Letras e Vinhos escrita por PriscilaRoza


Capítulo 10
Esquecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715740/chapter/10

Ele tinha me visto dançar. Ele me beijou e eu o beijara de volta. Eu não disse nada. Agora era ele quem não dizia nada. Já tinham se passado semanas e ele em nenhum momento entrou no assunto comigo, muito menos veio falar alguma coisa. Nada. Um completo tratamento de silêncio. O que ele queria? Um pedido de desculpas? Ele me beijou primeiro então não daria esse gostinho a ele. Eu tentei me afastar dessa idéia o bastante para me focar no acampamento. Minhas habilidades no arco estavam muito melhores e eu tinha conhecido muita gente nova. O Sky tinha 12 anos, era filho de Deméter e era tão bobo quanto um adolescente poderia ser; Théia tinha 14 e era filha de Hefesto e era uma menina muito engraçada; Gustave tinha 9 e era filho de Afrodite e sempre via o melhor lado das coisas. Por eu ser a campista mais velha, eles vinham conversar comigo sobre qualquer coisa, e por eu ser a campista mais nova, pedia ajuda deles em todas as aulas e eles riam das minhas habilidade mínimas. Quiron disse que faríamos uma viajem ao Olimpo e que apenas três campistas de cada chalé iriam. No final ele liberou a lista e lá estávamos nós, Wes, Ruby e eu. Daniel e Ash também iriam e fomos arrumar as malas. Argo fez duas viagens para levar todos os campistas para Nova York e depois de três horas, estávamos de frente para o Empire State Building. Olimpo, aí vamos nós!
Doze campistas apertados no elevador. Eu tinha ido com meus irmãos na primeira leva e quando o número acima da porta marcou 200° eu já não sentia meus braços. A musiquinha de fundo não era muito feliz e nós estávamos em completo silêncio. Mais alguns minutos e então, as portas se abriram. Algumas daquelas pessoas talvez já tivessem ido ao Olimpo antes e portanto, não estavam tendo a mesma reação que eu. Eu por outro lado estava totalmente maravilhada com tudo à minha volta. As construções de mármore que brilhavam com cada raio de luz solar, as ruas, com suas pessoas andando e conversando como se nada demais estivesse acontecendo, é só o Olimpo. Lá atrás uma cachoeira que saía do nada e ia para lugar nenhum, tudo era lindo, colorido e muito brilhante, como uma luz que se você focaliza durante muito tempo te cega.
—E então, o que achou?—Ruby perguntou sentada na beirada de uma cerca na rua.
—Simplesmente maravilhoso. Perfeito.—falei rindo e bagunçando o cabelo dela, Quiron ia se afastando com o segundo grupo.—Vem, vamos andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letras e Vinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.