Comentários em L-O-V-E

Lucy Tonks

19/11/2016 às 19:53 • Agora eu posso chama-la de Sra. Lupin. [RONKS]
O que mais gostou no capítulo?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtudo

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VANESSA POR QUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? EU TENHO UM CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!
 Primeiramente (fora Temer) amei??? Achei tudo??? Você, como eu, sabe como é difícil encontrar fcs do otp, então quando eu leio coisas tão lindas e fofas assim eu fico loucaaa ciurehdijcknrdebkjc (isso é risada de nervoso). Agora eu vou te encarregar de uma missão: TODA vez que você postar me avisa por favoooooor szsz. Eu poderia simplesmente acompanhar, mas tem essa história de controle parental e etc. Claro que seria (BEM) mais inteligente liberar de uma vez, mas não sei, sou louca (de smut já basta o squad, sou santa com s de -complete-).
 Sério Van, continua postando, tá um amor (e faz mais remadora porque eu sofri bastante, obrigada). Como a fic é curtinha, eu vou deixar minhas bíblias para suas outras fics e vou fazer umas headers para a senhora (não estou seguindo a ordem de  desespero, sou preguiçosa demais para isso).
 Com (amor) sono, Lucy.


Resposta do Autor [vanprongs]: LUCYLENE EU GRITEI!
Eu to muito feliz que você gostou, sinceramente! E você é santa com s de SAFADA, louca! hahahah ♥
Assim que eu postar o próximo eu te mando pode deixar e obviamente teremos muito mais caps de Remadora [e uma fanfiction só deles mais pra frente néan].
 
Amo você demais, obrigada por me fazer headers e icons tão lindos ♥


Elizabeth Potter

15/07/2017 às 00:37 • Agora eu posso chama-la de Sra. Lupin. [RONKS]
Ó  Céus, eu preciso dizer que eu simplesmente amei esse capítulo (e provavelmente vou gost- amar os outros também)! Eu amo remadora/ronks e eu quase dou pulinhos de felicidade ao ver não somente uma fanfic sobre eles, linda como essa, mas, também, ao ver uma muito bem escrita e demasiadamente leve. Sério, eu adorei esse capítulo. O pedido foi tão... Remus Lupin rs E foi realmente bom ver a colocação "comum" do cabelo da Dora voltar ao normal! Quando ele a encostou na árvore, foi, pra mim, como se o Remus jovem e relativamente alegre estivesse de volta. Como se aquele simples momento fosse algo grandioso. Não que não fosse, aliás, era, e sempre será, uma situação memorável, mas não teve um porte enorme, sabe? Foi uma alegria tão pura e singela, que se simplesmente me encantou mais ainda, se é que é possível. Eu não sei se foi sua intenção passar essa ideia de felicidade, através desse simples instante, mas eu meio que percebi. Eu costumo não só notar esses detalhes, mas, também, adoro ler o que está nas entrelinhas. É como se outro mundo se abrisse diante de você e uma outra perspectiva aflorasse, entende? Esse casal, infelizmente, não teve o reconhecimento que merecia, mas fico muito feliz em encontrar pessoas que os admiram, pelo que foram, são e sempre serão, pelo o que fizeram e sua química em conjunto, tanto quanto eu. Foi uma delícia de ler esse capítulo e um enorme prazer, Van (posso te chamar assim?). Espero que continue com essa fic, eu apreciei muito a ideia!
Beijos, Lizzie ♥


Resposta do Autor [vanprongs]: Eu também amo, e muito, Ronks/Remadora. Tenho muitas fanfics deles em mente para fazer (principalmente porque eu adoro coisas leves, e depois de tanto drama canon, tudo o que eu quero é ver meus bichinhos felizes). Fico tão contente que você tenha gostado, Lizzie, eu praticamente amo essa one (e a seguinte), porque foram feitas a partir de um RPG e elas são doces e simples. Espero te ver mais por aqui e nas próximas fanfics desse casal maravilhoso. Obviamente que você pode me chamar de Van, be my guest ♥


Honora

24/07/2017 às 15:37 • Agora eu posso chama-la de Sra. Lupin. [RONKS]
Awww, que one-shot linda!! Tô meio triste e meio feliz, esse casal é tão maravilhoso e você escreve tão bem sobre eles. Fiquei encantada pela premissa da história, desde sinopse, título e capa. Adoro muito conjuntos de one-shots, principalmente de casais diversos.
Amei esse primeiro capítulo, parabéns! ♥


Resposta do Autor [vanprongs]: Ver o comentário de uma das minhas escritoras favoritas na minha coleção de one-shots é maravilhoso, sério. Eu tô extremamente feliz de te ver por aqui, e espero que tu goste de todas as outras que estão por vir ♥


Melissa Potter

10/03/2017 às 01:23 • Nossa primeira dança não poderia ter sido melhor [RONKS]
Amei continua postando sobre esse casal lindo e maravilhoso :D 


Elizabeth Potter

15/07/2017 às 02:16 • Nossa primeira dança não poderia ter sido melhor [RONKS]
O que acha que precisa ser melhorado?
*desencostar

