New Direction escrita por Fanfic Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então está ai mas um capitulo pra vocês. XOXO Fanfic Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715955/chapter/2

*POV PERCY*

—Só pode tá de brincadeira né Percy ?!- Preguntou (e gritou) Nico.

— Cala a boca, Nico... a gente tá no meio do corredor, será que dar pra a gente conversar em outro lugar e em outra hora ?- Pergunto a ele e olho pros lados pra ver de ninguém ouviu.

— Percy você pirou né?, só pode- falou Nico voltando ao seu tom normal de voz- Porque... Ah... Porque você deu carona pra ela?, Percy se alguém descobre isso você pode dar a deus a sua reputação e a sua popularidade, e dizer olá para o suco na cara todo dia- falou nico um pouco mas baixo agora.

— Olha eu sei tá. Mas... oque isso tem demais só foi uma carona?, larga de ser exagerado. Ninguém vai saber de nada, porque você não vai contar a ninguém oque eu te falei agora... entendido ?- Digo a ele.

—Percy...- Nico ia terminar de falar mas eu o enterrompi.

—Entendido Nico ?- Pergunto a ele com firmeza na voz.

— Argh!... entendido.- Diz Nico que em seguida revirou os olhos.

— Que bom... agora eu tenho que ir, Lia tá me esperando, até o treino, e Nico... é serio cara, não... não conta pra ninguém isso.- Falo a ele e ele revira os olhos de novo, e sai andando.

                                              ***

— Aquelas garotas são umas vadias, com certeza a gente vai ganhar delas na competição- Falou Reyna.

— Será ?- Peguntou Bianca

— Com certeza Bi, nos dançamos mil vezes melhor que elas, temos a melhor chefe de torcida... e a melhor treinadora.- falou Lia

Nós estávamos na hora do recreio, a melhor hora do dia na escola, bom na mesa onde fico só senta os populares e fica bem no meio do refeitório, simplesmente a melhor mesa.

— Agora sim eu posso dizer que o ano começou... matriculas de clubes abertos, e adivinhem só... o clube do coral abriu de novo, agora é só esperar algum trouxa se matricular nessa droga de clube porque ai sim a diversão vai começar- falou Luke chegando na mesa e roubando uma batata frita do prato de Bianca e dando um beijo nela em seguida.

Bianca é irmã de Nico e ela namora o Luke... ótima escolha de namorado em Bianca (SQÑ), Luke é um dos meninos mas pegadores da escola, não dá nem pra contar nos dedos quantas meninas ele já pegou.

— Duvido que alguém vai se inscrever nesse clube, só se for muito trouxa mesmo, e querer levar suco na cara todo dia.- Disse Reyna

Bom a Reyna... não sei oque dizer dela. Reyna namora Nico, mas antes dele já dormiu com milhares de caras... inclusive ela já dormiu com Luke, sim o namorado da sua melhor amiga e o melhor amigo do seu namorado, complicado né ?. Ela é Lider de Torcida junto com Bianca e Lia, além do mas elas são melhores amigas.

— Iai pessoas... e Percy- Falou Nico chegando na mesa e sentando ao meu lado

— Oi- Falei sem ânimo

O pessoal começou a conversa sobre... Alguma coisa aí, eu não tava prestando atenção. De longe vi uma menina loira com olhos cinzentos saindo do refeitório com um livro na mão.

— Gente eu tenho que ir – Disse e todos olharam pra mim- A gente se fala depois.

Saio do Refeitório, e vou atrás de Annabeth.

Vejo Annabeth no armário dela guardando algumas coisas.

— Oi – Digo me aproximando

Acho que ela levou um susto pois deixou tudo oque tava segurando cair no chão

—Desculpa não queria te assustar- Falo

— Não tudo bem... é que eu sou meio desastrada mesmo- fala Annabeth.

Ela se abaixa pra juntar as coisas do chão e eu me abaixo também e a ajudo.

Ela me olha surpresa e levanta com algumas coisas que juntou, me levanto também e dou a ela o resto das coisas.

