokJin... Mas pode me chamar de Jin... – falava um tanto desconcertado ao ver que agora o menino dos cabelos acinzentados prestava atenção em si.

—Prazer. Sou NamJoon, mas me chame de Rap Monster! – o outro riu baixo, se ajeitando melhor na cadeira onde estava ainda fitando o encabulado moreno.

—Por que Rap Monster? – Jin perguntava curioso. Ele parecia ser bem mais interessante que si.

—Eu sou o gênio do Rap. – NamJoon respondeu animado, fazendo uma pose mais descolada, arrancando uma risada baixa de Jin. – você quer fazer o que aqui na faculdade?

—Como assim...? – não entendeu o sentido daquela pergunta.

—Ué. Canto, composição, instrumentos...

—Ah! – Jin compreendeu, coçando a cabeça nervosamente. Não havia pensado nisso... – na verdade vim descobrir minha aptidão!

—Descobrir? Yah... Como entrou nessa faculdade sem aptidão?

—B-Bem... Meus pais são influentes musicalmente e conseguiram-me por nessa faculdade. Vim descobrir se tenho o mesmo gene musical deles! – Jin continuava, falando um tanto mais sério. Rap Monster assentiu, compreendendo a situação. – então... Você faz Rap’s? – tentou mudar de assunto.

—Sim! Se quiser, te mostro no intervalo do almoço! – o menino dos cabelos claros dizia sorridente.

—C-Claro!

—Eeeei, Jinnn! – a voz já conhecida te tirava de suas lembranças, fazendo-o balançar a cabeça, vendo que era ele.

—Oi Rap... – Jin respondia um tanto desanimado, sentando-se melhor. O outro sentou ao seu lado, com uma expressão descontente. – o que foi?

—Você.

—O que tenho eu?

—Sempre parece desanimado! – NamJoon simplesmente respondeu. – Jin-ah... Se você não gosta de fazer música, por que continua fazendo o curso...?

Não queria responder isso. Teria que se matar depois que falasse. Não iria deixar dizer que não deixou o curso por ele...

Carinhosamente levou sua destra até os cabelos sedosos e acinzentados do amigo, que agora usava uma franja sobre sua testa. Bagunçava levemente os fios do mesmo, que fazia uma careta um tanto fofa.

—Eu estou aqui porque ainda não descobri minha aptidão. Nee? – Jin sorria largo, fazendo com que o amigo suspirasse e assentisse com um sorriso de leve.

—______

Passara mais dois meses desde aquela conversa no refeitório. Não aguentava mais viver dando investidas e nada! Teve até uma vez que beijou o lóbulo do ouvido de NamJoon e ele simplesmente reclamou e riu!

—COMO ELE CONSEGUE SER TÃO LENTO?! AISH! – Jin gritava consigo mesmo enquanto andava na rua em direção à faculdade, atraindo olhares assustados.

Adentrando ao pátio principal da faculdade, avistava Rap de longe, sorrindo para si. Suspirou consigo.

“Eu preciso agir... Não aguento mais essa faculdade, mas não aguentaria ficar longe de você, NamJoon...”, pensava tristemente, sorrindo amarelo ao amigo.

—Yah Jin! Hoje a professora de Música Geral irá apresentar nosso trabalho Semestral! – o de cabelos acinzentados falava animadamente, sorrindo largo como sempre. Ele sempre era tão animado...

—Legal! Espero que não seja mais um relatório enorme que nem Semestre passado. – Jin tentava mostrar interesse.

—Nãaao! A professora disse que seria algo prático! – NamJoon continuava, andando junto ao amigo até a sala dos dois. Ele sempre era muito aplicado na faculdade. Era bolsista integral e conseguiu entrar no curso com seu Rap. Ele era realmente um gênio dos versos. E amava fazer isso.

—Prático como...?

—Ela não entrou em detalhes... – os dois entravam em sala, sentando nos lugares habituais, esperando a professora enquanto conversavam aleatoriamente.

—Bom dia alunos! Hoje não ficarei na sala de aula, mas vim lhes avisar sobre o trabalho Semestral. Ele valerá 50% da nota final desse Semestre, então se esforcem! – uma senhora um tanto classuda entrava na sala, ficando em frente aos mais de 50 alunos. – o trabalho consistirá em algo prático. Haverá ao fim desse ano letivo o Festival de Música de nossa faculdade, como tradição. Vocês mostrarão o que melhor sabem fazer: Música. Pode ser uma composição instrumental, canto em qualquer forma... Mas tem que ser um trabalho originalmente vindo de vocês! Qualquer plágio será um zero na nota de vocês e repetirão o Semestre comigo! Formem duplas e planejem nesses três meses algo original, bom e usem o que aprenderam nas aulas que tiveram aqui na instituição. Por enquanto é isso! Bom dia... – a senhora saía da sala apressadamente, deixando todos os alunos nervosos e ansiosos. Inclusive NamJoon.

—YAH! Jin, vamos fazer nós dois juntos?! – Rap perguntava quase eufórico, puxando o braço do colega, que sorria ao vê-lo daquela maneira.