O que mais gostou no capítulo?
Bad wolf

Isso foi lindo. Esse capítulo, cada detalhe, cada momento... foram lindos. A algum tempo eu não leio uma remadora tão boa e leve assim, e, depois de lê-la, eu senti que a chama que eu tinha, que representava esse meu amor por esse shipper, aumentou consideravelmente. Tudo flui com uma facilidade peculiar entre eles (desconsiderando as constantes inseguranças de Remus) e é admirável essa determinação de Dora para com Remus, além do amor mútuo entre ambos. Ela insiste de uma forma tão cuidadosa, mas, ao mesmo tempo, tão decidida, que você vê que é inquestionável o sentimento belo que ela nutre por Remus. As barreiras dele, que ele mesmo havia construído ao redor de si mesmo, caíram finalmente, assim como quem ele era. As cicatrizes que ele carregava, quero dizer. E, mesmo não sendo uma Gryffindor, Dora teve coragem o suficiente para seguir em frente e insistir no amor que tinha por Remus. Ela não desistiu. E somente um idiota negaria que eles se amam verdadeiramente. Quando as cicatrizes ficaram expostas e Dora falou sobre as cicatrizes, me veio à mente uma cena em A Seleção, em que America fala que as melhores pessoas possuem cicatrizes. E eu, sinceramente, não posso discordar. Remus é e sempre será um personagem incrível e admirável, pelo o que fez e era. Era uma pessoa maravilhosa, ninguém pode negar. A cena da dança não poderia ter sido mais romântica e bela, de verdade. Não era só uma dança qualquer ou beijos aqui e ali. Era um momento de reconciliação e após ela. Eram beijos apaixonados e uma atmosfera leve e puramente romântica. A dança era mais do que uma simples dança, era o movimento harmonioso de dois amantes, cúmplices e companheiros. Os beijos eram toques de demonstração de afeto, carinho, respeito e amor. Eu não poderia ter gostado mais desse capítulo. Até imaginei que haveria algumas cenas mais quentes, mas ao ver a reconciliação entre Remus e Dora e as inseguranças dele caindo por terra, além da prova de confiança por parte dela, o momento hot talvez fosse adequado para outra hora. O momento pedia amor de uma forma delicada, pura e sincera. Eu amei o capítulo, mas acho que isso já era de se esperar, afinal, eu amo esse casal e você escreve demasiadamente bem. Não pare!
Beijos, Lizzie! ♥


Resposta do Autor [vanprongs]: Eu já reli esse comentários três vezes, e não sei como te agradecer! Por conta dos teus comentários eu pensei em mais algumas Remus x Tonks para essa coleção de ones (e outras para serem postadas solo mesmo), e espero que você se apaixone por todas elas como se apaixonou por essa.
O projeto dessa era realmente ser um SMUT com tudo o que se tem direito, mas quando trabalhamos com esse plot... Achamos muito bonito a conversa que eles podem ter com isso, não só falada, mas a de alma também.
Fico feliz que você tenha gostado do bad wolf também, melhor apelido que eu inventei e respeito para Remus Lupin! hihi.
Obrigada pelo review maravilhoso, Lizzie ♥


Honora

06/08/2017 às 17:42 • Nossa primeira dança não poderia ter sido melhor [RONKS]
Que coisa linda esse capítulo! É tão bom ler uma cena bonita dessas com esse casal magnifico e encantador. Você escreve muito bem e muito envolvente, parabéns! 


Gabig

10/09/2017 às 10:19 • Nossa primeira dança não poderia ter sido melhor [RONKS]
Que fofos ❤❤
Amo esses dois


LuaMara

08/07/2017 às 20:55 • Me espere para voltar pra casa [JILY]
sério.... vc me fez chorar mesmo? Meu  Deus, amo essa música, esse casal, essa fic, e obrigada por proporcionara chance de ler isso.*seca as lágrimas*
FIC MARAVILHOSA !

 


Kirimi

10/01/2017 às 22:31 • Eu não sabia que você frequentava lugares tão baixos como esse [ZARKINSON]
Mas esse shipp é tão querido por mim, que chega a doer!! Amei esse reencontro nun lugar tão importante para mim quanto o Cabeça de Javali!
Continue com o maravilhoso trabalho que está fazendo como escritora!

Cissy


Resposta do Autor [vanprongs]: Ai meu Merlin, obrigada ♥
Eu fiquei bem nervosa de escrever sobre eles, porquê eu gosto bastante do shipp e eu fiquei: será que vai ficar bom? Será que as pessoas vão gostar?
É bom ver que sim, obrigada pelo apoio ♥


mckinnon

26/07/2017 às 18:51 • Se eu lhe contar um segredo, você o guardaria? [LUCISSA]
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, como sempre

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho.

Eu tô muito apaixonada porque é exatamente dessa forma que eu vejo Lucissa. Um casal totalmente apaixonado, que, independente de tudo estaria juntos sempre. E eu amei como você soube demonstrar exatamente isso, a confiança e o amor dos dois de um a forma tão leve e adorável, Van! 
Tô meio sem palavras pra descrever essa one. Mas tudo o que eu posso dizer, de verdade, é: você arrasou. Como sempre! Obrigada pela one e continue a escrever, por favor. Você é incrível!
Te amo. 
xoxo, mckinnon.


Resposta do Autor [vanprongs]: 100% SHOOKED!
Obrigada por me aturar nos pedidos para você ler logo e tudo mais (sei que pode ser chato, mas tua opinião é maravilhosa nas minha fanfics heheheheh) - e é exatamente assim que eu imagino o amor deles também: leve, adorável e cofiante. Ily ♥