L-O-V-E escrita por vanprongs


Capítulo 9
Você devia contar a ela. [TEDTOIRE]


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira Tedtoire! Para a minha maravilhosa amiga Natasha (ou como vocês conhecem aqui: McKinnon). A idade deles pode estar um pouco diferente do que é realmente, mesmo que eu não tenha descrito acho bom ressaltar - para vocês não acharem que o James é um piolhento dando 'conselho' pro Teddy.

Tenham uma boa leitura, lembrem-se de me falar o que acharam e de me falarem quais casais querem ver aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715773/chapter/9

Teddy observava Victorie conversar com Dominique nos jardins do castelo de Hogwarts. Mesmo que fosse sábado era possível notar o cachecol nas cores da casa da loira, Ravenclaw, por dentro do sobretudo azul escuro que ela usava. As irmãs Delacour conversavam animadamente sobre o último jogo de Quidditch entre a Gryffindor e Slytherin, e Lupin sabia que a mais nova comentava algo sobre estratégia de jogo. Ele sabia porque Torie simplesmente revirara os olhos pela terceira vez, fazendo soltar um riso baixo.

— Você devia contar a ela. – James Sirius comentou ao se sentar ao lado do mais velho que revirou os olhos.

— Contar o que, Potter?

— Que você já a vê com outros olhos, ué. – o mais novo falou encarando as duas irmãs a frente. – Seriamos concunhados.

O garoto de cabelos azuis riu, incrédulo. Levou sua mão até os cabelos castanhos do considerado irmão e os bagunçou, encarando-o logo depois.

— Somente nos seus sonhos Dominique lhe daria uma chance. – murmurou entre a risada.

Aquele comentário arrancou uma careta do menino que segundos depois deu de ombros e jogou suas costas contra a grama fofa para observar as nuvens, apoiou a cabeça nas palmas de suas mãos e deu um sorriso.

O filho de Nymphadora e Remus encarou o menino e segundos depois balançando a cabeça negativamente observou as duas irmãs. Sentiu seus cabelos ficarem em um tom escuro, marsala, era essa cor que ele sempre ficava quando era mais novo e seu padrinho tinha uma missão (o que o levava a passar os fins de semana dentro de casa com sua avó) ou quando pensava que todos tinham uma família completa, exceto ele.

Um rapaz da Slytherin se sentou ao lado de Victorie, assim como Teddy aquele garoto de cabelos escuros era do sétimo ano, viu-o cochichar algo com a loira e minutos depois ambos entraram no castelo.

James que havia se levantado ao tonar a mudança de cor no cabelo do amigo riu em descrença e bateu a mão em sua própria testa.

— Você tá esperando o que, cara? – perguntou.

Os cabelos do lufano voltaram para seu tom azul habitual quando ele soltou uma lufada de ar e fechou seus olhos. Victorie não era sua, era disso que ele se lembrava todas as vezes que algo do tipo acontecia; e era isso o que tentava enfiar em sua mente enquanto o filho mais velho de tio Harry o incentivava a fazer qualquer besteira. Fosse naquela tarde ou todas as outras vezes anteriores.

— Cale a boca antes que eu fale para tia Ginny que você perdeu seus dentes caindo de uma vassoura. – Lupin exclamou e escutou a risada do outro ao levantar-se da grama fofa e andando em direção ao castelo, tentaria descansar em sua sala comunal.

 

[...]

 

Observou-a sair da estufa e sorriu quando ela lhe acenou a mão. Viu a mais velha Delacour andar rapidamente em sua direção e o sorriso nos lábios de Teddy se alargou quando os braços da loira passaram por seu pescoço, abraçando-o apertado. Estavam andando lado a lado e conversando sobre a pequena dificuldade dela em Herbologia quando Teddy mordeu o lábio e colocou seu corpo em frente ao dela, o casal de amigos se encarou e ela levantou as sobrancelhas como se o incentivasse a falar qualquer coisa.

— Torie... Eu queria saber se você tem companhia para... Hogsmead. – murmurou e fechou os olhos, aquilo não tinha soado como o planejado e ao menos fazia sentido.

A filha de Fleur mordeu os lábios e apertou o livro em frente ao seu corpo.

— Teddy eu sinto muito, mas... Adam e eu... Meio que vamos juntos. – ela respondeu sem tentar esconder o sorriso.

Os cabelos azuis do garoto ficaram pela primeira vez castanho-escuros, como os de seus pais. Mas ela não sabia o exato motivo para tal mudança, já que o mesmo deu uma risada sem graça, jogou a cabeça para o lado e simplesmente comentou que queria sua companhia para irem ao Três Vassouras e até a loja dos Weasley depois.

— Podemos combinar da próxima ida ao povoado.

Ele sorriu e concordou com a cabeça, sem ânimo. Os cabelos continuaram castanhos pelo decorrer da semana e durante o passeio eles variavam entre o castanho, cinza e até mesmo marsala.

 

[...]

 

Era Natal.

Todos os Weasleys estavam n’a Toca. E as variações também. Os Potter-Weasley, Weasley-Delacour, Granger Weasley e os Tonks.

Andromeda ajudava Molly com algo na cozinha, assim como Fleur e Ginny, enquanto uma parte dos adultos conversava sobre o Ministério e a outra sobre algum jogo importante de Quidditch.

Mas ele...

Teddy encarava o brilho que Victorie esbanjava pelo jardim da casa da avó. Ela fazia uma trança nos cabelos ruivos e indomáveis de Lily Luna, ria de algo que a irmã comentara e prestava atenção em todas as esperanças que Rose tinha, depositadas em Hogwarts.

Os fios azuis estavam desalinhados e Lupin rolara os olhos para algo que James Sirius comentava com Albus. Ele já não tinha mais paciência para as brincadeiras e pegadinhas do Potter mais velho com o irmão. Tudo o que mais queria era sair de Hogwarts, e parar de sentir-se tão mal ao vê-la.

O que ele não sabia era que a loira o observava pelo canto dos olhos, ela sabia que algo tinha mudado no lufano, mas não tinha ideia do que era. A mais velha de Bill e Fleur sorriu ao terminar a trança nos cabelos da prima e levantou-se, seus olhos foram até os do filho de Remus e Tonks.

Ela notou os cabelos dele indo para um tom vivo de vermelho e umedeceu os lábios, sorrindo. Os olhos dele a encararam surpresos, viu-a morder a bochecha internamente e acenar com a mão.

— Quando vocês dois vão se beijar? – Albus perguntou em um tom de voz alto.

Victorie fechou os olhos enquanto todo seu rosto ficava vermelho. Edward Remus Lupin virou o rosto, seus cabelos agora viravam entre o azul e o vermelho, indo algumas vezes para um tom extremamente vivo de roxo.

Algumas horas depois eles estavam sentados nos degraus da pequena escada que dava para o gramado, ela riu por conta da vergonha e ele a encarou.

Teddy não precisou dizer uma só palavra para que ela soubesse. O amor que ele sentia por ela não era, de modo algum, fraterno. Não mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até o final, não esqueça de deixar reviews ♥
Desculpem qualquer errinho!
Me sigam no twitter para conversarmos: @nymphadoratonsk ;)
see ya, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L-O-V-E" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.