New Direction escrita por Fanfic Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715955/chapter/1

*POV Annabeth*

—Bom alunos não esqueçam de procurar alguma atividade extra-curricular, e até a nossa próxima aula- disse o professor Quíron, ele dar aula de História, uma das aulas que eu mais gosto, ele é até legalzinho, mas fala de demais, e isso as vezes me irrita.

Sai da sala assim que o sinal bateu, e fui direto pro meu armário pegar meu material pra próxima aula. Enquanto arrumava minhas coisas, passou o grupinho pop causando como sempre. Bom deixo explicar oque é o grupinho pop, O grupinho pop é formado por todos os populares, ou seja, é formado pelos jogadores do time de futebol e as lideres de torcida, mas as estrelas desse grupo é mesmo Percy Jackson, o capitão do time de futebol, e Lia Hastings, capitã das lideres de torcida, meio clichê não?.

Posso afirma que sou parte daquele 1% de pessoas da Good High School que não gosta deles, eu acho eles uns tremendos de uns idiotas, eles sempre pegam no pé daquela pessoa que não é popular ou é muito... vamos dizer nerd, digo isso por experiência própria. Luke Castellan, uma vez jogou suco em mim, e pior... era suco de uva, motivo? nenhum, simplesmente nenhum... bom eu sou meio nerdizinha, mas... mesmo assim, isso não era motivo pra ele jogar suco em mim.

Outra coisa que posso afirmar é que mesmo ele sendo um tremendo de um babaca, ele é realmente muito lindo. Ele é alto, é forte na medida certa, tem cabelos pretos, e tem olhos verdes.

Percebi que algumas pessoas que estavam perto deles se afastavam conforme eles iam andando. Percy estava com um dos braços ao redor do pescoço da Lia, e o outro segurava um suco. Todos riam de alguma coisa que o Percy Jackson disse, e percebi que eles vinham em Minha direção. Jackson tirou seu braço do pescoço de Lia, e deu o suco que estava segurando a ela. Foi tudo muito rápido, senti uma coisa gelada na minha cabeça, e logo em seguida escorrendo no meu cabelo. Nem me dei conta que estava com os olhos fechados, assim que os abri, vi que algumas pessoas me olhavam com pena, outras riam de mim, e outras saiam de fininho. Todo o grupinho pop ria de mim... QUE RAIVA DELES !

— Oh meu deus, desculpa... eu estava andando e sem querer acabei tropeçando, desculpa mesmo... Nerdizinha- Disse Lia com aquela cara de sonsa dela e logo em seguida rindo... Nerdizinha era o apelidinho que eles aviam me dado.

Fechei o meu armário com força, e sai correndo direto para o banheiro. Assim que entrei la, olhei pra ver se não tinha ninguém, e realmente não tinha ninguém.

—Eu não acredito nisso- Eu disse baixinho e comecei a chorar.

POV Percy Jackson

— Ai gente, ela saiu correndo pra chorar, coitada- Disse Luke que logo em seguida rio.

— Que pena não é mesmo- Falou Bianca que logo em seguida rio também.

Nossa... Ok, eu juro que eu não era de fazer isso, mas essas são as regras... os populares humilham os não populares, e como eu era o capitão do time de futebol, tinha me manter a minha reputação... nem prestei atenção na pessoa em que Lia jogou o suco, a única coisa que percebi e que tinha cabelos loiros, e só vi a pessoa de costa.

—Tchau amor, depois a gente se fala- Disse Lia que em seguida me deu um beijo e foi embora.

— Bom... vejo vocês no treino, até mais.- Eu disse aos rapazes e fui a caminho do meu armário.

Estava a caminho do meu armário quando vi a pessoa que Lia jogou o suco... era uma menina. Ela tinha cabelos loiros, que agora estavam encharcados de suco de morango, seus olhos eram cinzas e estavam meio vermelho com certeza estava chorando, e... UAU! que corpo, sua blusa estava meio molhada devido ao suco, mas mesmo assim deixava muito coisa amostra.

Muita gente olhava para ela alguns com pena e outros só para rir mesmo. O sinal tocou peguei meu material no meu armário e fui pra sala.

                                   ***

— Qual é Percy ?, vai ter pena da pobre garotinha ?- Falou Luke.

O treino já tinha acabado e nos fomos pro vestiário masculino trocar de roupa, ai eu resolvi contar pros meninos oque ou melhor quem, eu tinha visto.

