Bellamort - O Romance Nunca Contado escrita por Milahr


Capítulo 1
Então, ele veio...


Notas iniciais do capítulo

Se gostarem, deixem um comentário, pleaseeee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715835/chapter/1

Bellatrix Lestrange nunca conseguira se conformar em ter que cumprir um castigo em um pequeno quarto na mansão dos Malfoy por causa de um único erro que cometera. Os anos confinada em Azkaban já tinham sido bastante ruins para que voltasse a ficar presa de novo, ainda mais ela, que foi fiel ao seu amo sem fraquejar uma única vez. Nunca ousaria questionar alguma ordem dele, mas doía sentir aquele olhar frio e cheio de indiferença que ele lançava a ela sempre que a encontrava. Por mais que ela pedisse uma segunda chance a ele, a resposta era sempre não o que só tornava a dor ainda pior.

Ela fora excluída de todos os planos, e tudo o que sabia era o que conseguia das reuniões constantes dos comensais da morte com o seu lorde, sempre que conseguia fugir do quartinho em que cumpria sua penitência.

Certa noite, enquanto se encontrava largada em uma velha poltrona do quarto, Bellatrix escutou passos apressados pelo corredor indo em direção aos seus aposentos. Rapidamente, o seu coração se iluminou com uma estranha alegria já que ele era o único que poderia visitá-la naquela hora da noite. Sua alegria aumentava cada vez mais que os passos se aproximavam, ainda que ela soubesse que ele provavelmente estava enraivecido e qualquer coisa seria motivo para que ele lançasse sobre ela a maldição cruciatus para descontar toda a frustração que poderia se encontrar dentro dele.

O som dos passos foram substituídos pelo barulho da porta sendo destrancada e aberta logo em seguida, mas a maior surpresa foi ver Rabicho entrar no quarto ao invés de seu amo.

— Aah, é você. – ela disse com frieza.

— Vim somente lhe trazer um recado. O lorde das trevas deseja vê-la e pediu para que eu a levasse até a sala de reuniões. – respondeu Rabicho com o tom habitual de quem estava com medo.

— Espero que seja realmente isso, Rabicho, porque não é comum que o lorde das trevas faça esse tipo de pedido já que faz parte do meu castigo não sair desse quarto o que faz ele sempre vir pessoalmente quando precisa falar comigo. – rebateu a bruxa.

Rabicho encolheu os ombros e respondeu:

 - Eu só faço o que ele manda...

— Pois muito bem – Bellatrix se levantou rapidamente – mas sabia que se isso for só uma brincadeira de mau gosto, Rabicho, não importa o que aconteça comigo, mas eu mato você!

— Tudo bem, tudo bem. – concordou o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bellamort - O Romance Nunca Contado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.