— Obrigada – Disse ela

Aceno com a cabeça como um “não tem de quer”

— Então, oque tá fazendo aqui ?- Ela me pergunta

—Ahm... Só tava dando uma volta- Digo

— Ata- Diz ela

Ficamos em silêncio por alguns segundos até que ela se pronucia

— Eu acho melhor você ir, seus amigos não vão gostar de ver você falando comigo.- Diz Annabeth

—É... então... vejo você na aula de ciências?- Pergunto a ela

— Acho que sim- Ela diz e da um sorrisinho de lado

Sorrio pra ela e saio.

*POV Annabeth*

Era aula de História, e como sempre eu estava sentada na frente.

Professor Quíron falava, falava e falava, mas não consegui prestar atenção em nada, só conseguia pensar num menino de cabelos pretos e olhos verdes... NÃO Annabeth  Foco!, você não pode gostar de um menino que te humilhou tanto!

Fui tirada dos meus pensamentos quando o professor Quíron me perguntou algo só que eu não prestei atenção

— Então Annabeth... Você pode me responder oque eu acabei de lhe perguntar?- Falou Quíron a mim.

— Ahm... Séra que você poderia repetir a pergunta ?- Perguntei a Ele

—Em que ano iniciou-se a construção do muro de Berlim ?- Falou Ele

Merda! Eu não fazia ideia, eu sempre anotava tudo oque eu achava importante nas aulas, eu sempre fico atenta em cada palavra que os professores falam, mas... agora eu to muito ferrada!

— Ah o inicio...- Comecei nervosa

—  Foi em 1961- falou uma menina que estava atrás de mim

Quem foi essa Santa que acabou de me salvar?!

— Obrigada Piper, mas eu queria que a Annabeth me respondesse, mas que bom que você esta prestando atenção nas minhas aulas- Diz Quíron Olhando pra mim com um olhar, vamos dizer suspeito, e voltou a dar sua aula.

Viro pra trás pra olhar a tal de Piper.

— Obrigada- Digo a ela

— Não tem de quer, na verdade eu tava doida pra responder essa pergunta- Diz ela

Nós duas rimos um pouquinho baixo

— Prazer, me chamo Piper- Diz ela estendendo a mão pra mim

— Annabeth- Digo e aperto sua mão

                                                            ***

Assim que aula acabou eu e Piper fomos em direção a Maquina de Lache pegar alguma coisa.

Começamos a conversar sobre filmes, series e livros. A Piper até que é legal, ela falou um pouco sobre a família dela, e descobrir que a mãe dela é uma estilista famosa e o pai dela é ator, e sim eles são muito ricos, mas graças a deus Piper não é aquelas patricinhas que se acha por causa disso, sim ela gosta de usar muitas coisas de marcas e bom... ela tem muito bom gosto pra moda. 

— Ah é, tipo eu também pensava que quem era a garota do blog era a Jenny.- Falou Piper pegando uma batata da maquina de lanches

— Pois é eu fiquei com...- Começei falando, mas fui interrompida em seguida.

—Annabeth será que podemos conversar um minuto por favor?- Falou o Senhor Quíron.

— Ah, Claro. A gente se vê depois ?- Pergunto a Piper

— Claro- Diz ela

Vou em direção a Sala de história junto com o professor Quíron.

Assim que entramos ele vai em direção a cadeira dele e se senta.

— Então, Annabeth percebi que você está andando meio desatenta as minhas aulas... Suponho que você esteja com muita coisa na sua cabeça, e acho que você precisa relaxar mas... eu sei que colegial não é fácil, pois são muitas matérias e aja tempo pra estudar pra tudo, mas como você tem notas excelentes acho que isso nunca foi problema pra você... não é mesmo?- Diz Quíron.

— É... me desculpe professor Quíron, e que tem algumas coisas acontecendo ai... mas não se preocupe prometo que isso nunca mas vai acontecer.- Digo a ele

—Pois é... como eu disse acho que você precisa relaxar mas, por que você não entra no clube do coral ? ele não da ninguém e é um clube muito bom, e pelo oque eu vi, ainda falta uma aula extracurricular pra você botar no seu curriculo- Diz Quíron.