—Não é pena... Eu tava pensando, vai que ela é boa em dança ou ginastica ou sei lá. Ela poderia entrar nas lideres de torcida... corpo tem, beleza tem...- Sério? nem eu cai nessa... o problema é que eu não conseguia tirar ela da minha cabeça, ela é realmente linda... mas eu nunca me misturaria com gente da laia dela.

—Corta essa vai, você deve tá Caidinho pela Loira nerd.- Falou Nico.

— Claro que não, larga de ser idiota- Sim eu achei ela bonita, mas não a ponta de ter uma queda.

— Percy nem vem ta legal ?, populares não se misturam com não populares, além do mais você tem uma namorada linda, é líder de torcida e é POPULAR!- falou Luke e gritando a última palavra, oque me fez revirar os olhos.- Agora eu tenho que ir, até amanhã pessoal- Falou Luke e foi embora.

— É serio Percy tira isso da tua cabeça... um popular e uma não popular ? nunca. tchau até amanhã- falou nico e começou a sair do vestiário 

—Mas... Eu não tenho uma queda por ela, só achei ela bonitinha!

—SEI!- Gritou Nico antes de sair do vestiário.

Mas que droga!... sera que eles não entendem que eu só achei a menina bonita?... Qual sera o nome dela ?

*POV Annabeth*

— Mãe?!... Cheguei!- Gritei mas percebi que minha mãe não estava em casa... como de costume. Minha mãe tem uma empresa de arquitetura, a famosa Atena's Pathernos na qual ela cuida e administra. Eu admiro muito o trabalho de minha, também sonho em ser uma arquiteta famosa igual a ela... Mas ela quase não fica em casa, e quando fica só fica falando no celular sobre trabalho e eu sinto muita falta dela.

Tomei um banho porque eu realmente estava toda grudenta... ai como eu odeio eles, por que eles simplesmente não desaparecem da face da terra ?, era a segunda vez que isso acontecia comigo...

Me arrumei e fui a uma pizzaria que tinha perto da minha casa, já que não tinha nada pra comer... na verdade tinha só que eu não sei fazer, quem faz a comida da minha casa é a Danda uma mulher que minha mãe contratou, ela está com a gente a anos, mas ela tirou uma semana de férias pra poder visitar uma tia doente, e minha mãe me deu 200 dólares pra comprar alguma coisa pra jantar a semana toda.

                                   ***

—Tenha uma boa noite senhorita, e volte sempre- Falou o porteiro da pizzaria

—Obrigada, você também tenha uma boa noite, e pode ter certeza que voltarei- digo a ele e ele sorrir.

Bom eles realmente servem uma ótima pizza, e bota ótima nisso. Estava a caminho de casa quando um carro passa numa poça bem perto de mim e mim ensopa. O carro para em seguida, um pouquinho longe da poça, e o motorista sai, revelando um garoto de cabelos pretos bagunçados e estava de óculos escuros, não fazia ideia de quem era... só sei que eu queria esganar ele.

—Você não olha por onde anda com esse carro não garoto!, olha oque você fez!- Mas que merda, hoje só não pode ser o meu dia.

—Ora ora ora, olha quem está aqui... se não é a gatinha nerd- Disse o garoto que logo em seguida tirou o óculos revelando um belo par de olhos verdes, e sorrindo pra mim.

—Só pode ser brincadeira né?- Como assim gente?, Ele só pode tá me perseguindo.

Se tem uma garota azarada nesse mundo todo só pode ser eu, por que... né ?. E olha que legal, começou a chover, e a chover forte. Mais tava sol ainda agora!... não, mano, é azar, muito azar olha.

—Quer uma carona até sua casa ?- Perguntou Percy, que sínico!

—Não Obrigada, vou andando- Digo a ele

—Qual é,  é só uma carona ?- Percy diz.

—Além de cego, também é surdo ?-Mais que menino insistente.- eu disse que vou andando.

—Eu acho que você não quer ficar resfriada não é mesmo, pelo oque eu saiba você tem uma prova super importante amanhã e acho que não vai querer faltar não é mesmo ?- Diz Percy

Sim eu tinha uma prova super importante amanhã... mas como ele sabia?