—Ei, calma~! – o moreno pedia ao amigo rindo. – b-bem... Eu não sou bom em nenhuma das atividades que tivemos até hoje no curso... Eu só te atrapalharia! – dizia sincero. Não sabotaria ele não tendo o talento equivalente.

—Para de bobagem! Eu sempre reparei o quanto você canta bem e como você compõe lindas letras! Além disso, você sabe tocar piano, nee? – NamJoon falava um tanto mais rígido, mas ainda assim tentando fazer com que Jin se animasse. O outro não sabia que Rap reparava tanto em seu desempenho em sala.

—V-Você acha...? – perguntou inseguro, recebendo a resposta com um abraço apertado dele. Seu corpo congelou e o coração queria sair pela boca. Ele... O abraçou?

—Claro, pabo... – sussurrava próximo ao ouvido de Jin, causando-lhe arrepios. Ele estava... Provocando-o? – faça comigo esse trabalho. Só confio em você, Jin... Nee? – se desvencilhava do colega ainda estático, piscando confiante ao mesmo, que corou.

—O-Ok...

—_____

Os últimos três meses foram tranquilos e de muito esforço. Rap Monster mostrava o porquê era chamado assim. Seus arranjos, sua voz potente, seu modo de se portar... Ele era extremamente talentoso. E Jin tentava ao máximo se esforçar, por ele. Compunha uma música para se acoplar ao Rap um tanto romântico que NamJoon fez e seu piano seria o suporte da música toda. Ambos estavam agora animados, uma coisa que o moreno nunca imaginou sentir ao fazer o que sempre odiou: Música.

Ali eles se mantiveram unidos muito mais tempo, sempre conversando muito por mensagens de celular, ou um dormia na casa do outro. Eram já inseparáveis. Houve uma noite que dormiram na mesma cama, onde Jin aproveitou a deixa e deu um selinho em Rap enquanto ele dormia pesadamente. Nunca esquecera o gosto daqueles lábios que lhe atraíram desde o primeiro encontro naquela faculdade.

Rap nem ao menos imaginava sobre o beijo, assim pensava Jin e ele estava aceitando o fato que o garoto platinado pouco lhe dava bola, provavelmente era hétero. Esforçou-se para ver a alegria dele e logo depois daquele trabalho, sairia da faculdade.

Depois de longos ensaios durantes horas dos dias que pareciam cada vez mais curtos, o grande dia chegou.

O anfiteatro da faculdade estava cheio de parentes e amigos dos alunos que completaram aquele trabalho Semestral. Todos bem vestidos e ajeitados. Parecia até um black-tie.

Jin provavelmente estava muito nervoso, mas não mais que Rap Monster. O mesmo suava frio e respirava profundamente enquanto alinhava seu terno preto, olhando-se no espelho do banheiro da faculdade. Eles iriam ser formais na apresentação.

—Me deixa ajeitar sua gravata! – Jin falava calmamente, colocando-se de frente para o amigo, que assentia nervosamente. Ajeitou a gravata borboleta bordô que ele usava. Estava incrivelmente bonito e charmoso. Deu um meio sorriso. Olhou-se no espelho, vendo seu terno cor creme e sua gravata borboleta azul royal combinar com seus cabelos escuros e alinhados num topete baixo.

—S-Será que vou conseguir? E se eu esquecer algum trecho do Rap? – NamJoon falava rapidamente e nervosamente, andando de um lado pro outro pelo banheiro já vazio. Ouviam-se alguns sons vindos do anfiteatro. Eles seriam o ultimo grupo a se apresentar e ainda estava no inicio.

—Ei, NamJoon. – Jin puxava o outro à sua frente, sorrindo carinhosamente e acariciando seu rosto ternamente. Sentia-se bobo por gostar de um cara que nunca seria seu... Mas o queria tão feliz quanto poderia. – você é incrível, sabia? Você é o cara mais lindo, talentoso e gentil que conheci. Vamos conseguir... – não sabia o porquê, mas seus olhos queriam encher de lágrimas e abraçou Rap, em busca de refúgio. Estava feliz, mas triste... Iria embora e nunca mais o veria como antes, não? – vamos juntos, sim...? – sussurrou rouco no ouvido de NamJoon, selando sua bochecha demoradamente e ficara tão próximo ao seu rosto, fitando-o com todo o carinho que poderia sentir. Rap só conseguia sentir suas bochechas esquentarem com todo aquele apoio, todo aquele... Amor.

—Vamos... – sussurrou de volta, devolvendo um largo sorriso que já era hospedado há tempos em seus lábios, segurando ambas as mãos do amigo... Amigo?

Juntos, os dois chegaram aos bastidores do anfiteatro. Estava quase na hora de mostrarem o trabalho dos dois e o coração de ambos batia na mesma sintonia. Ambos os pais dos meninos estavam lá, confiantes e aflitos para a apresentação.

—Agora com vocês, da turma do Segundo Semestre: Rap Monster e Jin! – o autofalante os chamava. Ambos se entreolharam e sorriram. Rap Monster sussurrou algo, mas Jin não conseguira ouvi-lo, deixando-o confuso, mas agora se concentrava, ouvindo palmas para a recepção dos dois no palco.

