As Aventuras da Vida Após a Morte escrita por Paulinha Eyva


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715710/chapter/4

Drabble 4: Hariett o Gigolô!

[***]

Hariett tinha muitos momentos em sua longa vida onde ela tinha se sentido bastante estúpida. Especialmente em torno de Hermione, cujo gênio era sem igual na capacidade magnífica de fazer todos ao seu redor parecerem um particularmente lento cinco anos de idade, mas nunca houve um momento em que ela se sentiu tão ridiculamente idiota em sua vida quanto atualmente.

Tinha sido uma semana desde que ela acordou e percebeu que ela era um bebê e não tinha, na verdade batalhado contra uma vagina gigante, tanto quanto atravessado seu segundo nascimento. Que ela não tinha a misericordiosa capacidade de simplesmente esquecer como o resto dos bebês normais, porque ela era uma mente adulta plenamente formada no corpo de um bebê maldito, portanto seu traumático segundo nascimento estava em seu top 100 de memórias mais horríveis permanentemente gravado em sua mente.

Inclusive aquela horrível vez que ela tinha cometido o erro de bisbilhotar entre as memórias de Dumbledore em sua antiga penseira e acabou passando duas horas em que ela queria desesperadamente rasgar seus olhos e obliviate a si mesma assistindo Dumbledore e Grindewald ter o seu mau caminho com o outro, numa versão totalmente traumatizante e torcida de pornô gay.

Embora ela fez um monte de dinheiro ao finalmente encontrar uma forma de comercializar pornô fora de literatura escrita dentro do Mundo Mágico. Sua fortuna tinha quintuplicado dentro de cinco anos na indústria. Quem diria que pornô faria tanto dinheiro?

Valeu totalmente a pena todos os gritos auxiliados via encanto Sonorus (E Bugios!) que Molly, Gina e Hermione tinham lhe dado quando ela se tornou o mais bem sucedido gigolôdo mundo mágico.

[***]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Aventuras da Vida Após a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.