—Como você sabe dessa prova ?- pergunto a ele

— Tenho os meus contatos...- Ele diz

—Acho que seus amigos não vão gostar de saber que você deu carona pra nerdzinha, e além do mais não quero confusão.- Digo a ele

—Quem disse que eles precisam saber ?- Ele diz e sorrir em seguida... E meu deus que sorriso.

A chuva começou a ficar mas forte, e bom eu não queria ficar resfriada...

—Tudo bem, eu aceito- Digo a ele e em seguida ele sorrir, vai em direção ao carro dele e abre a porta pra mim.

                         ***

Durante o Caminho nos não trocamos uma palavra sequer. Chegamos em frente da minha Casa, minha mãe já deve ter chegado.

—Obrigada pela carona- Digo a Percy

— Não tem de quer.- Ele diz a mim

Na hora que eu ia abrir a porta do carro, Percy me impediu, viro na hora e do de cara com um par de olhos verdes.

—Qual é, sera que não terei a honra de saber seu nome?- Ele me pergunta

—Annabeth, meu nome é Annabeth-Digo a ele e ele sorrir... será que dar pra ele parar de sorrir.

—Annabeth... é um nome muito bonito- Diz ele, ainda sorrindo pra mim.

—Obrigada- Digo a ele, a gente fica em silêncio por um tempo, até que eu pergunto- Por que você me ajudou ?.

—Faria isso por qualquer um Annabeth- Ele diz a mim

— Mas tipo... você é Percy Jackson, o fodão e popular da escola, pensava que você não ligava pra ninguém além de si mesmo...- Digo a ele

— Ai essa doeu- falou Percy e botou a mãe no peito fingindo estar ofendido- Acho que as pessoas estão enganada a meu respeito Annabeth. Mas... por que você pensa isso de mim ?- diz Percy

—A sei lá, jogar suco, jogar cadernos e ri de uma pessoa não é nada legal sabia?- digo a ele, ele fica olhando pra mim por um tempo até que ele se pronucia.

—Como eu disse, acho que você está enganada a meu respeito... boa noite Annabeth.- diz ele a mim

— Boa noite.- Falo e saio do carro.

                              ***

Eu não sabia se percy estava mentindo pra mim... ou sei lá, mas eu acho que isso tudo é brincadeira dele e daqueles amigos deles... amanhã com certeza vai todo mundo me zoar por alguma coisa, que ele vai inventar.

—Mãe?!

— Oi filha, onde esteve ?- Pergunta Atena a mim, ela estava sentada no sofá com o computador em cima dela, e parecia bastante concentrada.

— Fui a uma pizzaria-digo a ela

— Com alguma amiga ?- Ela pergunta

— Oi?- Pegunto a Ela

— Ouvir barulho de um carro, suponho que deva ter vindo com alguém- Diz ela, não tirando os olhos do computador

— Ah sim... tava chovendo muito, e um menino lá da escola me viu e ofereceu uma carona.- Digo a ela

— Ata- Minha mãe diz

— Bom mãe eu vou subir, tomar um banho e ir dormir... boa noite- Digo a ela

Nem um segundo sequer ela tirou os olhos daquele bendito computador pra olhar pra mim.

— Boa noite querida- Diz ela, me fazendo revirar os olhos, pois ela ainda estava com os olhos naquele computador.

Subo as escadas tiro aquela roupa suja, tomo um banho, boto um pijama e pego o meu computador pra checar meu E-mail, não sei por que, se os únicos E-mails que recebo são de algumas livrarias avisando que estão com um desconto ou chegaram algum livro novo, e outros E-mails são da escola avisando que tem vaga em cursos extra-curriculares.

E bom tinha um E-mail... era da escola. Abri:

 CORAL DA ESCOLA ( VAGAS ABERTAS )

Ah o coral da escola... esse é o grupo que não da ninguém, teve um ano que se inscreveu umas 2 pessoas, mas saíram em seguida, porque ?... bom ninguém se escreve por que todos dizem que esse é o grupo dos fracassados, quem é membro desse grupo, tem direito a suco na cara todo dia... jogado por ninguém mais e ninguém menos que Percy jackson.

Percy Jackson... não consigo acreditar que aquele era mesmo ele... ou não né, com certeza amanhã ele e aquele grupinho vão jogar suco em mim, isso tudo deve ter sido alguma brincadeira deles. desliguei o computador, apaguei as luzes e fui dormi.

Não sei por que... mas sonhei com um garoto de cabelos pretos e olhos verdes tocando violão e cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thanks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.