— Olha senhor Quíron sem ofensas mas... eu acho que o clube do coral não é muito bom pra uma pessoa que nem eu e não é um dos clubes mas elogiados do colégio- Digo a ele

E não é mesmo, as pessoas que entram no clube do coral sempre são humilhados... e são chamados de Os Fracassados.

— Olha eu sei que o clube do coral não é um dos mas elogiados e essas coisas ai, mas Annabeth você é perfeita... você tem uma voz linda, ou você acha que eu não lembro de você cantando na peça no ano retrasado ?- Falou Quíron

Ah, A peça. Me lembro que eu fui escolhida pela minha professora de artes pra ser a Cinderela, e eu tive que cantar... depois que a peça acabou todos iam me elogiar e sempre falavam que eu tinha um voz incrível, mas eu nunca achei.

— Senhor Quíron eu...- Comecei a falar

—Por favor Annabeth, é única coisa que lhe peço- Quíron me cortou

Será?, sei que o clube do coral não é um dos mas acalmados, mas... eu queria cantar de novo, não sei porque mais queria. O único lugar que eu canto mesmo é no chuveiro, e minha única plateia são o meu Shampoo e condicionador, e além do mais, se tiver mais gente é uma ótima opção de fazer amigos.

— Ok...- falo

— Obrigada Annabeth, prometo que você não ira se arrepender- diz ele alegre- Então... eu passo pra você o conograma de tudo depois Ok?, obrigado garota.

Quíron se levanta e sai da sala me deixando sozinha

— Mas que merda que eu fiz ?- Pergunto a mim mesma

                                                          ***

— É serio Piper, vai, vai ser legal... eu acho- Digo a Piper

Eu tava tentando convencer a Piper a entra no clube do coral junto comigo.

—Olha eu não sei não. O clube do coral, serio? Se fosse qualquer outro tudo bem mas...- Diz Piper meio nervosa

—Por favor Piper, eu Prometo que você não vai se arrepender... pelo menos foi oque o senhor Quíron me falou, vai Piper por favor- Digo a ela com as minhas duas mãos juntas e fazendo um carinha “fofa”.

Piper ri um pouco e depois fala

—Tá vai, mas só por que você fez essa carinha ai- diz ela

— Valeu, valeu, valeu- Digo pulando pra abraçar ela

 Ela me abraça e ri

                                                  ***

Estávamos na porta do clube do coral, criando coragem pra entra, depois do senhor Quíron ter me dado o conograma eu o Li e a nossa primeira aula era hoje.

— tá, agora vamos Piper- Digo e puxo Piper

Assim que entramos tinha 3 pessoas sentadas nas cadeiras que tinha, elas olharam pra gente surpresas.

Eu e Piper tomamos um susto quando alguém tocou nos nossos ombros por trás.

— Então Annabeth, que bom que trouxe uma amiga. Vamos entrar?- Diz Quíron atrás da gente

— Sim- Eu e Piper falamos meio nervosas

Entramos e sentamos perto de uma menina.

— Então... sejam todos bem-vindos ao clube do coral.- Diz Quíron com um sorriso no rosto

Professor Quíron Procura alguma coisa em seus bolsos

— Gente vocês podem esperar só um segundo, eu já volto- fala o senhor quíron

Ele sai da sala deixando nos 5 sozinhos

— Iai, eu me chamo Thalia— fala a menina que estava do meu lado

— Annabeth- Digo a ela

— Piper- Diz Piper a garota

— Eu me chamo Leo- fala um garoto que estava sentado atrás da gente. Ele tinha cabelos castanhos escuros e os olhos também, tinha cara de ser uma pessoa amigável.

Ele estende suas duas mãos, uma pra mim e outra pra Piper, apertamos e sorrimos pra ele

— E eu me chamo Will- Falou outro garoto que estava do lado da Piper. Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis, ele era bonito, assim como o Leo ele também tinha cara de ser amigável.

—Então pessoal...- diz o professor Quíron entrando na sala

todos nós olhamos pro professor esperando oque ele ia fazer

Ele escreve alguma coisa na Lousa que tinha lá na sala

''O começo''

— Vamos começar- Diz o Senhor Quíron e sorrir pra gente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todo domingo tem capítulo novo. xoxo fanfic girl