Via o piano em calda negra à sua frente, sentando no banco que o acompanhava e via NamJoon ao lado do instrumento, olhando-o e sorrindo largo, dando-lhe o sinal. Posicionou-se próximo ao microfone onde também cantaria, fechando os olhos e vinham-lhe as lembranças dele. Suas lembranças juntos. Sorrisos, conversas, até briguinhas bobas, ciuminhos... Seu amor por ele. Seu amor por NamJoon preenchia aquele anfiteatro através da melodia do piano que dedilhava calmamente e quando deixava sua voz acompanhar a dele. Era assim... Não era? Mesmo que não fosse correspondido, ele faria seu melhor, para sempre ver aquele sorriso. Sempre ouvir seus sussurros e sentir seu calor.

Até que finalmente terminava a canção com ele, ouvindo aplausos altos e calorosos. Ele tinha conseguido. Eles tinham conseguido! Levantou-se sorridente até o colega que sorria na mesma intensidade, olhando-se. Deram as mãos e se curvaram diante da plateia. Logo se retiravam do palco, ainda de mãos dadas.

—Conseguimos! – Jin falava animado, mas não recebia a resposta do outro, que o puxava pela mão para algum lugar. O banheiro onde se arrumaram antes. Foi até a ultima divisória do lugar, fechando-se com o moreno, que sentia o coração acelerar cada vez mais. A fraca luz que batia ali reluzia pelos fios prateados do amigo e seu olhar permanecia tão sério, tão fixo em si... – R-Rap...? Você tá bem?

Antes que obtivesse a resposta, seu rosto era segurado com firmeza, até que era puxado contra o de NamJoon, colando ambos os lábios. Prendia a respiração, sem acreditar. Ele estava... O beijando? Não conseguia mais raciocinar ou mesmo pensar o que estava acontecendo ali, deixou-se envolver pelo momento. Os lábios antes inocentemente encostados um no outro se separavam, as respirações desreguladas se misturavam com o pequeno espaço onde os dois corpos estavam, olhares se mantinham juntos e mais um selar fora roubado de Jin, que fechava os olhos, sentindo novamente aqueles lábios macios de NamJoon contra os seus, agora com o ato sendo feito por quem menos imaginava. Não conseguia mais conter sua enorme vontade de concretizar o que sonhara todas as noites durante aquele ano em que conhecera o menino de cabelos acinzentados e sorriso contagiante. Deslizou sua língua lentamente, esperando que fosse cedida a passagem para a mesmo e assim NamJoon o fez, entrelaçando as línguas cumplices e sincronizada mente começavam um beijo intenso e lento, fundindo os sentimentos que os dois mantiveram escondidos deles mesmos, mordiscando os lábios, roçando os dentes, deixando uma risada sapeca ou outra escapar durante o beijo que durou minutos a fio, até o ar ser realmente necessário. Separavam-se com o fôlego perdido, arfando pesadamente, com os olhos ainda fechados. Até que finalmente os orbes se encontraram e sorriram igualmente um ao outro, deixando um abraço amoroso após aquele ato tão necessitado.

—N-NamJoon... – Jin sussurrava baixinho ao outro, que ria totalmente desconcertado.

—Por que nunca me disse que queria isso...? – Rap perguntou curioso, separando-se do corpo do moreno, que deixou seu rosto rubro. – eu te queria... Mas escondi porque...

—Achei que não me queria. Você não entendia minhas indiretas... – Jin respondia baixinho, fazendo um doce bico, sendo selado por NamJoon rapidamente.

—Eu tenho essa mesma resposta...

—NamJoon.

—Sim?

—Eu... Eu te amo... – Jin somente conseguia falar aquilo, tirando o bolo de sentimentos antes entalados em sua garganta durante aquele ano.

—E você, acha que eu correspondo?

—N-Não sei...

—Pois eu te amo. – Rap respondeu simplista, mas cheio de significado para Jin, que se sentia a pessoa mais feliz do mundo. – prometa a mim que falará tudo pra mim, sem esconder?

—P-Prometo...! – o moreno respondia rapidamente, abraçando seu amado novamente.

Logo depois de muitos beijos e sussurros, Jin e NamJoon foram ver seus pais, sem revelar o sumiço pós-apresentação. Estavam radiantes.

Logo depois de alguns momentos ao ver seu Rap Monster conversando com seus pais, refletiu o quanto o amava. E como ele o fez amar Música. Se não fosse a música, nunca teria conhecido ele e nunca teria visto que sua vida dependia dele e da melodia que criava.

Sua mente relembrou antes de apresentação, quando Rap sussurrou algo que não ouviu. Leu seus lábios e sorriu amplamente.

“Essa música é para você, meu Jin.”

Simplesmente sorriu ao conseguir saber o que aquela canção representava a ambos.

E isso era só o início de mais canções que seriam só para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a quem leu até aqui, favorite, comente e divulguem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whispers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.